Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

À pouco é que me ri com um amigo meu. O gajo não podia com o Jesus, dizia-me todas as épocas que o melhor era o Jesus sair e apostar noutro treinador mais barato e que apostasse nos jovens. Não é que o gajo hoje estava com uma azia do crl por o Jesus ter saído, fartou-se de lhe chamar traidor, judas, porco, etc.! ;D

tecoteco

Citação de: R3nas em 07 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: tecoteco em 07 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 04:56
O Vieira só não apresentou logo o Rui Vitória porque lhe convém que o Jesus seja o vilão e ele o corno que tudo fez para renovar.

Quando, pelo contrário, ele não queria o Jesus e ainda chegou ao cúmulo de persuadir o Jorge Mendes para que irradiasse um homem de 60 anos do país.

Ficava-lhe muito melhor dizer que o ciclo do Jesus tinha terminado e que o Benfica tem outras ambições. E que o novo treinador traz mais garantias que o actual. Com este discurso eleva o Vitória e desvaloriza o Jesus. Mas não, ele é corno e traído.

Só levou a que os adeptos desesperassem por Marco Silva e que o Vitória fosse olhado de lado. É uma pena.

Isto!

Por isso é que se a próxima época correr mal, é o FIM de Vieira.

Jesus, o santo!

Jesus, o vingativo, por quererem despachá-lo para as Arábias.
Só não vê isso quem pretende continuar com os olhos fechados.

Avisei isso 1 semana antes de o JJ ser anunciado no SCP.

arl

Este presidente pouco percebe de futebol, eh pah, ACEITA AQUILO QUE OS ADEPTOS QUEREM!!!

O MS fez um trabalho de excelência no Estoril, vai po sporting e faz um trabalho muito positivo, e coitado do homem, sabe-se lá o que ele passou com os 2 estarolas sempre à perna, não deve ter sido nada fácil. Ganha a taça de Portugal  e só não chegou aos oitavos da champions porque foi roubado na Alemanha, e só empata aquele jogo contra o Maribor, por causa dos dois cepalhões que tinha como centrais.

Qual é o cv do Rui Vitoria ao pé disto??

Eh pah, é tão fácil a escolha.

Oliveira1

Olhando apenas aos factos, o que temos como certo é que o medíocre das tácticas já tinha o acordo com os lagartos há muito tempo. Isto é uma certeza, de tal forma que 3 ou 4 dias depois de isto acontecer o trambolho foi de férias.

Ora um gajo que só sabe na Terça ou quarta-feira que vai mudar de clube e que nesse clube é ele que vai mandar em toda a estrutura do futebol, não vai de férias no sábado deixando tudo por preparar.

Agora os lovers podem dar as cambalhotas que quiserem, que a única certeza é que o trambolho já tinha tudo acertado há muito tempo e nada teve a ver com propostas ou faltas delas para renovar.

Aliás outra certeza é que o LFV já tinha dito há muito tempo que o trambolho podia renovar quando quisesse com as mesmas condições contratuais que tinha.

Agora o que me interessa é quem é o próximo treinador e o plantel que vai ter à disposição.

J_PN

Tanto histerismo porque não vamos buscar o treinador que o pessoal quer. O Rui Vitória não era a minha 1ª nem 2ª escolha, mas não vou entrar em birrinhas só por vir ele e não o meu preferido.

SLBffg

Citação de: ricardoshearer em 07 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: SLBffg em 07 de Junho de 2015, 14:09
Se LFV contratar o Jurgen Klopp fará uma das melhores jogadas do futebol.

E aí eu teria que lhe fazer uma vénia
Achas mesmo que o Klopp sairia do Dortmund, para vir para o campeonato português, e arriscar-se a nem passar a fase de grupos da champions?
Nao conheço a personalidade dele mas sei que o Benfica tem ganho relevo na Europa ja não é visto como o "Liverpool" do canto da Europa , temos fanho importância e ja nao somos vistos como fracos.

Mas depois depende de cada um se gostaria de vir para cá.

Em relação ao Klopp penso que sim.

NoNameGirl_Norte

nao acredito minimamente que isto se resolva amanha.nem daqui a uma semana...digo eu.

Survivor

Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Kratos em 07 de Junho de 2015, 13:11
Estou fascinado.



Que deprimente...

Passamos do "só pensa em futebol, ve jogos do Brasileirão até as 7 da manha" para isto?
é um bom rapaz... se as coisas começarem a correr pró torto, coitado, vai apanhar porrada de todo o lado... vai-me fazer lembrar a conferencia de imprensa do Paulo Sérgio na lagartada a dizer q tinha o corpo todo dorido da porrada q tinha levado de todo o lado, mas q continuava a aguentar...

É transparente Red, vai sofrer na pele o mesmo que sofreu o Fernando Santos.


Taliscão

Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Junho de 2015, 14:21
nao acredito minimamente que isto se resolva amanha.nem daqui a uma semana...digo eu.
Vamos andar a perder tempo para quê?
Para depois o novo treinador entrar completamente queimado?

tecoteco

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 12:28
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=953525

Sevilha não deu, plano B Fener.

Se sair já todos sabemos quem vai para o lugar do espanhol.


Se Vieira depois de deixar JJ ir para o Sporting, deixar Marco silva ir para o Porto ... pode apresentar o pedido de demissão de imediato.

Já avisei que Pinto da Costa quer o Marco Silva, e Vieira sabe disso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 13:25
Esta historia do "vamos apostar nos jovens" é um discurso tão "lagarto" q me enoja profundamente.
Todos sabemos q n se ganha o q quer q seja "a apostar" na formação
. Esta pode é dar uma ajuda, principalmente nas 2ªs linhas, em vez de se comprar os camiões de entulho q cá vêm parar, ano após ano e q n servem para nada.
Para mim, a dita aposta na formação, serve sim para poupar recursos, por forma a q estes possam se concentrados na aquisição de um numero mto restrito de jogadores q são mais valia real, não para o plantel, mas sim para o ONZE principal do clube.
Conhecendo Vieira pelo q tem feito nesta década, isso nunca irá acontece. Alias, o pack do Rio Ave já vem demonstrar q os camiões de entulho, já vêm a caminho.

Pois não...





















Concordo perfeitamente, apostar na formação é uma cena tão lagarta que até faz rir e todos sabemos que "não se ganha o que quer que seja ao apostar na formação". O que salvou por acaso a equipa mais vitoriosa do século XXI foi ir completando o plantel com gajos de fora, senão estavam na merda e não tinham ganho nada. Se fizessem como o Real e outros clubes a sério, tinham ganho muito mais, estou em crer.
Piada palhaça, deves julgar q temos capacidade financeiras de reter eventuais craques q um dia pudessem cá aparece... Isso NUNCA acontecerá num clube como o nosso.


Retê-los o tempo suficiente para ganharem 4 champions league? Sou o primeiro a concordar... Mas num clube como o Benfica não há simplesmente outra hipótese se algum dia queremos voltar a ganhar umazinha que seja.

Mas continuo-me a rir do "toda a gente sabe que não se ganha nada a apostar na formação" e que fazer tal coisa é à lagarto... Como se o Sporting não tivesse tido precisamente o pior resultado da sua história quando abdicou da formação, ou como se a culpa de não ganhar fosse dos Figo's, Moutinho's, Simão's, Quaresma's, Ronaldo's, Viana's ou William's e não da aposta nos jogadores feitos que vieram de fora e que eram mais mancos do que aqueles que tinham na formação...
Pronto, n te maces, vai ser só "titalos" a rolar, agora com a aposta na formação! Até já estão a planear uma extensão do museu para o q ai vem.

Dizes que ninguém ganha nada ao apostar na formação. Eu mostro-te quase uma equipa inteira da equipa mais vitoriosa do futebol europeu moderno que... veio da formação desse clube.

Como isso vai contra o teu preconceito, à RAP, de que "Formação = Sporting = Perder" lá terminas o assunto com "não te maces".

Tens razão, o que é que queres que eu te diga?

Scarto

Se Rui Vitoria e quem eu gostava de ver no Benfica?Nao,nao e,preferia sem duvida o Marco Silva.

Mas nao podemos ja deitar abaixo,alguem que nem sequer comecou a trabalhar ainda!Quando judas foi para a Luz torci o nariz,mas dentro de muita merda que fez,ainda acertou algumas...Portanto vamos dar uma chance ao homem e nao bater no ceguinho antes  sequer de ele chegar.

Contudo, continuo achar estranho certas movimentacoes, depois de todos os jornais o darem como garantido,com o Jorge Mendes.Nao sei ate que ponto,nao podera acontecer alguma reviravolta.

cristao69


Vai tomar a melhor decisão em prol do Benfica, como aliás tem habituado os Benfiquistas.

R3nas

Citação de: pguerreiro em 07 de Junho de 2015, 14:18
Claro que não chega, já tinha lido esse post e embora concorde com a maioria do que é escrito os números do RV deviam ser superiores se fosse um treinador acima da média. Como ele há n treinadores, isto é mais uma escolha pessoal do LFV do que uma escolha lógica.

Começa a listar sffv...

Androico

Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?