Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Juan Mata

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 14:51
Marco Silva no dragão em 2 anos - 2 Vitórias
jj no dragão em 6 anos - 3 vitórias
Rui Vitória no dragão em 11 anos - 0 vitórias

E isto é só no dragão. E escolhi no dragão porque coiso.
Eles que preparem o esfincter porque o Benfica tem a dupla Rui Vitória e Pizzi.  :cool2:

https://youtu.be/A78tkzoEhYQ
Nem o melhor plantel deles e AVB+Vítinho chegou para travar a avalanche de Pizzideus.

Começo a acreditar que vamos varrer tudo com o mano Rui.

misticaslb

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 15:04
http://observador.pt/2015/06/04/omeletes-muitos-ovos-agora-rui/

Gostei de ler isto. Tem duas coisas que me agradam, potencia os jogadores (tal como o Jesus) e consegue fazer muito com pouco, ou seja, aproveita o que tem.

O que é que entendes por muito?


Basta leres o texto e percebes.

Eu gosto muito do Marco Silva mas acho de muito mau gosto desvalorizarem o RV.

Não é desvalorizar. O RV para mim é bom treinador, bom treinador para um Guimarães, um Estoril, um Braga (no máximo um sporting). Para o Benfica não chega, é a minha opinião.

Oliveira1

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

Como é lógico, não. E acredito que seja ele. Lembram-se do pós eleições? Contra o Gil Vicente vão uma carrada de jogadores da B para a convocatória e onze.

Quanto ao paralelismo com o Barcelona: O Benfica vendeu o seu Iniesta(Bernardo), o seu Xavi(André Gomes) e o seu Pedro(Ivan Cavaleiro). Nunca seremos um Barcelona, só quando pagarmos as dívidas. Que não são poucas.

Somos antes um Arsenal.
Isto para mim é completamente absurdo. Imaginem um presidente do Barça a exigir o mesmo, ou o do Chelsea, ou Real...

E onde é que leste isso? Segue algum padrão?

Hehehe

brankinho_gaspar


Chuck

Citação de: Flirt4ever em 07 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:53
O "pack Rio Ave", não será um género de "pagamento" ao Mendes ?

É e estamos a pagar com o cú.
o que quero dizer, é que às tantas são uma espécie de "paga" ao Jorge Mendes. Jogadores não para o plantel mas para irem para empréstimos. Os jogadores para o plantel ainda estarão por vir......

Não sei mas ainda no ano passado tivemos uma contratação do género, o Derley, que só não teve que jogar mais porque entretanto veio o Jonas.

Scorpion8

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Scorpion8 em 07 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2015, 14:48
VIEIRA, QUERES DESCANSAR OS BENFIQUISTAS E RECONQUISTARES-NOS?!

SE OS TIVERES UM BOM PAR DELES E FORES HUMILDE, AGARRAS NOS PEZINHOS POES-TE NUM AVIAO POS STATES, FALAS COM O JESUS, PROVAS QUE O QUERES, ANULAM AQUELW CONTRQTO DE CACA LA COM OS VISCONDES E VOIL

Podíamos também mudar o nome do clube acrescentando o nome Jesus, do género: Sport Lisboa Jesus e Benfica...
ou tirava se o BENFICA do nome

werty10

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 15:04
http://observador.pt/2015/06/04/omeletes-muitos-ovos-agora-rui/

Gostei de ler isto. Tem duas coisas que me agradam, potencia os jogadores (tal como o Jesus) e consegue fazer muito com pouco, ou seja, aproveita o que tem.

O que é que entendes por muito?

Uma quantidade assinalável.

Godescalco

Ainda não é oficialmente treinador do Benfica e já não se pode criticá-lo.

Começa bem esta história.

Eoburrosoueu

LFV escolhe o Marco Silva e a coisa começa a correr mal: "Segui o desejo dos adeptos. Vamos dar-lhe tempo, é jovem..."

LFV escolhe o Rui Vitória e a coisa começa a correr mal: nas próximas eleições temos novo presidente e novo treinador...

É um no-brainer!


Godescalco

Citação de: Slb-Ag em 07 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 15:03
Mas agora escolhem-se treinadores por ganharem ao Porto?

E olhem que por acaso, o RV ganhou ao Porto. Eliminou-os da TdP com uma equipa da segunda liga. E salvo o erro com o PF ganhou naquele jogo em que o Pizzi marcou 3.
Empatou 3-3 no Dragão, o único empate que o FCP teve nesse ano. Esse Paços jogava muito bem à bola.

O FCP teve 3 empates esse ano.

O 3-3 foi já no último jogo do campeonato, num contexto de descontracção de ambas as partes.

Yao21

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: pec em 07 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 14:44
Liderança,capacidade de motivação,capacidade de pôr a equipa a jogar futebol,de maneira personalizada em qualquer campo

Tudo isto tem o Marco Silva e não tem o Rui Vitoria

O Marco Silva em clubes diferentes já ganhou por mais que uma vez no Dragão e a jogar sem medo,de forma personalizada,no campo todo,a saber ter bola,a saber circula-la.Jogou na Luz de igual maneira

Quando é que alguma equipa do Rui Vitoria fez isto?

Marco Silva no dragão em 2 anos - 2 Vitórias
jj no dragão em 6 anos - 3 vitórias
Rui Vitória no dragão em 11 anos - 0 vitórias

E isto é só no dragão. E escolhi no dragão porque coiso.

Não me parece uma comparação muito justa, o RV não treina há 11 anos no escalão principal.

Ok, certo. Começou no Paços em 2010.
A comparação não é para denegrir o RV, até porque sei que é complicado ganhar no dragão (nós bem o sabemos).
Mas o MS com muito menos experiência de anos ganhou lá 2 vezes nos últimos 2 anos, uma com o Estoril e outra com o sporting.

Chega-se ao ridículo, então mas agora sabe-se quem é melhor treinador por ir ganhar ao dragão..

Tanto Março Silva como Rui vitória são treinadores competentes, o resto não passam de suposicoes e exercícios de futurologia.

O mais importante é qualquer que seja a escolha temos todos de apoiar o novo treinador

werty10

Citação de: Eoburrosoueu em 07 de Junho de 2015, 15:20
LFV escolhe o Marco Silva e a coisa começa a correr mal: "Segui o desejo dos adeptos. Vamos dar-lhe tempo, é jovem..."

LFV escolhe o Rui Vitória e a coisa começa a correr mal: nas próximas eleições temos novo presidente e novo treinador...

É um no-brainer!

E na perspetiva de começar a correr bem?

Taliscão

Meus amigos, o Jorge Jesus é um excelente treinador, mas não é o único! Há mais excelentes treinadores, serão diferentes certamente, haverá coisas em que são piores, mas haverá também algumas coisas em que são melhores que o Jesus! No fundo serão diferentes.

Para mim quer Vitor Pereira, quer Marco Silva, seriam 2 excelentes escolhas.

Juan Mata

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Junho de 2015, 15:21
Que plantel,que tinha o Porto nesse ano,o trio de ataque era incrivel
Das melhores coisinhas que já vi, só é pena que tenha sido naquele clube.
Falcao, Hulk e Varela. Dão-se ao luxo de ter James e Cebola no banco.
Depois têm Fernando, Guarin e Moutinho. Dão-se ao luxo de ter Michael e Belushi no banco. Eram muito completos.

Mas nem isso chegou para travar Rui Vitória e Pizzi! Carai, nunca mais começa a pré-temporada. Eu quero é ver o meu Benfica jogar.