Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Fukurokuju em 07 de Junho de 2015, 02:38
Qual klopp qual carapuça, kloop flopava tal como flopou o koeman, para atacar o tri tem que ser com um Português e preferência que já tenha ganho um campeonato em Portugal

Mais um mito, o Tugão é o unico campeonato especial a esse nivel no mundo.

Um bom treinador, é um bom treinador, o resto é jogos de bastidores que hoje em dia são bem menores do que foram durante o apito dourado.

Godescalco

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:45
1. Pá não era pedido maior ligação entre equipa A e B?
2. Não era pedido um Benfiquista?
3. Não era pedido uma aposta nas camadas jovens?
4. Não era pedido um técnico que fosse capaz de jogar em 4-3-3?
5. Não era pedido um técnico com um cérebro para serenar o jogo quando necessário?

6. Pronto está aqui, é o Rui Vitória.

1. Sim;
2. Não;
3. Sim;
4. Sim;
5. Sim.

6. Aqui está a descrição de "n" treinadores possíveis. Porque é que o Rui Vitória é o único possível?

Só Vieira saberá.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:49
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 02:42
O que o ms suportou estes ano, não está ao alcance de muitos. E olha que seria tão fácil ele ir pelo caminho bmais fácil

Ao alcance de muitos?

Amigo, o que o Marco Silva teve de suportar e superar esta época é algo que eu nunca vi na vida. Nem eu, nem nenhum de nós.

Foi simplesmente aberrante.

Olha o JJ, às tantas, tinha colapsado com 20% do que o Marco sofreu.
Pá sabem uma coisa? Um gajo que tivesse o toque de midas à la Mourinho tinha feito o mesmo que ele fez ao Vilarinho.

O Marco vai lá chegar mas vocês exageram de caraças.

É entre Marco Silva e Rui Vitória.
Eu se já gostava do Marco Silva, agora parece-me filet mignon à beira dum bife de merda com batatas a murro.

pinheiro3

Falando em coisas sérias, eu acho que o 23 faz propositadamente para se meter contra o fórum todo em qualquer discussão. Não pode ser possível isto acontecer sempre por acaso.  :2funny:

Bryan.

Agora com o like do Gottschalk tenho de admitir: não vou fazer psicologia inversa, mas cheguei ao nível de conformismo do Gottschalk.

Quando acabar a NHL vou ver os resumos do Paços do Vitória, para ganhar entusiasmo para o que aí vem.


Aguiar


sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 02:42
O que o ms suportou estes ano, não está ao alcance de muitos. E olha que seria tão fácil ele ir pelo caminho bmais fácil

Ao alcance de muitos?

Amigo, o que o Marco Silva teve de suportar e superar esta época é algo que eu nunca vi na vida. Nem eu, nem nenhum de nós.

Foi simplesmente aberrante.

Olha o JJ, às tantas, tinha colapsado com 20% do que o Marco sofreu.
Que caralho fizeste que trocaste os posts todos. Eu não disse nada dessa merda  :2funny:

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 02:51
Falando em coisas sérias, eu acho que o 23 faz propositadamente para se meter contra o fórum todo em qualquer discussão. Não pode ser possível isto acontecer sempre por acaso.  :2funny:

Ele prefere o Marco Silva, imagina se preferisse o Rui Vitória. :rir:
Era mensagens de muita...esperança a toda a hora.

Simanic

O Elias está a preço de saldos no Corinthians...

Slb23

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:50
1. Sim;
2. Não;
3. Sim;
4. Sim;
5. Sim.

6. Aqui está a descrição de "n" treinadores possíveis. Porque é que o Rui Vitória é o único possível?

Só Vieira saberá.
Isso só ele poderá responder, que o perfil corresponde ao pedido é factual.

Shoky

Citação de: Simanic em 07 de Junho de 2015, 02:52
O Elias está a preço de saldos no Corinthians...

Ai é?

Então vamos pagar 5.75 milhões de euros pelo Bruno Gallo.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 02:51
Falando em coisas sérias, eu acho que o 23 faz propositadamente para se meter contra o fórum todo em qualquer discussão. Não pode ser possível isto acontecer sempre por acaso.  :2funny:
Adoro esta merda :2funny:

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:52
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:50
1. Sim;
2. Não;
3. Sim;
4. Sim;
5. Sim.

6. Aqui está a descrição de "n" treinadores possíveis. Porque é que o Rui Vitória é o único possível?

Só Vieira saberá.
Isso só ele poderá responder, que o perfil corresponde ao pedido é factual.

Também pedíamos um cona de sabão?

Meddler

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 02:49
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 02:44
O Marco Silva está muito mais preparado para ser treinador do Benfica do que o desejado, por exemplo, Leonardo Jardim.

Numa época sem qualquer pressão, sem jogos europeus e sem ver o seu presidente sociopata a manietar-lhe o trabalho, a única merda onde conseguiu superar o Marco Silva foi na média de golos sofridos. Sofreu menos 0.2 golos por jogo. ESTONTEANTE!

Em tudo o resto, o Marco Silva levou a melhor. Pontos, menos derrotas, Liga dos Campeões e, evidentemente, Taça de Portugal.

Também este campeonato teve mais jogos. Não sei se influencia os números dos pontos.

Oh cona de sabão, estou a falar da média de pontos.

Godescalco

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:45
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:40
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:38
Uma descrição que se adequa na perfeição ao Pedro Martins, por exemplo.

Fez trabalhos fantásticos para a realidade de desinvestimento do Marítimo.

Porque não ele?
Nunca o Marítimo jogou bom futebol e o Rio Ave igual.

Nunca? Pá, discordo. Jogou tanto como as do Rui Vitória e de outros semelhantes.

E no Marítimo, com plantéis piores a cada ano que passava porque o clube tinha de vender tudo o que mexia para pagar a sua parte nas obras do Estádio, cumpriu sempre e chegou também a um 5º lugar e à LE onde teve uma participação meritória dados os parcos ovos que tinha.
O Paços do Rui jogava mesmo muito, basta recordar a choradeira que foi por o David Simão não ter uma oportunidade no Benfica.

Quanto ao resto não fez melhor que o Rui em Guimarães com bem mais exigência.

O Paços do Fonseca também jogava muito. Mais até, na minha opinião. Aliás, já existe tradição na última década de jogar-se bem em Paços começando no tempo ainda do Mota e passando por nomes como Paulo Sérgio.

O Pedro Martins no Marítimo a única coisa que fez pior do que o Rui Vitória em Guimarães foi não ter ganho a Taça. E no Marítimo sempre teve o objectivo todos os anos de se qualificar para a LE, coisa que não é objectivo para o (actual) Guimarães.