Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 10:17
Se já tá tudo na onda de não se pode criticar o RV ainda ele não foi oficializado, ainda se pode criticar a escolha dos adjuntos? É que Diamantino é uma das piores escolhas que se podia fazer. É um gajo que fica ressabiado com facilidade e qd fica picado, é daqueles que se torna um papagaio. Quem acompanhou minimamente a carreira dele sabe do que falo. Foi um bom jogador, mérito total nisso, já no resto...

Mozer, Paneira e mais uns quantos estão ai, parece que andam a contratar adjuntos pelo nº de vezes que parecem na tv.

Mas isso já está decidido?

O Diamantino é um homem da casa, mas por outro lado pensa de forma independente.

E também é importante ter lá dentro quem não se limite a aceitar e a baixar a cabeça.

É o que tem corrido por aqui. A independência dele é qd o afrontam, começa a ficar ressabiado e a um passo da intriga. E não tivesse ele criticado já o Benfica com esta direção, assim se vê como anda a coerência das escolhas.

O grande Simões, e sublinho, grande Simões, que é um dos homens que mais admiro a falar do Benfica, parece que foi posto de lado numa altura que estava na estrutura, pq dizem que era ele que andava numa de papagaio. Não sei corresponde à verdade, mas se era, só demonstra que um grande jogador, poderá não ter o perfil adubado a outras funções. E se aconteceu realmente isto que referi, até acredito que ele até possa não ter falado por mal, acredito que fosse até mais por gostar tanto do Benfica que não conseguia deixar de falar exteriormente sobre o que se passava.

Eu escolhia o Hélder Cristóvão.

Assim pelo menos já sabia que ele não treinava a equipa B.

O Simões não integrava na estrutura, independentemente do seu valor. Apostava em perfis mais jovens e mais identificados com a realidade do futebol atual.

;D Tá bem visto.

Se não fosse para adjunto, ao menos que pusessem o Paneira a treinar a B, já há muito que o defendo. Mas esse sim, acho que é mesmo um gajo independente, e nunca quis saber de andar a beijar pés, dai nunca ter estado na órbita desta direção.

zefo

Citação de: TJSF em 07 de Junho de 2015, 10:45
Achas? Um salário de 6M e um contrato de 3 anos resolve-se em 20min enquanto se toma um café.

Tipo, andava a ser Campeão cá, já com a cabeça feita.
Isto é como ir às meninas, pedes preço e é avançar

MiguelPalma92

Ya e do genero, Brunao e JJ encontram-se sem querer no Pingo Doce

diz o Judas

"Eh pa, tas ca?"

a conversa puxa conversa e diz o gordo

"olha, ainda ontem estava a falar com o Sobrinho, ele diz-me que vai investir no Sporting, eu gostava de o ter connosco"

E o Judas diz "Por quanto?"

Brunão: "Por 6 milhões de €"

JJ: "Ta feito então"

Pronto, acordo obtido no Pingo Doce

zefo

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: giiin em 07 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:42
tudo acertado num dia ou dois? um contracto que vale quase 20 milhões? sacar um treinador ao rival + tentar rescindir com o actual (Marco Silva)

em que mundo é que vivem? Isto dura à pelo menos 2 meses

Certissimo. Estou é curioso em saber o que levou o JJ a tomar essa decisao.. Um gajo que disse que estava bem no Benfica e so sairia para um grande clube.

Mas vocês acreditam nisso? O homem sempre foi mentiroso. Deve ter aprendido com alguém que conheceu nestes 6 anos e que supostamente "traiu".
Se existia coisa que odiava era quando defendiam as mentoras e o chico-espertismo nas CI depois das merdas.
Pelo menos está com outro merdas igual a ele nesse campo

magoslb

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: giiin em 07 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:42
tudo acertado num dia ou dois? um contracto que vale quase 20 milhões? sacar um treinador ao rival + tentar rescindir com o actual (Marco Silva)

em que mundo é que vivem? Isto dura à pelo menos 2 meses

Certissimo. Estou é curioso em saber o que levou o JJ a tomar essa decisao.. Um gajo que disse que estava bem no Benfica e so sairia para um grande clube.

Mas vocês acreditam nisso? O homem sempre foi mentiroso. Deve ter aprendido com alguém que conheceu nestes 6 anos e que supostamente "traiu".

Até o seu modus operandi foi-se modificando, dantes fazia chantagem que ia para o porco para conseguir a renovação pelos valores que queria, agora já passou ao modo rato, faz pela calada e sai pelas traseiras sem dizer nada.

giiin

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2015, 10:48
o joelhos é o responsável por todo o futebol do sportem, é contratado há 5 dias e surpresa, surpresa... vai de férias

obviamente já ladrava com o ganda brunn há meses

Foi de férias obrigado porque aqui nao poderia andar na rua no proximo mes. Alias, nem deve ter visto em directo a final da Champions!

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:49

diz o Judas

"Eh pa, tas ca?"

"olha, ainda ontem estava a falar com o Sobrinho, ele diz-me que vai investir no Sporting, eu gostava de o ter connosco"

Olha que segundo o CM, bastou 2 telefonemas e uma visita ao pai

Taliscão

O Jesus deve ter ido de férias porque deve estar a ser perseguido e ofendido todos os dias por adeptos do Benfica. Deve querer que a poeira assente é as coisas se acalmem. Não vai ter muita sorte.

sbremoved_28739

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2015, 10:48
o joelhos é o responsável por todo o futebol do sportem, é contratado há 5 dias e surpresa, surpresa... vai de férias

obviamente já ladrava com o ganda brunn há meses

Acho que não ha maior demonstração possivel do que isso.

costapequeno

Bom dia senhor presidente do P.S.G.

:rir: :rir:

ricord. :2funny:

MiguelPalma92

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:49

diz o Judas

"Eh pa, tas ca?"

Olha que segundo o CM, bastou 2 telefonemas e uma visita ao pai
é, o judas vendia a mãe por dinheiro e fama

kezen

o tempo que os lagartos andaram a preparar as 400 páginas para despedir o marco silva, foi o tempo que andaram em conversas com o Jesus.

MiguelPalma92

Não iam despedir o Marco se não tivessem alguem alinhado, iam despedi-lo para depois la meter quem? Foi uma filha da putice que fizeram, la isso foi

werty10

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:42
O pessoal continua a falar no MS, mas a verdade é que não sabemos quando poderíamos contar com ele.

Claro que podia ir dando indicações, mas temos de contar com um treinador em pleno na pré-época.

Aquilo que pede ao scp, são o que pagamos 2x ao maritimo pelo derley...

Estás a sugerir pagarmos o que teria a receber do sporting e libertá-los do pagamento?

magoslb

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 10:51
O Jesus deve ter ido de férias porque deve estar a ser perseguido e ofendido todos os dias por adeptos do Benfica. Deve querer que a poeira assente é as coisas se acalmem. Não vai ter muita sorte.

Um gajo que quase nunca saiu daqui do burgo, agora vai para os eua. Acredito que está a ser apertado, mas até acredito que apesar de ser um sacana peseteiro, a consciência deve estar um bocadinho pesada depois cair um bocadinho na real do que fez.