Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

casr26

Mentalizem-se que vamos apanhar com o Vitória, quanto muito com algum Paulo Bento dessas vidas mas não apanhamos o Marco.

A meu ver o Vitória vai ser uma boa aposta!

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 15:48
Oh Nogueira.....  ^-^

Não leves a mal, mas se há quem tente "semear" aqui o caos, és um deles  :coolsmiley:




Aliás, antes disto tudo se saber, e mesmo quando começaram os rumores do Sporting, sempre enveredaste muito mais por uma atitude ou o JJ ou o caos.

Querias que o Benfica oferecesse 8 Milhões por ano ao Jesus ??? É isso que defendes ??? Coitadinho do Jesus que se recusou a receber os mesmo 4 milhões ?
Isso são palavras tuas.
Eu digo que foi um erro não renovar com JJ.

Essa do JJ ou caos, é fruto da tua imaginação. Aliás, estás à vontade para citar um post meu onde disse isso.

Essa do aceitar ou não aceitar é treta. O Benfica não tinha interesse em renovar com ele.
E não há mal nenhum. Há mal sim, quando existe esta vitimização. Isso é que é triste.,.

É treta porque decides que é treta ? O próprio presidente tentou renovar com ele antes de sermos bi-campeões, mas depois disso já não havia interesse... epah... o sentido disso é qual ?

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.
Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.
-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.
- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:36
Isso de avaliar a forma é um bocado estranho. Mas ok compreendo.
Eu estou mesmo preocupado pela saída do JJ.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:32
Exactamente.
Isto que está a acontecer é um CRIME CONTRA O BENFICA.

etc, etc, etc, etc...

Mas volto a perguntar-te: QUERIAS QUE O BENFICA OFERECESSE 8 MILHÕES AO JESUS ?? O Sporting ofereceu 6 Milhões, menos do que isso o Jesus não aceitaria. Responde-me só a isso se faz favor, Querias ou não que o Benfica oferecesse mais de 6 Milhões ao Jesus ???
Portanto tudo o que vem sendo dito, tu ignoras? Está bem.
Os jornalistas estão todos contra o LFV. Está tudo a inventar só para lixar o Vieira.
Assim não há discussão possível.


São essas as citações, em que eu digo JJ ou o caos, conforme disseste?
Epá, louvo a tua imaginação. Eu posso tentar esclarecer alguma coisa que não esteja explícita, mas não posso fazer nada em relação aos limites da tua imaginação, e já deu para perceber que não tem limites.

Depois de perceber que o Benfica não o queria, e queria despachá-lo para as arábias, nem que o Benfica lhe desse 10 milhões ele ficava.
Essa discussão do Benfica dar 10 ou 20 pura e simplesmente não faz sentido



Adrian

Mas o MS não pode assinar por nenhum clube até ser Despedido...

Como é que nao entendem isso?

Mesmo que ele já tenha respondido à nota de culpa (tinha 10 dias uteis para responder, a contar do dia em que a recebeu)

depois disso o Sporting tem 30 dias uteis para responder e dar a decisão final... até la tem contrato.. e se assina por outros, poe em risco 2 milhoes de euros!!!!

30 DIAS UTEIS são quase 2 meses!!!!! acham que Sporting vai responder rapido para facilitar a vida ao gajo???

e acham que o Benfica pode esperar tanto tempo???

RicardoSR

novidades do fontarário SB desde ontem?

JoaoPedroLopes

Maxi ainda não renovou - "Incompetente"

Maxi renova - "Era o mínimo que tinha a fazer".

Bom, a ser verdade, espero que o Paco não tenha levado nenhuma das suas avante.

AlmaEncarnada

Maxi "Tractor" Pereira não falha ! Grande maquina ! :)

oZaLaN

Ai, presidente, presidente
De que é que tu estás à espera?
Tens um pé numa galera
E outro no fundo do mar
Ai, presidente, presidente
Enquanto ficares à espera
Ninguém te pode ajudar

blood4

Citação de: Kunai em 08 de Junho de 2015, 16:27
Citação de: blood4 em 08 de Junho de 2015, 16:17
O maxi já está cá mais 3 anos, ou menos isso :)
e alguém tá a brincar? vai ver, não ia dizer sem fontes --

Com estas merdas não se brinca...


Microwaves

Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 17:05
Mas o MS não pode assinar por nenhum clube até ser Despedido...

Como é que nao entendem isso?

Mesmo que ele já tenha respondido à nota de culpa (tinha 10 dias uteis para responder, a contar do dia em que a recebeu)

depois disso o Sporting tem 30 dias uteis para responder e dar a decisão final... até la tem contrato.. e se assina por outros, poe em risco 2 milhoes de euros!!!!

30 DIAS UTEIS são quase 2 meses!!!!! acham que Sporting vai responder rapido para facilitar a vida ao gajo???

e acham que o Benfica pode esperar tanto tempo???

E o sportem pode contratar um novo treinador?
Por esse raciocínio também não o pode fazer visto que a posição de técnico principal estar ocupada

CitriC

Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 14:08
Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

Claro que há cientistas, professores catedráticos, Directores da Torre do Tombo ou da Academia de Ciências, etcc...

Mas o RAP é uma pessoa com inteligência e cultura acima da média.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdWUbvk41o

a falar Richard Dawkins de e christopher hitchens, hamlet e afins

Já viste/ouviste Governo Sombra e as suas críticas opiniões à actualidade ?

Até o seu humor é inteligente....Agora tudo é relativo. E tu podes ser bem mais inteligente do que o RAP assim como outros users aqui do forum, mas ele não deixa de ser uma pessoa que sabe.

cristao69


adeptoBancada

Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 14:08
Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

Claro que há cientistas, professores catedráticos, Directores da Torre do Tombo ou da Academia de Ciências, etcc...

Mas o RAP é uma pessoa com inteligência e cultura acima da média.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdWUbvk41o

a falar Richard Dawkins de e christopher hitchens, hamlet e afins

Já viste/ouviste Governo Sombra e as suas críticas opiniões à actualidade ?

Até o seu humor é inteligente....Agora tudo é relativo. E tu podes ser bem mais inteligente do que o RAP assim como outros users aqui do forum, mas ele não deixa de ser uma pessoa que sabe.

Fdx isso é mesmo à boss!!! Qd for grande quero falar disso também!!!

CitriC


Adrian

Citação de: Microwaves em 08 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 17:05
Mas o MS não pode assinar por nenhum clube até ser Despedido...

Como é que nao entendem isso?

Mesmo que ele já tenha respondido à nota de culpa (tinha 10 dias uteis para responder, a contar do dia em que a recebeu)

depois disso o Sporting tem 30 dias uteis para responder e dar a decisão final... até la tem contrato.. e se assina por outros, poe em risco 2 milhoes de euros!!!!

30 DIAS UTEIS são quase 2 meses!!!!! acham que Sporting vai responder rapido para facilitar a vida ao gajo???

e acham que o Benfica pode esperar tanto tempo???

E o sportem pode contratar um novo treinador?
Por esse raciocínio também não o pode fazer visto que a posição de técnico principal estar ocupada

O sporting pode contratar quem quiser... isso ja é um problema juridico do Sporting. que da mais força ao MS, mas nao tem nada a ver com o Marco Silva poder assinar por outro..

D.Trabalho é assim...