Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra

O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Mixfilipe

Citação de: 4x4x2 em 09 de Junho de 2015, 18:36
Até a mim já me chegam fontes  :crazy2:

LFV quer o Rui Vitória mas os restantes elementos da SAD querem o Paulo Bento.

Tecoteco, há alguma fonte de verdade nisto?

Paulo Bento - Resto da Direcção???? Se fosse o Mendes...Acho que o resto queria o Marco...

BBpT

Citação de: Meio_metro em 09 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:28
"O facto de ser português é muito positivo."

O maior mito do Tugão.
digamos que nos últimos anos poucos não portugueses ganharam por cá...

e digamos também que nos ultimos anos só um portugues ganhou por cá

Theroux

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?

BENFIKA

Citação de: 4x4x2 em 09 de Junho de 2015, 18:36
Até a mim já me chegam fontes  :crazy2:

LFV quer o Rui Vitória mas os restantes elementos da SAD querem o Paulo Bento.

Tecoteco, há alguma fonte de verdade nisto?

Venha o diabo e escolha

Mittelstürmer

Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: H2o_Vermelho em 09 de Junho de 2015, 18:35
bjrrinhas nao! es tu orelhas com esse nick a ofender a minha pessoa

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Sim, sou eu.

Agora para com eses disparates ou nunca mais te deixo entrar no estádio.

Mentiroso, eu é que sou.

tecoteco

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?


José Eduardo Moniz: "Jesus? Perguntem a Luís Filipe Vieira" (04-06-2015)

Bagão Félix diz não compreender decisão de deixar sair Jesus (04-06-2015)


marcopicos

Os restantes membros da SAD são meros arranjos florais no clube.

Adianta-lhes um grosso estarem contra o LFV, mas se gostarem de dar com a cabeça na parede, continuem.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?

Isso já é um bocado... vá perseguição ao homem, não ?

Se não mudasse de opinião... é porque era casmurro e todas as pessoas devem reconhecer os seus erros e se não o faz é porque não é um burro velho que não aprende linguas.

Se muda de opinião............. é porque não devia mudar de opinião. Onde já se viu quando o Benfica perdeu 3 campeonatos seguidos querer mudar de treinador e quando o Benfica ganhou 2 campenatos seguidos querer manter o treinador ? Não devia mudar de opinião!


Ou seja, preso por ter cão e preso por não ter.....

Apenas um reparo: Não sou apoiante do Bruno Carvalho.

mojo_j0jo

Citação de: Survivor em 09 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: Survivor em 09 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:20
Sinceramente, mais importante que o nome do treinador, é saber se finalmente o clube está a funcionar com uma "estrutura" digna do nome Benfica, pois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários, na minha opinião, e esta época é boa para ver se afinal o LFV montou um Benfica forte a nível de clube ou não!

Pois se os treinadores, forem fracos, uma boa estrutura consegue os meter mais fortes, o que há mais é casos desses pelo mundo fora do futebol, assim uns exemplos, o Barcelona acaba de fazer um triplete com um gajo que é mal amado lá, e ele só o consegue, porque tem um clube que funciona por detrás dele, o Jesualdo é tri nos porcos, porque tinha uma estrutura bem montada á volta dele, pois mal saiu de lá viu-se do q ele era feito.

Um clube bem organizado dá maiores perspectivas de vitória seja a quem seja, e pessoalmente entre RV e MS não vejo grandes diferenças em termos de treinador, é-me igual ao litro para ser sincero, vou assistir a esta época com fé que sejamos tri-campeões, e acreditar que a propaganda toda que o clube se reergeu finalmente é verdade, porque se fizermos uma época ridiculamente má, a culpa não será do treinador, mas será de quem manda nele.

Isso dos treinadores não importarem é novamente um mito do Tugão.

Só no Tugão é que os treinadores são secundários, tem de ser portugueses e tantas outras coisas...

Mas eu por acaso disse que não importa o treinador?

E nem falei que tinha que ser português sequer... mas o que disseste invalida alguma coisa que eu disse? Um clube bem organizado, não dá maiores perspectivas de vitórias, a quem quer q seja o treinador?

Citaçãopois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários,

Tiraste uma frase para descontextualizar um texto que escrevi, mas ok.

Se quiseres, reformulo, o nome do treinador do clube é importante, contudo mais importante é organização dum clube, um treinador com lacunas, se bem acompanhado dentro dum clube bem organziado, pode vencer, e há imensos casos desse tipo de sucesso, e como há, bons treinadores, que em clubes completamente desorganizados, não vençam nada, ou que só vençam aqui e acolá.

É um facto, não escrevi nada de transcendente... um treinador fraco, dentro dum boa estrutura, mesmo q não vença pode fazer uma epoca equilibrada, a título de exemplo, o tata martino fraquissimo, mas luta até ao titulo na liga espanhola até á última jornada, e fica á frente do campeão europeu.

Nos alemães do Bayern, qualquer matreco arrisca-se a ganhar, porque tem um clube a funcionar bem, o real e psg ou city com mundos e fundos já não é assim.

E a somar, só acrescentei, q tanto RV ou MS na minha optica são treinadores equivalentes, não há grande diferença entre os dois, a título pessoal nenhum dos dois era a minha escolha, até acho q se tem q ser tuga há melhor dísponivel.

Theroux

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?


José Eduardo Moniz: "Jesus? Perguntem a Luís Filipe Vieira" (04-06-2015)

Bagão Félix diz não compreender decisão de deixar sair Jesus (04-06-2015)



"De manhã levo sempre o meu pequeno almoço e quando não levo tenho sempre guardado um pão de cereais e bebo um sumo de laranja natural" - Rita Pereira

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?

No futebol o que hoje é mentira amanhã é verdade.

Se quiseres fazemos todos juntos uma compilação de quotes do LFV sobre Eduardo Moniz, sobre Paulo Gonçalves ou até sobre Pinto da Costa.

Gaizka

Rui Vitória é muito bom treinador e vai surpreender muita gente.

A reter: Nelson Oliveira parecia ter qualidade para o Benfica quando estava no Paços e foi lançado por ele.

David Simão idem.

Caetano parecia que tinha altura para jogar nos Seniores e não nos Juvenis.

A memória falha-me para outros jogadores mais seniores, mas lembro-me que o Paços jogava bem.

No Guimarães meteu gajos no Porto: Tiago Rodrigues, Hernani, Ricardo Pereira
no Sporting: Paulo Oliveira.

Ainda sou do tempo em que este senhor fazia o André Carvalhas parecer uma máquina nos juniores do Benfica.

Sejamos sérios: Há sempre uma margem para errar, não há apostas 100% seguras em futebol, o Mourinho e o Jupp Heinkes fizeram merda no Benfica, mas Rui Vitória, tem tudo para dar certo.

Oxalá dê.

PS: o mm seria válido para o Marco Silva.
Ambos seriam boas opções.

PS (2): Paulo Bento forever, mas é no sporting.


tecoteco

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?


José Eduardo Moniz: "Jesus? Perguntem a Luís Filipe Vieira" (04-06-2015)

Bagão Félix diz não compreender decisão de deixar sair Jesus (04-06-2015)



"De manhã levo sempre o meu pequeno almoço e quando não levo tenho sempre guardado um pão de cereais e bebo um sumo de laranja natural" - Rita Pereira

Theroux, vais ter novo "Presidente" daqui a um ano e meio.

"Mentaliza-te".

"É lidar".

dfernandes

O Rui Vitória tem tudo para dar flop. Se já antes de ser escolhido divide tanta gente, imaginem ao primeiro resultado menos positivo.

Vai ter não só a pesada tarefa de fazer melhor que o javardo - e este dificilmente terá direito a 6 temporadas - como terá sempre o fantasma do Marco Silva à espreita.

Mas o sabotador é que sabe.