Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek


misticaslb

Citação de: pec em 07 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 14:44
Liderança,capacidade de motivação,capacidade de pôr a equipa a jogar futebol,de maneira personalizada em qualquer campo

Tudo isto tem o Marco Silva e não tem o Rui Vitoria

O Marco Silva em clubes diferentes já ganhou por mais que uma vez no Dragão e a jogar sem medo,de forma personalizada,no campo todo,a saber ter bola,a saber circula-la.Jogou na Luz de igual maneira

Quando é que alguma equipa do Rui Vitoria fez isto?

Marco Silva no dragão em 2 anos - 2 Vitórias
jj no dragão em 6 anos - 3 vitórias
Rui Vitória no dragão em 11 anos - 0 vitórias

E isto é só no dragão. E escolhi no dragão porque coiso.

Não me parece uma comparação muito justa, o RV não treina há 11 anos no escalão principal.

Ok, certo. Começou no Paços em 2010.
A comparação não é para denegrir o RV, até porque sei que é complicado ganhar no dragão (nós bem o sabemos).
Mas o MS com muito menos experiência de anos ganhou lá 2 vezes nos últimos 2 anos, uma com o Estoril e outra com o sporting.

misticaslb

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 15:04
http://observador.pt/2015/06/04/omeletes-muitos-ovos-agora-rui/

Gostei de ler isto. Tem duas coisas que me agradam, potencia os jogadores (tal como o Jesus) e consegue fazer muito com pouco, ou seja, aproveita o que tem.

O que é que entendes por muito?

AG

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 15:03
Mas agora escolhem-se treinadores por ganharem ao Porto?

E olhem que por acaso, o RV ganhou ao Porto. Eliminou-os da TdP com uma equipa da segunda liga. E salvo o erro com o PF ganhou naquele jogo em que o Pizzi marcou 3.
Empatou 3-3 no Dragão, o único empate que o FCP teve nesse ano. Esse Paços jogava muito bem à bola.

Korczak

Citação de: Erikssons Heir em 07 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2015, 14:48
VIEIRA, QUERES DESCANSAR OS BENFIQUISTAS E RECONQUISTARES-NOS?!

SE OS TIVERES UM BOM PAR DELES E FORES HUMILDE, AGARRAS NOS PEZINHOS POES-TE NUM AVIAO POS STATES, FALAS COM O JESUS, PROVAS QUE O QUERES, ANULAM AQUELW CONTRQTO DE CACA LA COM OS VISCONDES E VOIL

Foda-se. Isso era a maior humilhação da nossa história. Era matar um bocado do Benfica. Ver o presidente do Maior Clube Português ir atrás de um ex-assalariado a pedinchar para ficar era a minha maior vergonha na vida. Tenham noção do que escrevem!

O judas é que se fosse um homem devia beijar o chão que o Luís Filipe Vieira pisa.

Qual a diferença de JJ para JVP em 93?

KKK24

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: pec em 07 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 14:44
Liderança,capacidade de motivação,capacidade de pôr a equipa a jogar futebol,de maneira personalizada em qualquer campo

Tudo isto tem o Marco Silva e não tem o Rui Vitoria

O Marco Silva em clubes diferentes já ganhou por mais que uma vez no Dragão e a jogar sem medo,de forma personalizada,no campo todo,a saber ter bola,a saber circula-la.Jogou na Luz de igual maneira

Quando é que alguma equipa do Rui Vitoria fez isto?

Marco Silva no dragão em 2 anos - 2 Vitórias
jj no dragão em 6 anos - 3 vitórias
Rui Vitória no dragão em 11 anos - 0 vitórias

E isto é só no dragão. E escolhi no dragão porque coiso.

Não me parece uma comparação muito justa, o RV não treina há 11 anos no escalão principal.

Ok, certo. Começou no Paços em 2010.
A comparação não é para denegrir o RV, até porque sei que é complicado ganhar no dragão (nós bem o sabemos).
Mas o MS com muito menos experiência de anos ganhou lá 2 vezes nos últimos 2 anos, uma com o Estoril e outra com o sporting.
Sabes quem era o treinador da única equipa que não perdeu no dragão em 10/11?

Juan Mata

#516981
.

pguerreiro

Citação de: R3nas em 07 de Junho de 2015, 14:54

Petit, "Marco Silva" não presta. Desconversar. Passar bem.
Ok R3nas, força nisso, não era minha intenção chatear-te.  :amigo:

Taliscão

O treinador vai ser o Rui Vitória, não vale a pena falar em mais nenhum nome.

Agora há que apoiar.

mike22

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: mike22 em 07 de Junho de 2015, 14:46
Acho uma graça aos que dizem que a partir do momento em que for apresentado, terá todo o meu apoio, seja quem for... é isso, pode ser o Luis Campos ou o Mota. Poupem-me, Rui Vitoria não chega para o Benfica...

Então se for escolhido vai tudo para o Seixal assobiar.

É isso?


Eu nao apoio nem assobio... abstenho-me!!

Rei

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 15:04
http://observador.pt/2015/06/04/omeletes-muitos-ovos-agora-rui/

Gostei de ler isto. Tem duas coisas que me agradam, potencia os jogadores (tal como o Jesus) e consegue fazer muito com pouco, ou seja, aproveita o que tem.

O que é que entendes por muito?


Basta leres o texto e percebes.

Eu gosto muito do Marco Silva mas acho de muito mau gosto desvalorizarem o RV.

Scorpion8

Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2015, 14:48
VIEIRA, QUERES DESCANSAR OS BENFIQUISTAS E RECONQUISTARES-NOS?!

SE OS TIVERES UM BOM PAR DELES E FORES HUMILDE, AGARRAS NOS PEZINHOS POES-TE NUM AVIAO POS STATES, FALAS COM O JESUS, PROVAS QUE O QUERES, ANULAM AQUELW CONTRQTO DE CACA LA COM OS VISCONDES E VOIL

Rei

Citação de: Slb-Ag em 07 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 15:03
Mas agora escolhem-se treinadores por ganharem ao Porto?

E olhem que por acaso, o RV ganhou ao Porto. Eliminou-os da TdP com uma equipa da segunda liga. E salvo o erro com o PF ganhou naquele jogo em que o Pizzi marcou 3.
Empatou 3-3 no Dragão, o único empate que o FCP teve nesse ano. Esse Paços jogava muito bem à bola.

Isso. Eu pensei que tinha ficado 3-2. Foi dos melhores jogos que vi de uma equipa pequena em pleno Dragay. Mas esse plantel do PF tinha mais qualidade do que os do VG nos anos seguintes.

misticaslb

Citação de: KKK24 em 07 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: pec em 07 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 14:44
Liderança,capacidade de motivação,capacidade de pôr a equipa a jogar futebol,de maneira personalizada em qualquer campo

Tudo isto tem o Marco Silva e não tem o Rui Vitoria

O Marco Silva em clubes diferentes já ganhou por mais que uma vez no Dragão e a jogar sem medo,de forma personalizada,no campo todo,a saber ter bola,a saber circula-la.Jogou na Luz de igual maneira

Quando é que alguma equipa do Rui Vitoria fez isto?

Marco Silva no dragão em 2 anos - 2 Vitórias
jj no dragão em 6 anos - 3 vitórias
Rui Vitória no dragão em 11 anos - 0 vitórias

E isto é só no dragão. E escolhi no dragão porque coiso.

Não me parece uma comparação muito justa, o RV não treina há 11 anos no escalão principal.

Ok, certo. Começou no Paços em 2010.
A comparação não é para denegrir o RV, até porque sei que é complicado ganhar no dragão (nós bem o sabemos).
Mas o MS com muito menos experiência de anos ganhou lá 2 vezes nos últimos 2 anos, uma com o Estoril e outra com o sporting.
Sabes quem era o treinador da única equipa que não perdeu no dragão em 10/11?

O Rui Vitória. Parabéns, sacou um empate no dragão.
O Petit este ano também.

Taliscão

Citação de: Scorpion8 em 07 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2015, 14:48
VIEIRA, QUERES DESCANSAR OS BENFIQUISTAS E RECONQUISTARES-NOS?!

SE OS TIVERES UM BOM PAR DELES E FORES HUMILDE, AGARRAS NOS PEZINHOS POES-TE NUM AVIAO POS STATES, FALAS COM O JESUS, PROVAS QUE O QUERES, ANULAM AQUELW CONTRQTO DE CACA LA COM OS VISCONDES E VOIL

Podíamos também mudar o nome do clube acrescentando o nome Jesus, do género: Sport Lisboa Jesus e Benfica...