Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

O JJ podia ter saido "a grande", despedir-se dos adeptos em pleno estadio da Luz, despedir-se dos seus jogadores, do seu capitao Luisao.... e afinal so demonstrou que se esta cagando para cara dos benfiquistas e desses 6 anos...

NSC

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: NSC em 07 de Junho de 2015, 18:34
Divirtam-se com gente que percebe um bocadinho disto.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Paulo%20Bento

Ah, já percebi.

Estás a debitar o que a malta do blog escreveu.

Esta «malta do blog» dá uns toques sobre o assunto.

Bola ao Poste

Olhem, a minha namorada diz que quer o chouriço.



E quer o Marco Silva para treinador do Benfica.

Godescalco

Citação de: NSC em 07 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: NSC em 07 de Junho de 2015, 18:34
Divirtam-se com gente que percebe um bocadinho disto.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Paulo%20Bento

Ah, já percebi.

Estás a debitar o que a malta do blog escreveu.

Esta «malta do blog» dá uns toques sobre o assunto.

Acredito que sim. E vi quase ponto por ponto as profundas críticas que replicaste aqui baseadas nas prestações do Mundial. Basicamente, o homem nem é treinador de futebol.

Pá, desculpa se ainda consigo pensar pela própria cabeça.

miki_moto

#517175
Simplesmente não me conformo com a quase certeza do RV como nosso treinador..

Isaaquinho

LOL. Vocês a ligarem a sportinguistas...

Se um sportinguista viesse falar comigo de vitórias só me ia dar dores de barriga de tanto rir.

werty10

Eu tenho tentado estar relaxado à espera da evolução deste assunto.

Entre MS e RV, prefiro o primeiro, mas se for o segundo não fico desiludido.

Dá-me é um calafrio na espinha cada vez que leio o nome Paulo Bento por aqui.

Isto para já não falar do Peseiro!

TheApopis

Citação de: Bola ao Poste em 07 de Junho de 2015, 18:50
Olhem, a minha namorada diz que quer o chouriço.



E quer o Marco Silva para treinador do Benfica.

U made my day, sir.

Godescalco

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: GiordanoBruno em 07 de Junho de 2015, 18:44
Penso que o Sketch que melhor personifica é aquele do RAP em que basicamente ele castiga todos os jogadores, castiga a mulher da limpeza, castiga o roupeiro, etc.

Tem a mania da disciplina mas levada ao extremo, tinha problemas com toda a gente.
Com o Vukcevic,com o Stojkovic,com o Carlos Martins,com o Bosingwa.Tudo bons rapazes

Desde quando é que disciplinar é mau?

E mesmo com erros que fez na Selecção e no Sporting, naturalmente cresceu e aprendeu com eles. Nada é imutável. Se o Jorge "aprendia com os erros" aos 60 anos, porque não o Paulo?

Enfim. Nascido e formado no grande Sport Futebol Palmense do bairro da Palma em Lisboa. Benfiquista dos sete costados de quem uma vez José Capristano famosamente disse que "até chora pelo Benfica." Homem de grande carácter, treinador com provas dadas, quer no Sporting, onde carregou toda a estrutura do futebol isolado durante 5 anos, quer na Selecção Nacional.

Era, sem dúvida, uma grande aposta. Já o digo há muitos anos.

werty10

Citação de: Motörhead em 07 de Junho de 2015, 18:49
O JJ podia ter saido "a grande", despedir-se dos adeptos em pleno estadio da Luz, despedir-se dos seus jogadores, do seu capitao Luisao.... e afinal so demonstrou que se esta cagando para cara dos benfiquistas e desses 6 anos...

pode ser que faça bem à pele...

BENFIKA

A mim a hipótese Paulo Bento assusta-me mais pelo ultimo trabalho ao serviço da seleção, no Mundial.

werty10

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: GiordanoBruno em 07 de Junho de 2015, 18:44
Penso que o Sketch que melhor personifica é aquele do RAP em que basicamente ele castiga todos os jogadores, castiga a mulher da limpeza, castiga o roupeiro, etc.

Tem a mania da disciplina mas levada ao extremo, tinha problemas com toda a gente.
Com o Vukcevic,com o Stojkovic,com o Carlos Martins,com o Bosingwa.Tudo bons rapazes

Desde quando é que disciplinar é mau?

E mesmo com erros que fez na Selecção e no Sporting, naturalmente cresceu e aprendeu com eles. Nada é imutável. Se o Jorge "aprendia com os erros" aos 60 anos, porque não o Paulo?

Enfim. Nascido e formado no grande Sport Futebol Palmense do bairro da Palma em Lisboa. Benfiquista dos sete costados de quem uma vez José Capristano famosamente disse que "até chora pelo Benfica." Homem de grande carácter, treinador com provas dadas, quer no Sporting, onde carregou toda a estrutura do futebol isolado durante 5 anos, quer na Selecção Nacional.

Era, sem dúvida, uma grande aposta. Já o digo há muitos anos.

Há uma diferença entre ser disciplinador e ser causador de atritos.

cernache1

Citação de: Bola ao Poste em 07 de Junho de 2015, 18:50
Olhem, a minha namorada diz que quer o chouriço.



E quer o Marco Silva para treinador do Benfica.

Suponho que às rodelas, não  ?