Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Robert Dee

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 10:57
Mas o Jesus já assinou pelo Sporting ?

Pergunto ASSINOU. Todos sabemso que foi anunciado, mas, já ASSINOU ??

CMVM é de todos... e grátis.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56105.pdf
Saber ler, é uma virtude.....

Adiante.

O que foi comunicado à CMVM é que o Sporting "chegou a acordo com o Sr. Jorge Jesus para a celebração de um contrato de trabalho desportivo". Não diz que já assinou.

Eu só estava a perguntar porque que eu me lembre, o Jesus tinha contrato com o Benfica até 30 de Junho de 2015. Ora, se ainda tem contrato connosco, como é que assinou por outro clube ? O Sporting tinha de nos pagar 300 mil euros para a rescisão do Jesus.

Contrato começa a partir do próximo dia 1, agora goza dias férias...

zefo


Korczak



Robert Dee

SLB23

[/quote]Os nossos tribunais são lentos, eles fazem um processo com 400 páginas...

Aquilo é para demorar bastante.

Quanto ao resto eu acho que ainda me vou rir muito, o Sporting não contratou o Hélder Lopes do Paços por 400 mil euros porque era caro, andou a sondar o do Marítimo e fugiu com o preço...
[/quote]

EU:

Olha que o Tribunal de trabalho é dos melhorzitos...

Citei mal não sei voltar a por lol...

O Soberbo

 
Citação de: Fake Blood em 08 de Junho de 2015, 11:05
Seja o que Vieira quiser.

Exacto. Ele tem um jeitão para escolher treinadores.


Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 11:15
Certo, mas não estou por dentro do assunto para saber se irá demorar tanto tempo ou não.
O caso da Doyen, segundo me lembro, está no TAS e a decisão será conhecida em breve. Não sei se depois poderão recorrer para tribunais civis...mesmo recorrendo, a base de sustentação é ridícula. Não se podem rasgar assim acordos só porque não dá jeito cumprir.
O Carvalho acha que está a jogar FM e se as coisas correrem mal pode reiniciar o jogo sem gravar.

Aquilo que ele está a fazer é ganhar a todo o custo, se tivesse que hipotecar o estádio ele hipotecava. Como já alguém disse, quem vier a seguir que feche a porta.
Eu cá acho que o final dele não vai ser nada bonito e vai começar já a partir da próxima época.
É um Vale e Azevedo, a diferença é que o Vale quando entrou ainda tinha dinheiro no clube...

Trezeguet

o Evandro Mota foi o obreiro do título.


van33

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?

Robert Dee

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 11:15
Certo, mas não estou por dentro do assunto para saber se irá demorar tanto tempo ou não.
O caso da Doyen, segundo me lembro, está no TAS e a decisão será conhecida em breve. Não sei se depois poderão recorrer para tribunais civis...mesmo recorrendo, a base de sustentação é ridícula. Não se podem rasgar assim acordos só porque não dá jeito cumprir.
O Carvalho acha que está a jogar FM e se as coisas correrem mal pode reiniciar o jogo sem gravar.

Aquilo que ele está a fazer é ganhar a todo o custo, se tivesse que hipotecar o estádio ele hipotecava. Como já alguém disse, quem vier a seguir que feche a porta.
Eu cá acho que o final dele não vai ser nada bonito e vai começar já a partir da próxima época.
É um Vale e Azevedo, a diferença é que o Vale quando entrou ainda tinha dinheiro no clube...

Epa o Vale é o maior fdp do Mundo, mas isso é falso, alias nem havia credito...

van33


Bertolucci Kasparov

Eu tinha que manter o segredo, mas já não aguento mais, tenho de partilhar com vocês, pois eu sei que não vão contar a mais ninguém.

O LFV é um mestre do jogo, campeão do xadrez futebolístico. A ida do JJ para o Sporting estava premeditada e o LFV é que está a pagar uma verba ao JJ para tal (por isso é que somos obrigado a apostar na formação, pois essa verba ainda é avultada e limita as finanças do nosso clube).
E qual é o plano, perguntam vocês?

Através dos vários negócios que fez com Angola, nomeadamente com os pneus, o LFV acabou por conhecer o Sobrinho e tornaram-se amigo. LFV combinou com o Sobrinho, benfiquista doente e fã do Mantorras, para iludir o Brunão, criança imatura e com a mania das grandezas. O plano era convencer o BdC que o Sobrinho estaria interessado em investir fortunas no Sporting e que podiam dar uma machadada no Benfica contratando o JJ.
Como a vontade do JJ era ir treinar um tubarão no estrangeiro, ficou combinado ele acabar definitivamente com um dos rivais do Benfica antes dele sair do país. E que mais vulnerável estava se não o Sporting?

Após uma época desastrosa, devido a um JJ que perdeu todas as suas qualidades como treinador, o Sporting vai estar em apuros. O Brunão vai rasgar o contrato do JJ e ter de pagar uma indemnização milionária ao mesmo. JJ recebe igualmente a verba paga pelo LFV.
O Sobrinho, após um ano de péssimo resultado, afirma que retira o apoio financeiro ao Sporting. O Sporting fica então numa falência tão grande que se vê obrigado a vender todos os seus activos.

E assim desaparece um clube do panorama nacional.


Conto com vocês para não contar isso a ninguém.

Far(away)

Vieira não me importo de esperar pelo treinador mais uma semana, toma a decisão mais acertada, sem pressas ou agendas. É fundamental acertar na escolha.