Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 02:52
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 02:42
O que o ms suportou estes ano, não está ao alcance de muitos. E olha que seria tão fácil ele ir pelo caminho bmais fácil

Ao alcance de muitos?

Amigo, o que o Marco Silva teve de suportar e superar esta época é algo que eu nunca vi na vida. Nem eu, nem nenhum de nós.

Foi simplesmente aberrante.

Olha o JJ, às tantas, tinha colapsado com 20% do que o Marco sofreu.
Que caralho fizeste que trocaste os posts todos. Eu não disse nada dessa merda  :2funny:

Foi o Zickler. :rir:

Culpa do fórum esta merda.

Kunstler

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:53
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:52
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:50
1. Sim;
2. Não;
3. Sim;
4. Sim;
5. Sim.

6. Aqui está a descrição de "n" treinadores possíveis. Porque é que o Rui Vitória é o único possível?

Só Vieira saberá.
Isso só ele poderá responder, que o perfil corresponde ao pedido é factual.

Também pedíamos um cona de sabão?
não, pedimos um que transmiti-se muita esperança

Chuck


enzogaitan

Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.
Mostrou?! ;D ;D ;D

Champions muito boa? Conseguiram a proeza de não fazer 6 pontos contra o poderosíssimo Maribor e sofreram 6 golos do Dí Mateo ganhando um jogo e perdendo o outro... É isto uma boa Champions?!?! Foda-se.

No campeonato fizeram o que o Sporting costuma fazer. Ficar em terceiro... Quer dizer... o seu antecessor tinha ficado em segundo e sem um Nani...

Não perderam nos 2 jogos contra o Benfica... No primeiro foram completamente enrabados... ou o frango do Artur já não conta agora?

E no segundo o jogo ficou marcado pela entrada do Benfica para o pontito, dando a bola e o jogo propositadamente todo ao Sporting e mesmo assim eles não fizeram uma piça.

Ganhou a Taça? Sim. É um facto. Mas o Rui Vitória também tem uma e com um clube muito mais pequeno, e depois? É por aí que queres ir? Já para nem falar do jogo em si, que foi mais ou menos dito por aqui por toda a gente que foi o Sérgio Conceição e o Braga que a perderam praticamente.

Pronto... Queres tentar de novo?

E já nem falo do fio de jogo do Sporting este ano. Absolutamente nojento e deprimente. Pareciam uma equipa amadora.

A mim desiludiu-me e muito. Por mim não punha os pés aqui.
Não me vais responder? Olha que fico triste...

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:53
Também pedíamos um cona de sabão?
Tu não gostas mesmo do gajo :rir:

Agora mais a sério é perfeitamente normal a reacção das pessoas, os treinadores do Benfica são sempre uma merda aqui no fórum. O único que se safa é o Joel.

Clausewitz

#515855
Eu percebo a vontade em ter o Marco Silva.

Acho-o ainda muito novo, tem mais dois anos que o Julio César, mas ainda não fez um único mau trabalho, as equipas têm bom futebol e faz transparecer que tem qualquer coisa de especial.

O seu forte é, a meu ver, a liderança e a motivação, um pouco à imagem do JM. O Steven Vitória dizia, quando saiu do Estoril, que o Marco, no balneário era um poeta! O culminar da época do Sporting só mostrou que os jogadores estavam a 100% com ele, algo quase impossível dado o contexto.

Agora, o Vieira sabe que fez merda. E a propaganda só está a resultar em parte. E ele tem aquela quota de político e acho que, dada a onda, ele era homem para contratar o 'desejado pelo povo'.

Há é um senão. É que o Marco é treinador do Sporting. E será, em princípio, durante um mês, até que seja mesmo despedido. Alguém duvida que se amanhã o Marco pedisse a rescisão o Carvalho não lha dava já? Ou que se o anunciássemos íamos para tribunal para lhes pagar uma indemnização?

Em termos éticos eles são deploráveis mas, neste aspecto, passaram-nos bem à frente.

ZICKLER

O MS sobreviveu 6 meses com o presidente que devia ser o seu maior aliado a fazer de tudo para que o gajo se enterrasse à brava.

Foi provocado, semana sim, semana sim, e mesmo assim teve a capacidade de se manter focado no que estava a fazer.

isto só está ao alcance na minha opinião de um grande treinador

Godescalco

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:53
Citação de: Simanic em 07 de Junho de 2015, 02:52
O Elias está a preço de saldos no Corinthians...

Ai é?

Então vamos pagar 5.75 milhões de euros pelo Bruno Gallo.

Não fica nada a dever ao Elias.

E tem mais experiência no Tugão.

Shoky

Só quando eu torço muito para que a porcaria não venha é que as capas dos jornais se mantêm um aborrecimento regular todos os dias até à confirmação final.

Quando eu quero Tomassons e Erikssons...de repente, plot twist, pau na tua peida.

Quando eu quero distância dos Marçais e Rui Vitórias...tudo tranquilo até à confirmação final.


Cada capa na mesma a anunciar o inevitável e choro mais um bocadinho para dentro.

Theroux

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:53
Também pedíamos um cona de sabão?
Tu não gostas mesmo do gajo :rir:

Agora mais a sério é perfeitamente normal a reacção das pessoas, os treinadores do Benfica são sempre uma merda aqui no fórum. O único que se safa é o Joel.

ahah Só porque ganhou "tudo".

Se não vencer o campeonato acaba-se logo a lua-de-mel.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:53
Também pedíamos um cona de sabão?
Tu não gostas mesmo do gajo :rir:

Agora mais a sério é perfeitamente normal a reacção das pessoas, os treinadores do Benfica são sempre uma merda aqui no fórum. O único que se safa é o Joel.

Se calhar por gostarmos mais de Joeis que de Freitas Pintos...sei lá...

Bryan.

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 02:54
Citação de: Simanic em 07 de Junho de 2015, 02:52
O Elias está a preço de saldos no Corinthians...

Ou seja, está caro.

Epá Fejsa/Samaris/Amorim/Cristante/Teixeira/Mukhtar/Pizzi/Djuricic/Talisca/Renato...

Eu não investia em nenhum médio até perceber que tipo de rendimento alguns destes jogadores podem ter.

Cristante, Teixeira e Djuricic têm muito talento ainda não tiveram uma oportunidade justa na equipa principal.

bnfc

Citação de: KlaudioKid em 07 de Junho de 2015, 02:55
Eu percebo a vontade em ter o Marco Silva.

Acho-o ainda muito novo, tem menos dois anos que o Julio César, mas ainda não fez um único mau trabalho, as equipas têm bom futebol e faz transparecer que tem qualquer coisa de especial.

Porra, desgraçado do Júlio César.

O Júlio César é que tem menos dois anos que o Marco Silva.


Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:53
Também pedíamos um cona de sabão?
Tu não gostas mesmo do gajo :rir:

Agora mais a sério é perfeitamente normal a reacção das pessoas, os treinadores do Benfica são sempre uma merda aqui no fórum. O único que se safa é o Joel.

Se calhar por gostarmos mais de Joeis que de Freitas Pintos...sei lá...
E imagina lá tu que ninguém gosta do Lisboa que ganha tudo.

ChamaImensaSLB

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:55
O MS sobreviveu 6 meses com o presidente que devia ser o seu maior aliado a fazer de tudo para que o gajo se enterrasse à brava.

Foi provocado, semana sim, semana sim, e mesmo assim teve a capacidade de se manter focado no que estava a fazer.

isto só está ao alcance na minha opinião de um grande treinador

Pode ser pelos dois lados.
Ou grande treinador ou simplesmente um grande manso.

Um mourinho ou o proprio JJ davam duas chapadas no gordo em directo.
Ou na flash interview mandavam o gajo para o caralho.
E são dois grandes treinadores