Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.

Se o trabalho dele é, e cito, "consultor motivacional", havia de fazer mais o quê, mesmo?

sbremoved_33753

Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

Robert Dee

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:20
Epa o Vale é o maior fdp do Mundo, mas isso é falso, alias nem havia credito...
Mas também não tinhas as dividas que tens agora.

O mundo era diferente...

Sim mas tinhas que as pagar, sem liquides nem para a gasolina do autocarro, não estou a gozar...

Sim era um ladrão fdp, mas se ganha ao vilarinho nunca irias saber aahahah...

Eu sou maluco não ligues. ;)

afsantos

Qualquer que fosse a decisão do LFV sería criticado, se tivesse aumentado o ordenado do JJ, "eh malandro, está a levar o clube à ruína, andamos a dar dinheiro a  xulos", assim é criticado porque "ah palhaço não sabe gerir o clube, deixa sair o melhor treinador do universo para o maior rival, agora vamos voltar ao 4º lugar nem à LC vamos... incompetente"

Fdx eu que até nem gosto do Vieira, mas porra, o homem teve de tomar uma decisão, tomou-a e acabou-se, venha de lá O vitória ou Derrota como muitos já lhe chamam, o Benfica não morre..... morria sim talvez e se continuassemos a pagar ordenadões e a comprar jogadores (como continuamos infelizmente)!!!!!

Robert Dee

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

Disse o que?

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:18
Olha que o Tribunal de trabalho é dos melhorzitos...

Citei mal não sei voltar a por lol...
Oxalá seja e as decisões sejam rápidas.

O Sporting nos últimos 2 anos já meteu quantos processos? ;D

Marco Silva, Somague, Doyen, Duque e acho que aos adeptos que o criticaram no Facebook.
:confused:
O Bojinov também não foi ele?

Olha, mais um...uma caixinha de surpresas este Sporting.
O gajo foi despedido em Setembro de 2013.
Um dia vamos ouvir falar do "Grupo de Lesados pelo Bruno de Carvalho".

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/yannick-djalo/caso-bojinov-sporting-inconformado-com-decisao-da-fifa

Slb23

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:20
Epa o Vale é o maior fdp do Mundo, mas isso é falso, alias nem havia credito...
Mas também não tinhas as dividas que tens agora.

O mundo era diferente...

Sim mas tinhas que as pagar, sem liquides nem para a gasolina do autocarro, não estou a gozar...

Sim era um ladrão fdp, mas se ganha ao vilarinho nunca irias saber aahahah...

Eu sou maluco não ligues. ;)
Ele se ganha ao Vilarinho neste momento nem a estátua do King era nossa ;D

Robert Dee

Citação de: afsantos em 08 de Junho de 2015, 11:41
Qualquer que fosse a decisão do LFV sería criticado, se tivesse aumentado o ordenado do JJ, "eh malandro, está a levar o clube à ruína, andamos a dar dinheiro a  xulos", assim é criticado porque "ah palhaço não sabe gerir o clube, deixa sair o melhor treinador do universo para o maior rival, agora vamos voltar ao 4º lugar nem à LC vamos... incompetente"

Fdx eu que até nem gosto do Vieira, mas porra, o homem teve de tomar uma decisão, tomou-a e acabou-se, venha de lá O vitória ou Derrota como muitos já lhe chamam, o Benfica não morre..... morria sim talvez e se continuassemos a pagar ordenadões e a comprar jogadores (como continuamos infelizmente)!!!!!

:amigo:

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 11:42
Olha, mais um...uma caixinha de surpresas este Sporting.
O gajo foi despedido em Setembro de 2013.
Um dia vamos ouvir falar do "Grupo de Lesados pelo Bruno de Carvalho".

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/yannick-djalo/caso-bojinov-sporting-inconformado-com-decisao-da-fifa
A este ritmo qualquer dia vão abrir um tribunal só para tratar dos processos do Sporting ;D

Robert Dee

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:20
Epa o Vale é o maior fdp do Mundo, mas isso é falso, alias nem havia credito...
Mas também não tinhas as dividas que tens agora.

O mundo era diferente...

Sim mas tinhas que as pagar, sem liquides nem para a gasolina do autocarro, não estou a gozar...

Sim era um ladrão fdp, mas se ganha ao vilarinho nunca irias saber aahahah...

Eu sou maluco não ligues. ;)
Ele se ganha ao Vilarinho neste momento nem a estátua do King era nossa ;D

Não +é conversa para aqui, ahaha....

Opa ja viste a cena no Herman 99? é épico...

https://www.youtube.com/watch?v=e7mxvPZWvuI

9.05 para a frente, ÉPICO

Ramiro Lopes

«Os responsáveis benfiquistas acreditam que é possível apresentar o treinador em breve, sendo expectável que possa acontecer amanhã ou depois.» @ Record

Já disseram que era hoje, amanhã... ou depois. Assim é fácil ser jornalista em Portugal.

numero4

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Junho de 2015, 11:46
«Os responsáveis benfiquistas acreditam que é possível apresentar o treinador em breve, sendo expectável que possa acontecer amanhã ou depois.» @ Record

Já disseram que era hoje, amanhã... ou depois. Assim é fácil ser jornalista em Portugal.

nAbola:

"Rui Vitória pode até ser apresentado esta terça-feira ou depois, o mais tardar."

Gnr. Keenan

O Vale e Azevedo vendia terrenos à Euroárea e ficava com maior área disponível, nunca me esquecerei.
Esse sim tinha carisma.

danny94

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 11:37
vcs já devem ter visto mas na capa do jornal A Bola tem a dizer que LFV e ?Júlio? Mendes estão de volta a Portugal...

mas o JÚLIO Mendes, presidente do V.Guimarães, foi a algum lado?
a conversa não era que tinha sido o JORGE Mendes (o empresário) a acompanhar o LFV à final da Champions ?

que raio é isto?
é um erro chapado na capa?

Jornaleiros!

O Soberbo

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

Disse o que?

Falou no senhor que tens no avatar.
http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=1015547&audio_id=4609275