Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 10:57
Mas o Jesus já assinou pelo Sporting ?

Pergunto ASSINOU. Todos sabemso que foi anunciado, mas, já ASSINOU ??

CMVM é de todos... e grátis.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56105.pdf
Saber ler, é uma virtude.....

Adiante.

O que foi comunicado à CMVM é que o Sporting "chegou a acordo com o Sr. Jorge Jesus para a celebração de um contrato de trabalho desportivo". Não diz que já assinou.

Eu só estava a perguntar porque que eu me lembre, o Jesus tinha contrato com o Benfica até 30 de Junho de 2015. Ora, se ainda tem contrato connosco, como é que assinou por outro clube ? O Sporting tinha de nos pagar 300 mil euros para a rescisão do Jesus.

Imagina que tens emprego.
Foste a uma entrevista e ofereceram-te emprego. Podes assinar um novo contrato estando o outro ainda activo (claro, dando um préaviso para a tua partida).

Com o JJ é a mesma coisa. A partir de Janeiro já o podia fazer...

Robert Dee

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2015, 11:21
Eu tinha que manter o segredo, mas já não aguento mais, tenho de partilhar com vocês, pois eu sei que não vão contar a mais ninguém.

O LFV é um mestre do jogo, campeão do xadrez futebolístico. A ida do JJ para o Sporting estava premeditada e o LFV é que está a pagar uma verba ao JJ para tal (por isso é que somos obrigado a apostar na formação, pois essa verba ainda é avultada e limita as finanças do nosso clube).
E qual é o plano, perguntam vocês?

Através dos vários negócios que fez com Angola, nomeadamente com os pneus, o LFV acabou por conhecer o Sobrinho e tornaram-se amigo. LFV combinou com o Sobrinho, benfiquista doente e fã do Mantorras, para iludir o Brunão, criança imatura e com a mania das grandezas. O plano era convencer o BdC que o Sobrinho estaria interessado em investir fortunas no Sporting e que podiam dar uma machadada no Benfica contratando o JJ.
Como a vontade do JJ era ir treinar um tubarão no estrangeiro, ficou combinado ele acabar definitivamente com um dos rivais do Benfica antes dele sair do país. E que mais vulnerável estava se não o Sporting?

Após uma época desastrosa, devido a um JJ que perdeu todas as suas qualidades como treinador, o Sporting vai estar em apuros. O Brunão vai rasgar o contrato do JJ e ter de pagar uma indemnização milionária ao mesmo. JJ recebe igualmente a verba paga pelo LFV.
O Sobrinho, após um ano de péssimo resultado, afirma que retira o apoio financeiro ao Sporting. O Sporting fica então numa falência tão grande que se vê obrigado a vender todos os seus activos.

E assim desaparece um clube do panorama nacional.


Conto com vocês para não contar isso a ninguém.

Tirando a parte do LFV contar com JJ no Sporting e Sobrinho ser tropa de LFV, acho que não vais falhar por muito...

O Soberbo

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Então não fazia parte da fundamental "estrutura"?

zefo

Citação de: BELHA GUARDA
/quote]

Belha apaga isso ou és banido ;D

Sr_Benfiquista_91

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.

MadMax 1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.

Aquele tipo que foi batido pelo bruxo de Fafe na época em que perdemos tudo?



Far(away)

Evandro Mota, a sério? Se o Benfica precisa de um motivador que me venha contratar a mim. Até com foguetes no cu jogavam.

van33

Citação de: O Soberbo em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Então não fazia parte da fundamental "estrutura"?
da que ganhava titulos ou das que os perdia nos jogos finais e minutos de desconto?

Robert Dee

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.

Por acaso não faço ideia sobre a utilidade dele, por isso não o vou mandar abaixo, mas amigo isso do estar lá porque deve ter um papel importante, nem pegues por ai lol, mas faz parte também isso...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: MadMax 1904 em 08 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.

Aquele tipo que foi batido pelo bruxo de Fafe na época em que perdemos tudo?



Se queres entrar por aí, também podemos dizer que bateu o bruxo de fafe esta época.

van33

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.
és de barcelos fdx  :disgust:

Flirt4ever

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2015, 11:21
Eu tinha que manter o segredo, mas já não aguento mais, tenho de partilhar com vocês, pois eu sei que não vão contar a mais ninguém.

O LFV é um mestre do jogo, campeão do xadrez futebolístico. A ida do JJ para o Sporting estava premeditada e o LFV é que está a pagar uma verba ao JJ para tal (por isso é que somos obrigado a apostar na formação, pois essa verba ainda é avultada e limita as finanças do nosso clube).
E qual é o plano, perguntam vocês?

Através dos vários negócios que fez com Angola, nomeadamente com os pneus, o LFV acabou por conhecer o Sobrinho e tornaram-se amigo. LFV combinou com o Sobrinho, benfiquista doente e fã do Mantorras, para iludir o Brunão, criança imatura e com a mania das grandezas. O plano era convencer o BdC que o Sobrinho estaria interessado em investir fortunas no Sporting e que podiam dar uma machadada no Benfica contratando o JJ.
Como a vontade do JJ era ir treinar um tubarão no estrangeiro, ficou combinado ele acabar definitivamente com um dos rivais do Benfica antes dele sair do país. E que mais vulnerável estava se não o Sporting?

Após uma época desastrosa, devido a um JJ que perdeu todas as suas qualidades como treinador, o Sporting vai estar em apuros. O Brunão vai rasgar o contrato do JJ e ter de pagar uma indemnização milionária ao mesmo. JJ recebe igualmente a verba paga pelo LFV.
O Sobrinho, após um ano de péssimo resultado, afirma que retira o apoio financeiro ao Sporting. O Sporting fica então numa falência tão grande que se vê obrigado a vender todos os seus activos.

E assim desaparece um clube do panorama nacional.

Conto com vocês para não contar isso a ninguém.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2015, 11:24
Evandro Mota, a sério? Se o Benfica precisa de um motivador que me venha contratar a mim. Até com foguetes no cu jogavam.
Posso ser teu adjunto ? Ajudo a carregar os foguetes :smokin:

zefo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.

Isto, juntando o Luis Filipe