Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Soberbo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: O Soberbo em 07 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Pois é. O JJ devia ter aceitado ir no avião para Paris assinar pelo clube do Qatar que o Vieira queria que ele fosse treinar. Ou então, se queria ficar em Portugal, que fosse treinar o Tondela.

Não sejas anjinho, meu.

Se tudo o que vem na imprensa é mentira e o Vieira queria mesmo renovar com o JJ, então o anjinho foi ele, que se deixou comer pelo gordo do Sporting. Quem quer renovar com um treinador, renova. Não anda a engonhar até ao último mês do contrato. Se não conseguiu o treinador que queria, é porque a estrutura não é assim tão forte.

Gandaia

Citação de: O Soberbo em 07 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: O Soberbo em 07 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Pois é. O JJ devia ter aceitado ir no avião para Paris assinar pelo clube do Qatar que o Vieira queria que ele fosse treinar. Ou então, se queria ficar em Portugal, que fosse treinar o Tondela.

Não sejas anjinho, meu.

Se tudo o que vem na imprensa é mentira e o Vieira queria mesmo renovar com o JJ, então o anjinho foi ele, que se deixou comer pelo gordo do Sporting. Quem quer renovar com um treinador, renova. Não anda a engonhar até ao último mês do contrato. Se não conseguiu o treinador que queria, é porque a estrutura não é assim tão forte.

Para renovar é preciso que os 2 queiram...

sazuke

marco silva no porto
rui vitoria no benfica

porto campeão, benfica em 2º, champions pros dois, mendes trata dos negocios

todos ganham

trucatruca

Citação de: Flirt4ever em 07 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:53
O "pack Rio Ave", não será um género de "pagamento" ao Mendes ?

É e estamos a pagar com o cú.
o que quero dizer, é que às tantas são uma espécie de "paga" ao Jorge Mendes. Jogadores não para o plantel mas para irem para empréstimos. Os jogadores para o plantel ainda estarão por vir......
E se o pack RA for um pedido expresso do Vitória?


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: O Soberbo em 07 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: O Soberbo em 07 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Pois é. O JJ devia ter aceitado ir no avião para Paris assinar pelo clube do Qatar que o Vieira queria que ele fosse treinar. Ou então, se queria ficar em Portugal, que fosse treinar o Tondela.

Não sejas anjinho, meu.

Se tudo o que vem na imprensa é mentira e o Vieira queria mesmo renovar com o JJ, então o anjinho foi ele, que se deixou comer pelo gordo do Sporting. Quem quer renovar com um treinador, renova. Não anda a engonhar até ao último mês do contrato. Se não conseguiu o treinador que queria, é porque a estrutura não é assim tão forte.

Não é preciso que tudo o que vem na imprensa seja mentira para estares a ser aniinho, basta que duas ou três coisas em particular o sejam. E são claramente.


luis.live

Citação de: O Soberbo em 07 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: O Soberbo em 07 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Pois é. O JJ devia ter aceitado ir no avião para Paris assinar pelo clube do Qatar que o Vieira queria que ele fosse treinar. Ou então, se queria ficar em Portugal, que fosse treinar o Tondela.

Não sejas anjinho, meu.

Se tudo o que vem na imprensa é mentira e o Vieira queria mesmo renovar com o JJ, então o anjinho foi ele, que se deixou comer pelo gordo do Sporting. Quem quer renovar com um treinador, renova. Não anda a engonhar até ao último mês do contrato. Se não conseguiu o treinador que queria, é porque a estrutura não é assim tão forte.

ou então foi que o JJ já tinha decidido sair e dado como encerrado o ciclo no SL BENFICA...

joao_manike

Eu já me mentalizei que vai ser o Rui Vitória, não era a minha escolha mas vai ter o meu apoio e sinceramente acho que até pode resultar. Gostava era que ele tivesse um adjunto da casa, um Álvaro Magalhães, um Mozer, um tipo que perceba de futebol e que meta respeito ao balneário.

Já vi o Rui Vitória a meter o Paços a jogar bom futebol, em 4-2-3-1 com o David Simão a 10, deve ser esse o sistema que vai implementar aqui.

O Rui Vitória parece-me perceber de futebol, o que me causa receio é o desinvestimento no plantel e o Rui Vitória ter mão firme no plantel.

so o benfica

Alguem aqui sabe exatamente o que se passou? Pra Quem n sabe parem de especulaçao, tanto o JJ como o LVF podem ter razao, e agora vao fazer o que? Nd! nunca fizemos nada, nunca sabemos de nada, cada um a tomar o sru lado. O JJ era e vai continuar a ser um treinador de topo, ideias de jogos brilhantes. A minha pergunta e, o LFV percebe de futebol? Se sim ou nao, saberemos na sua escolha pelo treinador. E NO FIM DISTO TUDO O BENFICA CONTINUA SE E POR CIMA OU BAIXO!? ESTAREMOS AQUI SEMPRE. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Céptico

Citação de: trucatruca em 07 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:15
Mais do que o JJ, o que me preocupa é que eles vão mesmo investir na equipa, curiosamente fala-se em jogadores do Benfica ou ex, além de Brian Ruiz, Campbel, etc., que já foram desejados por nós.

Por isso é que eu me indigno por termos um presidente que, apesar de dizer não ter sido surpreendido, por já ter sido chantageado com o fcp, não acautelou a saída directa para um rival.
E teve 6 anos e 2 renovações para fazê-lo.
É que o sporting não levou só a nossa equipa técnica. Levou tudo o que diz respeito ao nosso futebol, modelo, situação contratual dos nossos atletas, bases de dados de potenciais reforços,... tudo!


Curioso para ver esse investimento...
Poder-te-á parecer estranho, mas mais que o reforço em termos financeiros que vai haver, todas as informações relacionadas com diz o Vieiri é que são um grande rombo no nosso projeto.

Certo.

Mas sem palhaços, não há circo.

MFMoedas

Citação de: Kratos em 07 de Junho de 2015, 13:11
Estou fascinado.



Faz um excelente arroz de lulas também. E engomar camisas. E gosta de ouvir Eagles of Death Metal antes de cada treino.

Androico

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:35
O problema Androico é que a imprensa desportiva portuguesa não é credível e há muito.


E ninguém aqui diz que o JJ é um coitadinho ou que o LFV é um diabo, isso é para quem quer desvirtuar  a discussão.


E a forma como sugerem que foi empurrado e que seria obrigado a ir para o estrangeiro é o quê então ? Ser empurrado para fora da instituição como alegam é  o quê? Desculpa mas os media estão a fazer isso e negar isso é que é desvirtuar a  discussão.

E acaba-se com os media? Não os media tem de ter é qualidade e não soltar notícias quais revistas cor de rosa. Não tem factos nenhums credíveis e tem de vender jornais, por isso toca a inventar uma novela qualquer  com aviões a jacto e colocações no Qatar. Isto é imprensa/media de qualidade ???? E porque não basearem-nos factos que tem, na relação de Jesus-Vieira do passado e simplesmente afirmarem que há rumores ou boatos mas nada se confirma.... pois isto não vende e dá trabalho.

"E a forma como sugerem que foi empurrado e que seria obrigado a ir para o estrangeiro é o quê então ? "

Não é sugerir nada, não vem apenas das nossas cabeças. É o que diz o expresso, record, tsf... E nenhum diz o contrário.

Mas a discussão só é totalmente especulação se vier apenas das nossas cabeças. E opiniões formadas só pelas nossas cabeças, sem qualquer fundamentação abstrata a nós, eu não entro por aí.

"E acaba-se com os media? Não os media tem de ter é qualidade e não soltar notícias quais revistas cor de rosa. Não tem factos nenhums credíveis e tem de vender jornais, por isso toca a inventar uma novela qualquer  com aviões a jacto e colocações no Qatar. Isto é imprensa/media de qualidade ???? "

Mas tu é que dizes que inventam, que dados tens? Estiveste na reunião ou és o LFV? Ou apresenta-me notícias que o desmintam. Se é inventado porque tu somente não acreditas, mesmo que não tenhas nada que o contradiga, com isso já não me posso meter porque é só fé.
Portanto dizes que é desvirtuar a discussão dizer que a imprensa está a vitimizar Jesus e a diabolizar Vieira, ou vice versa como afirmei. E depois já dizes que nem sugerem que é empurrado, a vitimização que relatei, é o que dizem e nenhuma das fontes diz o contrário.

Mas tu entraste na discussão, deste a tua opinião ,com fundamentação abstrata ou não, com base no que foi formado na tua cabeça.

E porquê que tu não apresentas dados que suportam as notícias que dás credibilidade ou é só para o que te convém. O que tu afirmas é válido para ti, tu acreditas porque vem da imprensa e jornalistas mas também não tens dados que comprovam a veracidade dos artigos. Por isso que dados tu tens que seja verdade? Estiveste com o jornalista e com a sua fonte para comprovar ? Por incrivel que pareça tu tambem estás a fazer um acto de fé nas notícias. eu não acredito porque me parece tudo especulação e até lá sem dados credíveis não tenho que acreditar.
Só algumas:

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=953345
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563

"O que tu afirmas é válido para ti, tu acreditas porque vem da imprensa e jornalistas mas também não tens dados que comprovam a veracidade dos artigos. Por isso que dados tu tens que seja verdade? "

Os dados que eu apresento são os que vem na imprensa. Eu não digo que seja verdade absoluta, é um padrão que me leva a acreditar que é verdade. Agora, elas existem e eu formo a minha opinião também com base nelas.
O fato de achar que são credíveis advém do fato de seguirem um padrão, são vários jornais que o dizem de diferentes empresas e são várias pessoas que o dizem.

Se a única forma de comprovar o que esses artigos dizem é de fazer de detetive privado e colocar câmaras no escritório do LFV ou do Jesus; de investigar as fontes seguindo os jornalists de carro e ver com quem se encontram; registar as suas conversas telefónicas. É isto?

É que os dados que eu falo para me apresentarem são notícias. Eu apresento notícias e peço que me contradigam com o mesmo, ou opiniões de outras pessoas, o que seja. Por isso, não peço mais do que apresento.

Oliveira1

Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:36
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:20
"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Mas o que é esta merda????
Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?
Já se porque é que ele quer o Rui Vitória e nem pensa no MS.

onde é que a negociaçao com o milan ( ano passado) se enquandra no que acabaste de escrever?
O que eu disse enquadra-se no exemplo que dei. O LFV desta vez, tenta controlar para onde o JJ vai.

a partir do momento em que ele decidiu ficar em portugal , 4f estava combinado a assinatura do contrato e pelos mesmos valores...

  ninguém assina por um clube em 24h , neste contexto , com estes valores , com advogado e papeis a assinar pelo meio . isto já estva cozinhado há muito tempo. O telefonema do "guilherme" aconteceu porque já estava combinado e não porque por "coincidencia" o jj nao gostou da abordagaem do LFV..
Mentira, ele na segunda feira já tinha proposto ao JJ várias propostas para sair e ainda não sabia da possibilidade do Sporting. Está nessa reportagem no record e posso colocar aqui mais notícias.
E mais, o Vieira já há muito que sabia que não ia renovar com o JJ, até porque queria mudar de política e liderar ele o futebol e sabia que com o JJ isso não era possível.
O Vieira só pensa realmente em renovar com o JJ, já em desespero, quando se apercebe que ele pode ir para o Sporting. Aí, já ia tarde.

pronto companheiro ficamos assim entao...   O0

Calma, então não vez que o androico leu nas notícias...

Já agora oh androico nas notícias diz quando é que o monte de esterco do teu adorado, negociou a mudança para a lagartagem?

Procura aí nas notícias a explicação para que um treinador que resolve mudar de clube apenas há 3 ou 4 dias, já foi de férias e não precisa de preparar a nova época e criar uma estrutura que pelos vistos é ele que vai comandar.

Que tu sejas é uma coisa, agora que queiras fazer dos outros...

MiguelPalma92

é dar uma chance, eu tambem fiquei lixado com a contratação do JJ e bastou-me os primeiros jogos da pre-epoca para me calar