Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Em vez de já ter apresentado o RV, que já está decidido há muito, anda a queimar tempo para limpar a sua imagem. Enquanto isso os adeptos cada vez mais vão pedindo o marco silva, criam movimentos, petições, etc.

Já podia ter acabado com estas especulações que só prejudicam o Benfica e que vão colocar pressão extra em cima do próximo treinador. Já não bastava tudo o que aconteceu e o clima de guerrilha com que vamos entrar na época ainda tinhamos que levar com estes erros básicos de planeamento, tudo para que o presidente não fique mal visto.  :disgust:


raymanzarek

Se passasse por mim, nem Rui Vitória nem Marco Silva seriam sequer equacionados.

Se há dinheiro para pagar 4 milhões (5 milhões a um Judas, já em tentativa desesperada), também há o mesmo para oferecer a outros treinadores.

Se a visão é potencializar os jovens, os que já cá estão e fazer pela vida, só com um grande treinador que imponha logo respeito e ponha os adversários em sentido é que isso é possível.

Tivemos cá o Fernando Santos e foi o que foi. Só não vê quem não quer! O perfil é exactamente, mas exactamente o mesmo!!


misticaslb

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 14:44
Liderança,capacidade de motivação,capacidade de pôr a equipa a jogar futebol,de maneira personalizada em qualquer campo

Tudo isto tem o Marco Silva e não tem o Rui Vitoria

O Marco Silva em clubes diferentes já ganhou por mais que uma vez no Dragão e a jogar sem medo,de forma personalizada,no campo todo,a saber ter bola,a saber circula-la.Jogou na Luz de igual maneira

Quando é que alguma equipa do Rui Vitoria fez isto?

Marco Silva no dragão em 2 anos - 2 Vitórias
jj no dragão em 6 anos - 3 vitórias
Rui Vitória no dragão em 11 anos - 0 vitórias

E isto é só no dragão. E escolhi no dragão porque coiso.

Gandaia

Citação de: tecoteco em 07 de Junho de 2015, 14:51
Porque eu considero Marco Silva melhor opção do que Rui Vitória?

Independentemente do nome que vier a ser anunciado como Treinador do Benfica:

Marco Silva é a melhor opção, na minha opinião, porque:
- é melhor treinador (tem conseguido melhores performances).
- tem melhores capacidades de comunicação em público.
- Já treinou um dos 3 grandes, e tudo o que rodeia treinar um grande.
- tem o apoio da maioria dos Benfiquistas (é o desejado pelos Adeptos).
- Já tem experiência na Champions league, com uma boa performance na época passada.
- Tem maior apoio junto dos Benfiquistas, é desejado por portistas e os próprios sportinguistas também desejavam a continuidade. É unânime o seu valor nos adeptos dos 3 Grandes. Só no surgimento de Mourinho e de André Vilas Boas algo do género aconteceu.
- Tem enorme capacidade para lidar com a pressão (atendendo ao que passou no Sporting). Ate Manuel José admitiu que ele com 37 anos não tinha essa capacidade.
- se Marco Silva no Benfica, superar o Sporting de JJ ... anula por completo o efeito "traição" e abafa o peito inchado dos Sportinguistas e do próprio JJ.

Rui Vitória e Marco Silva, são ambos:
- jovens,
- benfiquistas,
- conhecem o tugão,
- sabem potenciar jovens desconhecidos,
- são os dois pessoas educadas e boas pessoas
- já ganharam uma taça de Portugal.

Os 2 encaixam no perfil anunciado por LFV, atendendo a essas caracteristicas, que ele anunciou.

O problema é que Marco Silva tem 8 aspectos importantes em termos de "vantagens competitivas" face a Rui Vitória ... e para ser sincero não consigo encontrar nenhum aspecto importante em que Rui Vitória tenha "vantagem competitiva" face a Marco silva.


Para piorar, se Vieira deixar escapar JJ para o Sporting e Marco Silva para o Porto ... vai fazer tanta porcaria numa época, que nunca mais irá salvar a sua face.
Correndo mal a época Luis Filipe Vieira irá sair pela porta pequena.

Eu também prefiro Marco Silva a RUi Vitória, mas eu repito, porque não Vítor Pereira? Não é sequer opção???

Erikssons Heir

Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2015, 14:48
VIEIRA, QUERES DESCANSAR OS BENFIQUISTAS E RECONQUISTARES-NOS?!

SE OS TIVERES UM BOM PAR DELES E FORES HUMILDE, AGARRAS NOS PEZINHOS POES-TE NUM AVIAO POS STATES, FALAS COM O JESUS, PROVAS QUE O QUERES, ANULAM AQUELW CONTRQTO DE CACA LA COM OS VISCONDES E VOIL

Foda-se. Isso era a maior humilhação da nossa história. Era matar um bocado do Benfica. Ver o presidente do Maior Clube Português ir atrás de um ex-assalariado a pedinchar para ficar era a minha maior vergonha na vida. Tenham noção do que escrevem!

O judas é que se fosse um homem devia beijar o chão que o Luís Filipe Vieira pisa.

misticaslb

Citação de: mike22 em 07 de Junho de 2015, 14:46
Acho uma graça aos que dizem que a partir do momento em que for apresentado, terá todo o meu apoio, seja quem for... é isso, pode ser o Luis Campos ou o Mota. Poupem-me, Rui Vitoria não chega para o Benfica...

Epá, concordo. Vou ter sempre uma enorme revolta sempre que olhar para o homem, e ele nem merece isto.
Mas vou sempre desejar o maior sucesso dele. Gostava mesmo que nos cagasse na cara com um triplete e um percurso do crl na champions. Infelizmente, tenho 90% de certezas que isso não irá acontecer.

mike22

Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: mike22 em 07 de Junho de 2015, 14:46
Acho uma graça aos que dizem que a partir do momento em que for apresentado, terá todo o meu apoio, seja quem for... é isso, pode ser o Luis Campos ou o Mota. Poupem-me, Rui Vitoria não chega para o Benfica...



Poupo-te ao quê? RV também não seria a minha 1ª escolha, nem sequer a 2ª, porém depois de ser apresentado como treinador do Benfica é óbvio que vou apoiar. Eu apoio o Benfica qualquer que seja o treinador embora tenha as minhas preferências como qualquer pessoa.


Tens as tuas preferencias mas apoias o que vai contra as tuas preferencias...ok!!
Não estou a dizer para criticar só porque não vai de encontro ás nossas preferencias pessoais, mas tb, escusas de ser cinico... limita-te a abster-te... é o que vou fazer se for o RV o nosso treinador.

R3nas

Citação de: pguerreiro em 07 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: R3nas em 07 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: pguerreiro em 07 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: R3nas em 07 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: pguerreiro em 07 de Junho de 2015, 14:18
Claro que não chega, já tinha lido esse post e embora concorde com a maioria do que é escrito os números do RV deviam ser superiores se fosse um treinador acima da média. Como ele há n treinadores, isto é mais uma escolha pessoal do LFV do que uma escolha lógica.

Começa a listar sffv...
Please... andamos na piscina dos pequenos. Se é para falar de falta de recursos o Petit então é um deus, isso não faz dele um treinador para o Benfica. Paulo Fonseca, Manuel Machado, só a nível interno, devem alguma coisa ao RV?

Se é para desconversar com Petits não contes comigo.

RV deve alguma coisa ao MS?
Mas qual desconversar, para mim o RV é treinador de segunda linha. O MS é uma escolha lógica, está livre, o trajecto fala por si, num clube completamente minado é ver como chegou ao Sporting-Benfica e como ficaria antes do golo do Jardel. Com um presidente a querer correr com ele ainda saca uma TdP e sai com a reputação reforçada, não presta... A equipa joga com personalidade seja em que campo for, à Benfica, com o RV vamos voltar às flash interview das calimeirices.

Petit, "Marco Silva" não presta. Desconversar. Passar bem.

SigaPaVinho

Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: tecoteco em 07 de Junho de 2015, 14:51
Porque eu considero Marco Silva melhor opção do que Rui Vitória?

Independentemente do nome que vier a ser anunciado como Treinador do Benfica:

Marco Silva é a melhor opção, na minha opinião, porque:
- é melhor treinador (tem conseguido melhores performances).
- tem melhores capacidades de comunicação em público.
- Já treinou um dos 3 grandes, e tudo o que rodeia treinar um grande.
- tem o apoio da maioria dos Benfiquistas (é o desejado pelos Adeptos).
- Já tem experiência na Champions league, com uma boa performance na época passada.
- Tem maior apoio junto dos Benfiquistas, é desejado por portistas e os próprios sportinguistas também desejavam a continuidade. É unânime o seu valor nos adeptos dos 3 Grandes. Só no surgimento de Mourinho e de André Vilas Boas algo do género aconteceu.
- Tem enorme capacidade para lidar com a pressão (atendendo ao que passou no Sporting). Ate Manuel José admitiu que ele com 37 anos não tinha essa capacidade.
- se Marco Silva no Benfica, superar o Sporting de JJ ... anula por completo o efeito "traição" e abafa o peito inchado dos Sportinguistas e do próprio JJ.

Rui Vitória e Marco Silva, são ambos:
- jovens,
- benfiquistas,
- conhecem o tugão,
- sabem potenciar jovens desconhecidos,
- são os dois pessoas educadas e boas pessoas
- já ganharam uma taça de Portugal.

Os 2 encaixam no perfil anunciado por LFV, atendendo a essas caracteristicas, que ele anunciou.

O problema é que Marco Silva tem 8 aspectos importantes em termos de "vantagens competitivas" face a Rui Vitória ... e para ser sincero não consigo encontrar nenhum aspecto importante em que Rui Vitória tenha "vantagem competitiva" face a Marco silva.


Para piorar, se Vieira deixar escapar JJ para o Sporting e Marco Silva para o Porto ... vai fazer tanta porcaria numa época, que nunca mais irá salvar a sua face.
Correndo mal a época Luis Filipe Vieira irá sair pela porta pequena.

Eu também prefiro Marco Silva a RUi Vitória, mas eu repito, porque não Vítor Pereira? Não é sequer opção???

O VP era a melhor opção sem duvida. Mas nem a direção o deve ter equacionado, nem 85% dos adeptos o gostavam de ver cá. É pena.

cernache1

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 14:44
Liderança,capacidade de motivação,capacidade de pôr a equipa a jogar futebol,de maneira personalizada em qualquer campo

Tudo isto tem o Marco Silva e não tem o Rui Vitoria

O Marco Silva em clubes diferentes já ganhou por mais que uma vez no Dragão e a jogar sem medo,de forma personalizada,no campo todo,a saber ter bola,a saber circula-la.Jogou na Luz de igual maneira

Quando é que alguma equipa do Rui Vitoria fez isto?

Marco Silva no dragão em 2 anos - 2 Vitórias
jj no dragão em 6 anos - 3 vitórias (???)
Rui Vitória no dragão em 11 anos - 0 vitórias

E isto é só no dragão. E escolhi no dragão porque coiso.

Um pormenor. Potenciar caralho !


melanda72

Citação de: mike22 em 07 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: melanda72 em 07 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: arl em 07 de Junho de 2015, 14:19
Este presidente pouco percebe de futebol, eh pah, ACEITA AQUILO QUE OS ADEPTOS QUEREM!!!

O MS fez um trabalho de excelência no Estoril, vai po sporting e faz um trabalho muito positivo, e coitado do homem, sabe-se lá o que ele passou com os 2 estarolas sempre à perna, não deve ter sido nada fácil. Ganha a taça de Portugal  e só não chegou aos oitavos da champions porque foi roubado na Alemanha, e só empata aquele jogo contra o Maribor, por causa dos dois cepalhões que tinha como centrais.

Qual é o cv do Rui Vitoria ao pé disto??

Eh pah, é tão fácil a escolha.


O CV do RV? Ganhou tanto como o Marco Silva sem treinar nenhum grande. Ao menos informem-se. E eu gosto muito do Marco Silva mas o que se tem dito do RV e como desvalorizam o seu trabalho mete-me nojo.
Mete nojo nisso, já não se pode com tanto  :bow2: a Marco silva.
Eu sou daqueles que acredito muito no RV o futuro dirá quem  tem razão mas tenho uma fezada que eu sou um deles


Nem é tanto pelo que cada um ganhou, ou o que fez... para alem de o Marco ter ganho ...digamos que, "o mesmo" que o Vitória, conseguiu em muito menos tempo de carreira.
A mim o que chateia no Vitória, é a falta de carisma, aquele ar de ta sempre td bem, eu faço o que me mandam.
Cada um com o seu estilo e não é por ai que se deve pegar mas pelo trabalho realizado e ai não vejo mesmo onde é inferior ao Marco.
Aliás para mim nem vejo onde sequer seja inferior ao JJ antes de vir para o Benfica para ser o que é hoje.
E ultimamente tenho ouvido muito boa gente falar da sua personalidade e a não ser que seja tudo lembe botas os comentários são de que é uma excelente pessoa e um grande profissional no seu trabalho.
Se será suficiente para vingar no Benfica só o futuro o dirá mas acredito que tem tudo para correr bem.

Gandaia

Citação de: mike22 em 07 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: mike22 em 07 de Junho de 2015, 14:46
Acho uma graça aos que dizem que a partir do momento em que for apresentado, terá todo o meu apoio, seja quem for... é isso, pode ser o Luis Campos ou o Mota. Poupem-me, Rui Vitoria não chega para o Benfica...





Poupo-te ao quê? RV também não seria a minha 1ª escolha, nem sequer a 2ª, porém depois de ser apresentado como treinador do Benfica é óbvio que vou apoiar. Eu apoio o Benfica qualquer que seja o treinador embora tenha as minhas preferências como qualquer pessoa.


Tens as tuas preferencias mas apoias o que vai contra as tuas preferencias...ok!!
Não estou a dizer para criticar só porque não vai de encontro ás nossas preferencias pessoais, mas tb, escusas de ser cinico... limita-te a abster-te... é o que vou fazer se for o RV o nosso treinador.

A minha "preferência" é o Benfica ganhar!!!! Seja com o Vitória, o Marco ou Toni!!!!!! Eu prefiro que venha o Vítor Pereira, mas se viero Rui Vitória irei continuar a apoiar o BENFICA!!!!!! Eu prefiro estar errado e o Rui Vitória conquistar o 35 a ter razão quando digo que prefiro outro.

Taliscão

Se o Flopetegui sair do porto, o PdC prefere contratar o Vitor Pereira do que o Marco Silva.

raymanzarek



Já anda numa esplanada lisboeta no aquecimento.