Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Korczak

VIEIRA, QUERES DESCANSAR OS BENFIQUISTAS E RECONQUISTARES-NOS?!

SE OS TIVERES UM BOM PAR DELES E FORES HUMILDE, AGARRAS NOS PEZINHOS POES-TE NUM AVIAO POS STATES, FALAS COM O JESUS, PROVAS QUE O QUERES, ANULAM AQUELW CONTRQTO DE CACA LA COM OS VISCONDES E VOIL

andre_diogo

"José Mourinho nunca, temos o direito de falar, fomos gozados na Luz e ele assim assim e assado com o punho"

"Se o José Mourinho vem para cá nunca mais pões os pés em Alvalade"

"Confirma o José Mourinho? Não, não confirmo. Mas não desmente!"

Mas claro que tudo o que está a ser feito neste fórum é muito diferente, os adeptos estão cobertos de razão e o presidente que nos fez bicampeões e se fartou de ganhar nas modalidades é o cancro do clube.

Gandaia

Citação de: mike22 em 07 de Junho de 2015, 14:46
Acho uma graça aos que dizem que a partir do momento em que for apresentado, terá todo o meu apoio, seja quem for... é isso, pode ser o Luis Campos ou o Mota. Poupem-me, Rui Vitoria não chega para o Benfica...

Poupo-te ao quê? RV também não seria a minha 1ª escolha, nem sequer a 2ª, porém depois de ser apresentado como treinador do Benfica é óbvio que vou apoiar. Eu apoio o Benfica qualquer que seja o treinador embora tenha as minhas preferências como qualquer pessoa.

XineloBranco

Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2015, 14:48

SE OS TIVERES UM BOM PAR DELES E FORES HUMILDE, AGARRAS NOS PEZINHOS POES-TE NUM AVIAO POS STATES, FALAS COM O JESUS, PROVAS QUE O QUERES, ANULAM AQUELW CONTRQTO DE CACA LA COM OS VISCONDES E VOIL

a sério????

Erikssons Heir

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Junho de 2015, 14:38
Um dos objectivos no SB nos proximos meses será formar novamente as equipas
Anti RV ou Pro RV. O Shoky para já fica capitão dos anti  ;D

Isso é estúpido. Mal o Chouriço seja apresentado vamos todos até ao fim do mundo com ele como é óbvio. Mesmo não sendo a escolha preferida isso pouco importa depois. Queremos é que eles nos conquiste com vitórias e títulos.

Velazquez

Fdx,nem que o Judas pagasse

tecoteco

Porque eu considero Marco Silva melhor opção do que Rui Vitória?

Independentemente do nome que vier a ser anunciado como Treinador do Benfica:

Marco Silva é a melhor opção, na minha opinião, porque:
- é melhor treinador (tem conseguido melhores performances).
- tem melhores capacidades de comunicação em público.
- Já treinou um dos 3 grandes, e tudo o que rodeia treinar um grande.
- tem o apoio da maioria dos Benfiquistas (é o desejado pelos Adeptos).
- Já tem experiência na Champions league, com uma boa performance na época passada.
- Tem maior apoio junto dos Benfiquistas, é desejado por portistas e os próprios sportinguistas também desejavam a continuidade. É unânime o seu valor nos adeptos dos 3 Grandes. Só no surgimento de Mourinho e de André Vilas Boas algo do género aconteceu.
- Tem enorme capacidade para lidar com a pressão (atendendo ao que passou no Sporting). Ate Manuel José admitiu que ele com 37 anos não tinha essa capacidade.
- se Marco Silva no Benfica, superar o Sporting de JJ ... anula por completo o efeito "traição" e abafa o peito inchado dos Sportinguistas e do próprio JJ.

Rui Vitória e Marco Silva, são ambos:
- jovens,
- benfiquistas,
- conhecem o tugão,
- sabem potenciar jovens desconhecidos,
- são os dois pessoas educadas e boas pessoas
- já ganharam uma taça de Portugal.

Os 2 encaixam no perfil anunciado por LFV, atendendo a essas caracteristicas, que ele anunciou.

O problema é que Marco Silva tem 8 aspectos importantes em termos de "vantagens competitivas" face a Rui Vitória ... e para ser sincero não consigo encontrar nenhum aspecto importante em que Rui Vitória tenha "vantagem competitiva" face a Marco silva.

Para piorar, se Vieira deixar escapar JJ para o Sporting e Marco Silva para o Porto ... vai fazer tanta porcaria numa época, que nunca mais irá salvar a sua face.
Correndo mal a época Luis Filipe Vieira irá sair pela porta pequena.

Céptico

Imaginando mais ou menos como se move Vieira, e estando a malta virada para o MS, era mais eficaz começar a veicular o interesse do pintinho, do que propriamente manifestações...

sbremoved_40687

Giro Giro era o LFV sacar o Paulo Fonseca indo contra os jornais e a maioria dosadeptos.

BENFIKA

Em vez de já ter apresentado o RV, que já está decidido há muito, anda a queimar tempo para limpar a sua imagem. Enquanto isso os adeptos cada vez mais vão pedindo o marco silva, criam movimentos, petições, etc.

Já podia ter acabado com estas especulações que só prejudicam o Benfica e que vão colocar pressão extra em cima do próximo treinador. Já não bastava tudo o que aconteceu e o clima de guerrilha com que vamos entrar na época ainda tinhamos que levar com estes erros básicos de planeamento, tudo para que o presidente não fique mal visto.  :disgust:

raymanzarek

Se passasse por mim, nem Rui Vitória nem Marco Silva seriam sequer equacionados.

Se há dinheiro para pagar 4 milhões (5 milhões a um Judas, já em tentativa desesperada), também há o mesmo para oferecer a outros treinadores.

Se a visão é potencializar os jovens, os que já cá estão e fazer pela vida, só com um grande treinador que imponha logo respeito e ponha os adversários em sentido é que isso é possível.

Tivemos cá o Fernando Santos e foi o que foi. Só não vê quem não quer! O perfil é exactamente, mas exactamente o mesmo!!

misticaslb

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 14:44
Liderança,capacidade de motivação,capacidade de pôr a equipa a jogar futebol,de maneira personalizada em qualquer campo

Tudo isto tem o Marco Silva e não tem o Rui Vitoria

O Marco Silva em clubes diferentes já ganhou por mais que uma vez no Dragão e a jogar sem medo,de forma personalizada,no campo todo,a saber ter bola,a saber circula-la.Jogou na Luz de igual maneira

Quando é que alguma equipa do Rui Vitoria fez isto?

Marco Silva no dragão em 2 anos - 2 Vitórias
jj no dragão em 6 anos - 3 vitórias
Rui Vitória no dragão em 11 anos - 0 vitórias

E isto é só no dragão. E escolhi no dragão porque coiso.

Gandaia

Citação de: tecoteco em 07 de Junho de 2015, 14:51
Porque eu considero Marco Silva melhor opção do que Rui Vitória?

Independentemente do nome que vier a ser anunciado como Treinador do Benfica:

Marco Silva é a melhor opção, na minha opinião, porque:
- é melhor treinador (tem conseguido melhores performances).
- tem melhores capacidades de comunicação em público.
- Já treinou um dos 3 grandes, e tudo o que rodeia treinar um grande.
- tem o apoio da maioria dos Benfiquistas (é o desejado pelos Adeptos).
- Já tem experiência na Champions league, com uma boa performance na época passada.
- Tem maior apoio junto dos Benfiquistas, é desejado por portistas e os próprios sportinguistas também desejavam a continuidade. É unânime o seu valor nos adeptos dos 3 Grandes. Só no surgimento de Mourinho e de André Vilas Boas algo do género aconteceu.
- Tem enorme capacidade para lidar com a pressão (atendendo ao que passou no Sporting). Ate Manuel José admitiu que ele com 37 anos não tinha essa capacidade.
- se Marco Silva no Benfica, superar o Sporting de JJ ... anula por completo o efeito "traição" e abafa o peito inchado dos Sportinguistas e do próprio JJ.

Rui Vitória e Marco Silva, são ambos:
- jovens,
- benfiquistas,
- conhecem o tugão,
- sabem potenciar jovens desconhecidos,
- são os dois pessoas educadas e boas pessoas
- já ganharam uma taça de Portugal.

Os 2 encaixam no perfil anunciado por LFV, atendendo a essas caracteristicas, que ele anunciou.

O problema é que Marco Silva tem 8 aspectos importantes em termos de "vantagens competitivas" face a Rui Vitória ... e para ser sincero não consigo encontrar nenhum aspecto importante em que Rui Vitória tenha "vantagem competitiva" face a Marco silva.

Para piorar, se Vieira deixar escapar JJ para o Sporting e Marco Silva para o Porto ... vai fazer tanta porcaria numa época, que nunca mais irá salvar a sua face.
Correndo mal a época Luis Filipe Vieira irá sair pela porta pequena.

Eu também prefiro Marco Silva a RUi Vitória, mas eu repito, porque não Vítor Pereira? Não é sequer opção???

Erikssons Heir

Foda-se. Isso era a maior humilhação da nossa história. Era matar um bocado do Benfica. Ver o presidente do Maior Clube Português ir atrás de um ex-assalariado a pedinchar para ficar era a minha maior vergonha na vida. Tenham noção do que escrevem!

O judas é que se fosse um homem devia beijar o chão que o Luís Filipe Vieira pisa.

misticaslb

Citação de: mike22 em 07 de Junho de 2015, 14:46
Acho uma graça aos que dizem que a partir do momento em que for apresentado, terá todo o meu apoio, seja quem for... é isso, pode ser o Luis Campos ou o Mota. Poupem-me, Rui Vitoria não chega para o Benfica...

Epá, concordo. Vou ter sempre uma enorme revolta sempre que olhar para o homem, e ele nem merece isto.
Mas vou sempre desejar o maior sucesso dele. Gostava mesmo que nos cagasse na cara com um triplete e um percurso do crl na champions. Infelizmente, tenho 90% de certezas que isso não irá acontecer.