Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Gouveia

Citação de: Reed em 07 de Junho de 2015, 03:04
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:03
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 03:02
PENALTY PARA A ALEMANHA AOS 50 SEGUNDOS DE JOGO!


Zinedine ZIDANEEEEEEEEEEEEEEEE

Juro que estava para escrever essa merda  :rir:
E eu a fazer o crl do meme. Foda-se que combo.


Bryan.

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:01
O Faneca disse há meses para rezarmos para ficar o Jesus senão vinha o Rui Vitória.

Isto é do mais deprimente que há...desculpem-me lá.
ESTRUTURA!

O grande trunfo da nova direcção de Vieira, o novo homem forte do Benfica, José Eduardo Moniz... perguntam-lhe alguma coisa e diz para perguntar a Vieira.

O vice-presidente goza com a ideia de Jesus no Sporting, fazendo figura de parvo em televisão quando Vieira já estava só a tentar salvar o inevitável.

A estrutura do Benfica é Vieira. Não há mais ninguém.

Meddler

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:03
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 03:02
PENALTY PARA A ALEMANHA AOS 50 SEGUNDOS DE JOGO!


Zinedine ZIDANEEEEEEEEEEEEEEEE

Golo. Chupa. Grande Stendera. Devia vir para o Benfica. Ele e mais 2839 teutões.


Theroux

Boas notícias. Segundo A Bola o RV é "bom garfo".


Bola ao Poste

"Com sentido de humor refinado, é um homem de família, de fortes amizades e bom garfo".

Eu com esta descrição apontava já à champs.

Meddler

Citação de: Virus em 07 de Junho de 2015, 03:04


Nunca falha.

Quando se fala em novos planos e ciclos, aparece sempre a foto de Vieira em pose Cona-de-Estalinista.

sbremoved_28408

Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 03:05
Boas notícias. Segundo A Bola o RV é "bom garfo".
Já pegaram na história do chouriço?

Shoky

"O novo plano de Vieira"

Será que...ai não, está ali o chouriço.

Resumo perfeito destes dias. Por um cagajésimo de segundo acreditei.

Red Zeppelin

Como caralho é que passamos de BI-Campeões, favoritos ao TRI para uma posição delicada, onde parece que os títulos conquistados foram já há anos e com a sensação que se cometemos um erro ou dois vai tudo com o caralho. Que puta de montanha russa esta vida de Benfiquista.

P∑T∑7

E por acaso alguém consegue entender aquele "pack Rio Ave"?

Portanto, começamos desde já a cagar no Bruno Varela (que eu sinceramente nem aprecio particularmente...) e no Guedes... E Hassan para quê, se ainda há pouco tempo despachamos aquele fantabulástico Funes Mori (que eu sempre disse que não tinha categoria para vestir a nossa camisola) e temos gente suficiente na equipa principal e na B para segundas opções?

É que se ganhámos o título 2014/2015 de forma apertada, não quero imaginar mantermos um plantel bem menos apetrechado que todos os anteriores que o Jesus treinou.

Aliás, nem acho aceitável nem admissível!

Temos de ter um plantel digno de um bicampeão e que possa ter condições para lutar pela vitória em todas as competições internas e faça uma figura decente na Liga dos Campeões, na qual somos, é bom que não se esqueçam, novamente cabeças de série!

Esta forma leviana com que se encara com naturalidade o desinvestimento, a aposta na formação (como se fosse para apostar SÓ na formação) e a falta de jogadores de categoria superior, ultrapassa-me.

Aguardemos... impacientemente.

Slb23

O Falque fez uma época brutal, era um reforço fantástico.

ChamaImensaSLB

3 capas da PUTA QUE PARIU.
triste vida
vou dormir para ver se sonho com alguma merda que nao seja o RV