Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

E nesta altura da época... e até ver... qualquer pessoa que acompanha o tugão daria 90% de probabilidade ao porco ser campeão...

Já agora acho graça aos moderadores que me alertaram para uma insinuação que eu fiz na brincadeira e neste caso do Teco não passa nada.

Tendo em conta a gravidade do conteúdo do post... enfim

jgbg91

receio dos lagartos, quando eles se vão destruir por si só.

dfernandes

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: sazuke em 10 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:04
E porque caralho é que o Porto havia de fazer um acordo desses, se tem limpado a maioria dos campeonatos em Portugal??

combinaram destruir o grande sportem

Por acaso é um pouco isso, pelo que sei.
Não é "destruir", mas estão com receio do que vem aí.

Que medo. Então bora aliar-nos ao clube que está perto em títulos nacionais com medo do que está longe.

Faz sentido.

tecoteco

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 10 de Junho de 2015, 14:07
Nao sei se é  verdade ou nao o que o teco teco mas nao me admira nada, o futebol tornou se num circo para entreter as pessoas, sao desde conflitos que nao sao verdadeiros, eles dao se bem uns com os outros é  tudo a mesma escumalha

rui_gaia, o que sei é que anda muita gente com os cabelos em pé dentro da estrutura, por causa destas últimas movimentações.

A decisão de "empurrar" JJ para fora do Benfica, não era ingénua.
Saiu o tiro pela culatra.

J_PN

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: sazuke em 10 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:04
E porque caralho é que o Porto havia de fazer um acordo desses, se tem limpado a maioria dos campeonatos em Portugal??

combinaram destruir o grande sportem

Por acaso é um pouco isso, pelo que sei.
Não é "destruir", mas estão com receio do que vem aí.

Ou seja, já sabiam que isto ia acontecer ao sportem há 2 anos que foi quando se começou a construir o bicampeonato.

Brilhante

Maxi_14

Para mim essas teorias que o porto nos deu este campeonato são mirabolantes.
Interessante que só aparecem nas jornadas finais, quando já se percebeu mais ou menos quem vai ser o campeão.
E eu não vi nenhuma ajuda por parte do porto. Pelo contrário.
Investimento forte no início da época. Condicionamento duro da arbitragem para tentar passar a ideia que foram os árbitros que nos deram o campeonato.
Enfim.

Só o facto de se vir para aqui afirmar que há acordos com o porto.  :estrelas:
Põe-se em causa a integridade profissional da direção que apesar de muitos erros quero acreditar que não faz esse tipo de coisas.
E depois também não vejo o benefício para ambas as partes.

Carvo

Citação de: crls em 10 de Junho de 2015, 14:00
Isso é uma conversa já meio antiga. Vale o que vale. No forum do porto um adm de lá anda sempre a falar disso. Disse que para este que ano era para eles o titulo, que ja tava combinado e no ano passado nao era para eles...
but... andaram a lutar na mesma, por isso, sei la lol

Os defensores desta teoria dirão que os Presidentes não tiver que avisar ninguém nas suas estruturas e equipas...

Foi uma sorte  :D

dfernandes

Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:08
Desinvestimento...Vender os aneis...apostar na prata da casa...trazer um treinador para isso...hello juntar os pontos??? Isto cheira muito a fumo para não ser fogo...

Chama-se a isso gestão de merda. Tal como nos anos 90.

Não tem nada a ver com alianças.

cernache1

Citação de: N3ST4 em 10 de Junho de 2015, 14:01
Agora ficou melhor... Afinal fomos campeões porque já estava tratado com os porcos...

Conversas de lagartos.

cristao69

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46
Está DECIDIDO! Luís Filipe Vieira vai ter concorrência às próximas eleições.
Vai aparecer um Candidato FORTÍSSIMO às eleições presidenciais de 2016.

Existem "acordos" para o Porto ser o próximo campeão.
Basta o Sporting de JJ superar o Benfica de Rui Vitória e é garantido que Vieira cairá em 2016.

Então e se o Benfica, vá ficar em 2º lugar, esse candidato tb se apresenta a eleições ou fica em casa?

MBACANO

Se for assim nem sei o k pensar daquela história do RV ser amigo intimo do antero...

Das duas uma, ou ta por dentro de tudo, ou ta por dentro de que lhe estão a dar um presente envenenado.

Trapattoni

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09
Tal e qual
Se o Benfica por competente contra eles como tem sido nos últimos anos dá lhes coça e da boa

N3ST4

É isto...
Daqui a uns tempos, provavelmente, vão dizer que isto tudo foi um plano de lfv e judas para acabar com o lagartedo.
Contador é preciso, ou acham mesmo que judas estará 36 meses no lagartedo?

tecoteco

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09

o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!

Em 2016 os 1ºs 55M€ de Vmoc's terão de ser adquiridos, e com o Sporting Clube está sem dinheiro... é facil de calcular o que vai acontecer.