Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46
Está DECIDIDO! Luís Filipe Vieira vai ter concorrência às próximas eleições.
Vai aparecer um Candidato FORTÍSSIMO às eleições presidenciais de 2016.

Existem "acordos" para o Porto ser o próximo campeão.
Basta o Sporting de JJ superar o Benfica de Rui Vitória e é garantido que Vieira cairá em 2016.

Então e se o Benfica, vá ficar em 2º lugar, esse candidato tb se apresenta a eleições ou fica em casa?

Fazem-se acordos para o porco ser campeão, para supostos Benfiquistas pularem para o poleiro ? pqp! mais vale a pena ficar lá com o LFV... não se arranaja Benfiquistas de jeito para dirigir o clube?

Da minha parte, espero é que sejamos campeões, o resto é-me igual ao litro.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09
receio dos lagartos, quando eles se vão destruir por si só.

o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!

Em 2016 os 1ºs 55M€ de Vmoc's terão de ser adquiridos, e com o Sporting Clube está sem dinheiro... é facil de calcular o que vai acontecer.

:2funny:

Se a mulher do BdC voltar a engravidar já sabemos quem é o culpado...

Slb23

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:11
o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!
Eish coitados...

Será que os Angolanos vão usar lubrificante pelo menos?

cristao69

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46
Está DECIDIDO! Luís Filipe Vieira vai ter concorrência às próximas eleições.
Vai aparecer um Candidato FORTÍSSIMO às eleições presidenciais de 2016.

Existem "acordos" para o Porto ser o próximo campeão.
Basta o Sporting de JJ superar o Benfica de Rui Vitória e é garantido que Vieira cairá em 2016.

Então e se o Benfica, vá ficar em 2º lugar, esse candidato tb se apresenta a eleições ou fica em casa?

Se o Benfica ficar em 2º, não ganhar nenhuma taça, e o Sporting mesmo que em 3º ganhe alguma taça, a época será na mesma de "caos" para o Benfica.

A performance das competições europeias também será um factor de análise.

Reformulo a pergunta:

E se a epoca do Benfica for um sucesso, esse candidato apresenta-se a eleições ou fica em casa?

crls

Citação de: Maxi_14 em 10 de Junho de 2015, 14:10
Para mim essas teorias que o porto nos deu este campeonato são mirabolantes.
Interessante que só aparecem nas jornadas finais, quando já se percebeu mais ou menos quem vai ser o campeão.
E eu não vi nenhuma ajuda por parte do porto. Pelo contrário.
Investimento forte no início da época. Condicionamento duro da arbitragem para tentar passar a ideia que foram os árbitros que nos deram o campeonato.
Enfim.

Só o facto de se vir para aqui afirmar que há acordos com o porto.  :estrelas:
Põe-se em causa a integridade profissional da direção que apesar de muitos erros quero acreditar que não faz esse tipo de coisas.
E depois também não vejo o benefício para ambas as partes.

Li isso no forum ws deles, a meio da epoca, por um gajo com 1000000000000000 posts adm\moderador.
Nao me acredito, mas li isso sim. Já sabia desses rumores se boatos aos tempos, porque ando sp a pastar em tudo da bola.

dfernandes

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09
receio dos lagartos, quando eles se vão destruir por si só.

o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!

Em 2016 os 1ºs 55M€ de Vmoc's terão de ser adquiridos, e com o Sporting Clube está sem dinheiro... é facil de calcular o que vai acontecer.

O que tu dizes é o que anda a sair na comunicação social, ou que se pode deduzir por senso comum:

Que o Sporting vai ter um investimento estrangeiro, e que basicamente vai ser vendido

Que o Benfica vai desinvestir, apostar num treinador que não dá garantias e vai ter um plantel mais fraco.

Que o Porto, estando aparentemente mais estável, tem mais hipóteses de ganhar o campeonato, como aliás, tem acontecido sempre que fizemos merda.

Que se o Benfica não ganhar vai aparecer um candidato qualquer nas eleições.

Nada disto é difícil de prever.

Carvo

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:04
Eu se fosse jogador do Benfica, e se me dissessem" eh calma lá, não joguem no limite e cometam muitos erros que o campeonato vai para o porco", eu saía logo do Clube

Se o fizeram, fizeram na perfeição... pois ninguém acredita!  :estrelas:

tecoteco

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:09
E nesta altura da época... e até ver... qualquer pessoa que acompanha o tugão daria 90% de probabilidade ao porco ser campeão...

Já agora acho graça aos moderadores que me alertaram para uma insinuação que eu fiz na brincadeira e neste caso do Teco não passa nada.

Tendo em conta a gravidade do conteúdo do post... enfim

Por acaso o Administrador está informado sobre o que vem aí. Sporting de Angolanos,

a aliança fcp/slb tem sido referenciada por muita gente.
isso nem é novidade. Se quiseres arranjo-te muitos links sobre o assunto.


fyure

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 02:18
Citação de: fyure em 10 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: fyure em 10 de Junho de 2015, 01:45
Porra, qual a lógica da demora ?

1. Está a tratar da desvinculação formal de RV ao Guimarães, tentando baixar a cláusula.
2. Está a deixar aparentar um certo impasse, e acalentar dúvidas, para revelar potenciais ratos na SAD e no clube que estejam a minar o trabalho do presidente.

Foda-se, com soluções mais práticas... Que calhau.

O presidente é soberano e quem foi mandatado democraticamente por uma esmagadora maioria dos sócios para governar o clube e decidir o que tem de ser decidido. Ponto.

Vieira já escolheu com calma e ponderação Rui Vitória há muito tempo. Desengane-se quem pensa que uma decisão desta importância e deste alcance estratégico para a vida do clube se faz num par de dias e no meio de um turbilhão noticioso. Vieira é um general que torce mas não quebra, e um líder de carácter e palavra. Não são pressões mesquinhas de colaboradores menos solidários na SAD e no clube, nem petições de adeptos e sócios menos esclarecidos, que vão mudar o que já está há muito delineado, muito menos forçar Vieira a voltar atrás com a sua palavra.

Rui Vitória é a escolha pessoal e intransmissível do presidente. Ponto. Está decidido. Finito! Isto por si só é argumento suficiente para que se calem todas as efabulações pueris das mentes mais impressionáveis dos blogues e das internets. O tempo dos pagagaios e do Benfica gerido de fora para dentro ao sabor das paragonas dos jornais acabou. O Benfica tem um rumo e um único timoneiro, doa a quem doer.

É assimilar.
Já flui.

Rei

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


O que eu me ri agora... quem me visse pensaria que sou maluquinho.

Naruto

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Junho de 2015, 03:06
A verdade é que a macumba do Gotts tem funcionado. Já lá vão dois dias e Rui Vitória sem assinar.

Não há macumba. Toda esta questão é uma não-questão.

Vieira decidiu, está decidido.

Ponto. É digerir.

Ai minha barriga....


Ler isto quando acabei de almoçar...é digerir!

jgbg91

Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:08
Desinvestimento...Vender os aneis...apostar na prata da casa...trazer um treinador para isso...hello juntar os pontos??? Isto cheira muito a fumo para não ser fogo...

Chama-se a isso gestão de merda. Tal como nos anos 90.

Não tem nada a ver com alianças.

Eu não diria como uma aliança mas algo como deixar o caminho livre para um rival...já que "vamos" andar a brincar a barcelonas e afins a ver se resulta o plano do vieira...

quando andamos a brincar aos PSG e citys a investir e investir, nada ganhavamos tambem

miniMilk

Estar num fórum do Benfica e ler que o campeonato foi acordado.

Que tristeza. Se isto não é amarelo já não sei para que servem amarelos

Naruto


mojo_j0jo

Citação de: trucatruca em 10 de Junho de 2015, 14:14
Os Benfiquistas não estão preparados para serem campeões.


Também acho que não, somos bi-campeões passado tantos anos, e é este circo todo, é a desgraça o horror o panico o fim do mundo.

Contudo, acho que esta depressão toda é só no sb, o que eu sinto fora daqui, com Benfiquistas q nem usam isto, maior parte está tranquilo e confiante.