Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: Janecas em 07 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2015, 19:54
Que especulações e descaídas existiram?

Dois users aqui disseram que o treinador não ia ser nenhum dos falados até ao momento.

A CS só falou em RV e MS!
Está entre RV e PB esqueçam la todos os outros, de qualquer maneira, amanha seremos todos desiludidos

Chuck

Fosse o VP portista primário e não vinha para a TV com análises lúcidas e pertinentes sobre a atualidade futebolística. É mais equilibrado do que parece e tem um conjunto de características pessoais que o fazem manter-se à margem de questões clubísticas. Mais do que o Judas e a milhas do AVB.

Diablo

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 19:57
vamos la ver o que diz o Rui Santos hoje, ja que ele parece estar bem informado acerca do assunto, até foi ele dos primeiros a adiantar o JJ no Sporting

Hoje vai aparecer com um sorriso lagarto tão grande que vai parecer aquele mito das bocas rasgadas  ;D

JPG

Se amanhã for apresentado o PB é porque o Vieira vendeu a alma ao Mendes.

Diablo

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 19:58
Fosse o VP portista primário e não vinha para a TV com análises lúcidas e pertinentes sobre a atualidade futebolística. É mais equilibrado do que parece e tem um conjunto de características pessoais que o fazem manter-se à margem de questões clubísticas. Mais do que o Judas e a milhas do AVB.

Eu também sou uma pessoa super ponderada a discutir futebol à mesa com pessoal de outros clubes, quando na verdade sou um gajo fanático pelo Benfica e desejo todo o mal do mundo a viscondes e a andrades.

melanda72

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 19:56
Se o Vitor Pereira viesse dancava nu a meio da rua!

VP era a melhor opção para nos. Muito melhor que o Marco
Diz-me onde é isso, essa merda ia fazer sucesso no YouTube

Chuck

Citação de: Diablo em 07 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 19:55
Para mim era:

1. Marco Silva
2. Marco Silva
3. Marco Silva
4. Estrangeiro
5. Vítor Pereira
6. Paulo Bento/Rui Vitória

Esta também é a minha perspectiva. Em todo o caso, o senhor que dá nome ao tópico também tem de se preocupar em dar ovos ao cozinheiro que chegar. De preferência, ovos de avestruz. Caso contrário, vamos sofrer e muito.

Exato. Tanto ou mais que no caso do Judas, e o oposto do que foi a última pré-época, em termos de planeamento, transferências e gestão de expetativas.

Há que voltar equilibrar a balança que se desiquilibrou com a perda de todo um trabalho de 6 anos.

iKatz

Tem Vitor Pereira ou Marco Silva disponivel.

Aposta no Rui talhante.


Taliscão

Citação de: melanda72 em 07 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 19:56
Se o Vitor Pereira viesse dancava nu a meio da rua!

VP era a melhor opção para nos. Muito melhor que o Marco
Diz-me onde é isso, essa merda ia fazer sucesso no YouTube
Querias era ver o material!   :-X

brankinho_gaspar

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 19:56
Se o Vitor Pereira viesse dancava nu a meio da rua!

VP era a melhor opção para nos. Muito melhor que o Marco
Ah agora ter um porquista fanático como treinador seria a melhor opção para nós...

Eu às vezes fico na dúvida se esta malta vive no mesmo mundo que eu.

MiguelPalma92

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 20:02
Tem Vitor Pereira ou Marco Silva disponivel.

Aposta no Rui talhante.


e ter de pagar 1 milhão por ele, a um clube que ha poucos meses se vendeu ao porco

brankinho_gaspar

Citação de: Janecas em 07 de Junho de 2015, 19:55
Mas porque é que o Vitó Pereira ia custar imenso? Foda-se...

Perguntem ao Sporting se o Jorge os magoou agora.
Isto é a sério?

desinstala

Também acho q o VP era uma boa opção. Q ele percebe mt desta merda e q apresentou resultados qnd teve nos porcos.

iKatz

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 19:56
Se o Vitor Pereira viesse dancava nu a meio da rua!

VP era a melhor opção para nos. Muito melhor que o Marco
Ah agora ter um porquista fanático como treinador seria a melhor opção para nós...

Eu às vezes fico na dúvida se esta malta vive no mesmo mundo que eu.
Que tem? O que interessa é a sua competencia e ter colhoes para aguentar a pressao que o espera

Korczak

Citação de: tecoteco em 07 de Junho de 2015, 14:51
Porque eu considero Marco Silva melhor opção do que Rui Vitória?

Independentemente do nome que vier a ser anunciado como Treinador do Benfica:

Marco Silva é a melhor opção, na minha opinião, porque:
- é melhor treinador (tem conseguido melhores performances).
- tem melhores capacidades de comunicação em público.
- Já treinou um dos 3 grandes, e tudo o que rodeia treinar um grande.
- tem o apoio da maioria dos Benfiquistas (é o desejado pelos Adeptos).
- Já tem experiência na Champions league, com uma boa performance na época passada.
- Tem maior apoio junto dos Benfiquistas, é desejado por portistas e os próprios sportinguistas também desejavam a continuidade. É unânime o seu valor nos adeptos dos 3 Grandes. Só no surgimento de Mourinho e de André Vilas Boas algo do género aconteceu.
- Tem enorme capacidade para lidar com a pressão (atendendo ao que passou no Sporting). Ate Manuel José admitiu que ele com 37 anos não tinha essa capacidade.
- se Marco Silva no Benfica, superar o Sporting de JJ ... anula por completo o efeito "traição" e abafa o peito inchado dos Sportinguistas e do próprio JJ.

Rui Vitória e Marco Silva, são ambos:
- jovens,
- benfiquistas,
- conhecem o tugão,
- sabem potenciar jovens desconhecidos,
- são os dois pessoas educadas e boas pessoas
- já ganharam uma taça de Portugal.

Os 2 encaixam no perfil anunciado por LFV, atendendo a essas caracteristicas, que ele anunciou.

O problema é que Marco Silva tem 8 aspectos importantes em termos de "vantagens competitivas" face a Rui Vitória ... e para ser sincero não consigo encontrar nenhum aspecto importante em que Rui Vitória tenha "vantagem competitiva" face a Marco silva.


Para piorar, se Vieira deixar escapar JJ para o Sporting e Marco Silva para o Porto ... vai fazer tanta porcaria numa época, que nunca mais irá salvar a sua face.
Correndo mal a época Luis Filipe Vieira irá sair pela porta pequena.

E sabes quem vem?