Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Junho de 2015, 11:52
Acredito sinceramente que entre o RV e MS estaremos bem servidos.

Quanto ao judas esquecem que talvez com excepção desta época sempre teve plantéis de luxo e mesmo assim não ganhou como deveria ganhar, por teimosia. Com OblaK nos quadros jogava Artur, com Jardel no plantel meteu roderick no dragay... Entre outras situações.

Deixem o novo treinador trabalhar e vamos apoiar! 

Sensatez.

Tens razão. Eu preferia o Marco mas julgarei o que irei ver.

luis___alex

vou dar um exemplo
o porto
o porto de paulo foseca teve:
josué, licá,varela, defour, ghilas,kelvin, quintero, reyes, carlos eduardo
o porto de loprtegui teve:
casemiro, tello,oliver, aboubakar,martins indi,evandro,brahimi
ambos não ganharam nadaaaaaaaaaaaaaaaa
quem falhou realmente???????????????????????

pois é meus amigos
só será possivel comparar o trabalho do proximo treinador do benfica com jesus se lhe derem matéria humana equivalente
e se isso acontecer tenho a certeza que seremos TRICAMPEÕES

luis___alex

Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.
tem direito á sua opinião
como todos aqui
de uma coisa tenho a certeza
que todos aqui querem o BENFICA TRI CAMPEÃO ACIMA DE QUALQUER COISA

Gandaia

Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Isto!!! Foi um dos que se sentiu traído pois sempre o defendi e até de muitos Benfiquistas. Continuo a achar que é um excelente treinador mas pensar que a culpa desta saída é só do Vieira e que o JJ é um coitadinho nisto é ridículo.

Tendo em conta que Vieira ofereceu a renovação de contrato ao JJ no início desta época e que foi JJ que disse que no fim se falava.....

Katsumoto

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:47
eu estou á vontade para falar de vieira
sempre fui  muito critico em relaçaõ a muita merda
este ano mesmo na supertaça levei cartaz a dizer rua vieira e tentei que muitos levassem tambem
vieira fez muita merda
neste processo todo o que lhe posso apontar e poder ter sido anjinho, por acreditar na palavra e no caracter de um escroque como jesus
jesus á muito que tinha isto cozinhado é TÃO OBVIO
queria muitoooooooo marco silva, mas mesmo que venha vitoria so espero que vieira lhe de os meiso, jogadores e condições para poder ser TRI CAMPEÃO
Pode dar-lhe os meios, mas depois o treinador não ter unhas para tocar a música!
amigo
a verdade é que marco silva me parecia muito melhor opção
acho que o marco tem tudo para ter sucesso
mas sejamos sérios
achas que se vitoria tivesse uma equipa com salvio, markovic, gaitan, enzo, oblack, garay, siqueira, rodrigo, cardozo,maxi, luisao,matic nao ganhava????
é que estes estiveram todos no mesmo ano com jesus depois do porto ganhar o tri
querer ganhar é isto meu amigo
é dar condições para ser melhor
e sem desvalorizar o trabalho de jesus ( que em muitas coisas elogiei) com esta "guitarra" poucas mãos não compunham obras primas
veremos a guitarra que vieira entrega a rui vitória

Desculpa-me mas o trabalho que o JJ fez, por exemplo, com o Matic e com o Enzo foi louvável e se fosse com outro treinador que por cá passou (Quique, Fernando Santos, Jesualdo, etc) não tinha tirado o mesmo rendimento destes jogadores. Diria até que o Matic teria passado despercebido e ao fim de um ano seria recambiado para fora da equipa.

zefo

Juro que esta imagem faz lembrar alguns dos nomes que circulam por ai  ;D


VitorPaneira7

O Pedro Candeias, essa fonte de grande credibilidade e que fez essa peça é o mesmo que fez isto:

http://hugogil.pt/jornalista-do-expresso-chama-orelhudo-ao-presidente-do-sl-benfica/
http://benfiliado.blogspot.pt/2015/04/como-e-que-um-jornalista-laureado.html
http://hugogil.pt/messi-neymar-suarez-e-companhia-jogam-na-btv/


Ponham na vossa cabeça que Jesus e Vieira são os únicos que sabem da história o resto é peaners.

Um tipo com claro passado anti-benfica é uma fonte do caraças, mesmo sendo do Expresso.

MiguelPalma92

O que esse  fez foi criar um cenario naquela cabecinha anti-Benfica onde claro a culpa de tudo isto é do Benfica e do seu presidente e limitou-se a escrever essa visão que teve, um iluminado portanto, daqueles que merecia levar com as paginas amarelas nas ventas


luis___alex

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:47
eu estou á vontade para falar de vieira
sempre fui  muito critico em relaçaõ a muita merda
este ano mesmo na supertaça levei cartaz a dizer rua vieira e tentei que muitos levassem tambem
vieira fez muita merda
neste processo todo o que lhe posso apontar e poder ter sido anjinho, por acreditar na palavra e no caracter de um escroque como jesus
jesus á muito que tinha isto cozinhado é TÃO OBVIO
queria muitoooooooo marco silva, mas mesmo que venha vitoria so espero que vieira lhe de os meiso, jogadores e condições para poder ser TRI CAMPEÃO
Pode dar-lhe os meios, mas depois o treinador não ter unhas para tocar a música!
amigo
a verdade é que marco silva me parecia muito melhor opção
acho que o marco tem tudo para ter sucesso
mas sejamos sérios
achas que se vitoria tivesse uma equipa com salvio, markovic, gaitan, enzo, oblack, garay, siqueira, rodrigo, cardozo,maxi, luisao,matic nao ganhava????
é que estes estiveram todos no mesmo ano com jesus depois do porto ganhar o tri
querer ganhar é isto meu amigo
é dar condições para ser melhor
e sem desvalorizar o trabalho de jesus ( que em muitas coisas elogiei) com esta "guitarra" poucas mãos não compunham obras primas
veremos a guitarra que vieira entrega a rui vitória

Desculpa-me mas o trabalho que o JJ fez, por exemplo, com o Matic e com o Enzo foi louvável e se fosse com outro treinador que por cá passou (Quique, Fernando Santos, Jesualdo, etc) não tinha tirado o mesmo rendimento destes jogadores. Diria até que o Matic teria passado despercebido e ao fim de um ano seria recambiado para fora da equipa.
não desavlorizo em nada esse trabalho
mas como o mesmo jesus disse
so pode trabalhar e evoluir um jogador se a qualidade estiver lá
deem qualidade ao proximo treinador do benfica e depois exijam

Androico

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:06
O Pedro Candeias, essa fonte de grande credibilidade e que fez essa peça é o mesmo que fez isto:

http://hugogil.pt/jornalista-do-expresso-chama-orelhudo-ao-presidente-do-sl-benfica/
http://benfiliado.blogspot.pt/2015/04/como-e-que-um-jornalista-laureado.html
http://hugogil.pt/messi-neymar-suarez-e-companhia-jogam-na-btv/


Ponham na vossa cabeça que Jesus e Vieira são os únicos que sabem da história o resto é peaners.

Um tipo com claro passado anti-benfica é uma fonte do caraças, mesmo sendo do Expresso.
E o RAP, Leonor Pinhão, APV, o João Ricardo Pateiro da TSF, o Pedro Ribeiro no maisfutebol...também tem um passado anti-benfica?
Uns lidam com os fatos que aparecem nas notícias e que são ditos por várias pessoas com informações. Outros lidam somente com o ódio. É esta a grande diferença.

MiguelPalma92

O que têm um comum os fanaticos pelo JJ e os anti-Benfica neste momento?

pois é

Erikssons Heir

Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 05:44
Citação de: Erikssons Heir em 07 de Junho de 2015, 05:28
Rui Vitória! Força benfiquista! A tua glória é a nossa glória! Que sejas o verdadeiro herdeiro do Sven!

Que otimismo. Espero que estejas certo.

Não ganho nada em prever a desgraça. Já que vai ser ele o treinador para mim é o melhor do mundo e arredores.


zefo

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:06
O Pedro Candeias, essa fonte de grande credibilidade e que fez essa peça é o mesmo que fez isto:

http://hugogil.pt/jornalista-do-expresso-chama-orelhudo-ao-presidente-do-sl-benfica/
http://benfiliado.blogspot.pt/2015/04/como-e-que-um-jornalista-laureado.html
http://hugogil.pt/messi-neymar-suarez-e-companhia-jogam-na-btv/


Ponham na vossa cabeça que Jesus e Vieira são os únicos que sabem da história o resto é peaners.

Um tipo com claro passado anti-benfica é uma fonte do caraças, mesmo sendo do Expresso.
E o RAP, Leonor Pinhão, APV, o João Ricardo Pateiro da TSF, o Pedro Ribeiro no maisfutebol...também tem um passado anti-benfica?
Uns lidam com os fatos que aparecem nas notícias e que são ditos por várias pessoas com informações. Outros lidam somente com o ódio. É esta a grande diferença.

Tudo pessoal intimo com o treinador, inclusive dois jogaram no jogo e beneficência... isso é o pessoal a não querer aceitar que o seu idolo tem pés de barro