Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sr_Benfiquista_91

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.
és de barcelos fdx  :disgust:
Sim, sou.
Ter uma opinião diferente tem algum mal?

O Soberbo

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: O Soberbo em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Então não fazia parte da fundamental "estrutura"?
da que ganhava titulos ou das que os perdia nos jogos finais e minutos de desconto?
A estrutura só tem responsabilidade nos títulos ganhos. Os segundos lugares são culpa do JJ.

Benfiquismo

Quem vier terá por trás uma estrutura forte, nós adeptos por vezes fazemos tempestades em copo de água, acredito que a direção tem alternativas mas por este ou aquele motivo ainda não se fechou com ninguém.

Gnr. Keenan

Ouvi dizer que o Evandro Mota era muito importante porque era ele que nas patuscadas estava sempre atento à carne e não a deixava queimar.
Todos temos o nosso papel.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.

Isto, juntando o Luis Filipe
És muito engraçado e tal, mas dizeres alguma coisa para baseares a tua opinião é que coiso.
Fica bem.

krak

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2015, 11:21
Eu tinha que manter o segredo, mas já não aguento mais, tenho de partilhar com vocês, pois eu sei que não vão contar a mais ninguém.

O LFV é um mestre do jogo, campeão do xadrez futebolístico. A ida do JJ para o Sporting estava premeditada e o LFV é que está a pagar uma verba ao JJ para tal (por isso é que somos obrigado a apostar na formação, pois essa verba ainda é avultada e limita as finanças do nosso clube).
E qual é o plano, perguntam vocês?

Através dos vários negócios que fez com Angola, nomeadamente com os pneus, o LFV acabou por conhecer o Sobrinho e tornaram-se amigo. LFV combinou com o Sobrinho, benfiquista doente e fã do Mantorras, para iludir o Brunão, criança imatura e com a mania das grandezas. O plano era convencer o BdC que o Sobrinho estaria interessado em investir fortunas no Sporting e que podiam dar uma machadada no Benfica contratando o JJ.
Como a vontade do JJ era ir treinar um tubarão no estrangeiro, ficou combinado ele acabar definitivamente com um dos rivais do Benfica antes dele sair do país. E que mais vulnerável estava se não o Sporting?

Após uma época desastrosa, devido a um JJ que perdeu todas as suas qualidades como treinador, o Sporting vai estar em apuros. O Brunão vai rasgar o contrato do JJ e ter de pagar uma indemnização milionária ao mesmo. JJ recebe igualmente a verba paga pelo LFV.
O Sobrinho, após um ano de péssimo resultado, afirma que retira o apoio financeiro ao Sporting. O Sporting fica então numa falência tão grande que se vê obrigado a vender todos os seus activos.

E assim desaparece um clube do panorama nacional.

Conto com vocês para não contar isso a ninguém.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Slb23

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:18
Olha que o Tribunal de trabalho é dos melhorzitos...

Citei mal não sei voltar a por lol...
Oxalá seja e as decisões sejam rápidas.

O Sporting nos últimos 2 anos já meteu quantos processos? ;D

mramalhadas


zefo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.

Isto, juntando o Luis Filipe
És muito engraçado e tal, mas dizeres alguma coisa para baseares a tua opinião é que coiso.
Fica bem.

O Benfica em quase todos os jogos com equipas de igual valor vacilou, nas finais europeias vacilou, nos 2 campeonatos de VP que perdeu vacilou, Ola Jonh nunca foi saudavel mentalmente cá. Queres que te diga o quê?
Respira e conta até dez, estamos na boa

Velazquez

Eu estou a cagar-me para os lagartos.Quero o Marco Silva porque é um grande treinador.

O ultimo da lista para mim é o Rui Vitoria porque é fraco

MadMax 1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: MadMax 1904 em 08 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.

Aquele tipo que foi batido pelo bruxo de Fafe na época em que perdemos tudo?



Se queres entrar por aí, também podemos dizer que bateu o bruxo de fafe esta época.

Este ano não vamos precisar de motivação, as osgas fizeram o mesmo que em 93/94, quando roubaram o Paulo Sousa e o Pacheco e nós mesmo com ordenados em atraso violámos as osgas 3-6 na barraca deles e fomos campeões.

Confiança CRL :metal:

ESTAMOS A FALAR DO BENFICA!!! :flagglorioso:

Slb23

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:20
Epa o Vale é o maior fdp do Mundo, mas isso é falso, alias nem havia credito...
Mas também não tinhas as dividas que tens agora.

O mundo era diferente...

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:18
Olha que o Tribunal de trabalho é dos melhorzitos...

Citei mal não sei voltar a por lol...
Oxalá seja e as decisões sejam rápidas.

O Sporting nos últimos 2 anos já meteu quantos processos? ;D

Marco Silva, Somague, Doyen, Duque e acho que aos adeptos que o criticaram no Facebook.
:confused:

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:18
Olha que o Tribunal de trabalho é dos melhorzitos...

Citei mal não sei voltar a por lol...
Oxalá seja e as decisões sejam rápidas.

O Sporting nos últimos 2 anos já meteu quantos processos? ;D

Marco Silva, Somague, Doyen, Duque e acho que aos adeptos que o criticaram no Facebook.
:confused:
O Bojinov também não foi ele?

Semper Fidelis

vcs já devem ter visto mas na capa do jornal A Bola tem a dizer que LFV e ?Júlio? Mendes estão de volta a Portugal...

mas o JÚLIO Mendes, presidente do V.Guimarães, foi a algum lado?
a conversa não era que tinha sido o JORGE Mendes (o empresário) a acompanhar o LFV à final da Champions ?

que raio é isto?
é um erro chapado na capa?