Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09
receio dos lagartos, quando eles se vão destruir por si só.

o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!

Em 2016 os 1ºs 55M€ de Vmoc's terão de ser adquiridos, e com o Sporting Clube está sem dinheiro... é facil de calcular o que vai acontecer.

O que tu dizes é o que anda a sair na comunicação social, ou que se pode deduzir por senso comum:

Que o Sporting vai ter um investimento estrangeiro, e que basicamente vai ser vendido

Que o Benfica vai desinvestir, apostar num treinador que não dá garantias e vai ter um plantel mais fraco.

Que o Porto, estando aparentemente mais estável, tem mais hipóteses de ganhar o campeonato, como aliás, tem acontecido sempre que fizemos merda.

Que se o Benfica não ganhar vai aparecer um candidato qualquer nas eleições.

Nada disto é difícil de prever.

Ah.. então a comunicação social também anda a referir o mesmo, além de muitas outras coisas.

Ah ok. Afinal não é nada da minha imaginação :-X

Costuma-se dizer que onde há fumo há fogo.


PS: A questão é mesmo de eu ter escrito isso antes de sair nos jornais ;)

JoaoPedroLopes

Bom está na moda por isso cá vai.

O campeonato de Basket foi combinado. Aqueles falhanços do base do vsc, na linha lance livre quando estavam a 2pts seguida da perda de bola do M'Plaisir são a prova disso.

E para o ano foi combinado a vitoria do Dragon force.

Em contrapartida vamos ganhar o Campeonato de Andebol.


Orgulhosamente_SLB

#520007
A única "aliança" que existe e que faz pender a balança do próximo campeonato para o porco resume-se a uma palavra:

Incompetência!

Tudo o resto é folclore...

dfernandes

Citação de: Naruto em 10 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Junho de 2015, 03:06
A verdade é que a macumba do Gotts tem funcionado. Já lá vão dois dias e Rui Vitória sem assinar.

Não há macumba. Toda esta questão é uma não-questão.

Vieira decidiu, está decidido.

Ponto. É digerir.

Ai minha barriga....


Ler isto quando acabei de almoçar...é digerir!

Claro que está decidido.

Só ainda não o apresentaram por causa da história do pré acordo. Se demorarem mais tempo dá a ideia que não havia nada.

Maxi_14

Eu até posso compreender a política desportiva adoptada. Faz sentido começar a tirar partido do que se faz no Seixal e é preciso contenção nas despesas porque as nossas contas são um buraco.
E muito sinceramente acho que teremos plantel para lutar pelas competições internas. Na europa será uma história muito diferente.

É esperar para ver.

DMSG

Alguém me explica que supostos acordos são esses para o Porto ser campeão? É que se o Benfica estiver metido nisso é uma vergonha e é tirar essa direcção já para fora do clube.

tecoteco

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:11
o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!
Eish coitados...

Será que os Angolanos vão usar lubrificante pelo menos?

Por acaso dúvidas disso????

Toronto_SLB

Pelos vistos ja' chegamos outra vez a' teoria que afinal de contas o homem nao aterrou na lua... :crazy2:

Orgulhosamente_SLB

#520013
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:09
E nesta altura da época... e até ver... qualquer pessoa que acompanha o tugão daria 90% de probabilidade ao porco ser campeão...

Já agora acho graça aos moderadores que me alertaram para uma insinuação que eu fiz na brincadeira e neste caso do Teco não passa nada.

Tendo em conta a gravidade do conteúdo do post... enfim

Por acaso o Administrador está informado sobre o que vem aí. Sporting de Angolanos,

a aliança fcp/slb tem sido referenciada por muita gente.
isso nem é novidade. Se quiseres arranjo-te muitos links sobre o assunto.

Também sei ler...

E todas essas tuas ilações que tu tiras, com exceção dessa grave acusação da suposta aliança, qualquer pessoa com senso as tira.


cristao69

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Junho de 2015, 14:17
Bom está na moda por isso cá vai.

O campeonato de Basket foi combinado. Aqueles falhanços do base do vsc, na linha lance livre quando estavam a 2pts seguida da perda de bola do M'Plaisir são a prova disso.

E para o ano foi combinado a vitoria do Dragon force.

Em contrapartida vamos ganhar o Campeonato de Andebol.



E como está a questão da Supertaça? Já há acordo??

Só espero que nao tenham decidido ir a penalties, que este ano não temos o Artur.

jgbg91

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Junho de 2015, 14:17
Bom está na moda por isso cá vai.

O campeonato de Basket foi combinado. Aqueles falhanços do base do vsc, na linha lance livre quando estavam a 2pts seguida da perda de bola do M'Plaisir são a prova disso.

E para o ano foi combinado a vitoria do Dragon force.

Em contrapartida vamos ganhar o Campeonato de Andebol.

esse nem acordos lá iamos

dfernandes

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09
receio dos lagartos, quando eles se vão destruir por si só.

o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!

Em 2016 os 1ºs 55M€ de Vmoc's terão de ser adquiridos, e com o Sporting Clube está sem dinheiro... é facil de calcular o que vai acontecer.

O que tu dizes é o que anda a sair na comunicação social, ou que se pode deduzir por senso comum:

Que o Sporting vai ter um investimento estrangeiro, e que basicamente vai ser vendido

Que o Benfica vai desinvestir, apostar num treinador que não dá garantias e vai ter um plantel mais fraco.

Que o Porto, estando aparentemente mais estável, tem mais hipóteses de ganhar o campeonato, como aliás, tem acontecido sempre que fizemos merda.

Que se o Benfica não ganhar vai aparecer um candidato qualquer nas eleições.

Nada disto é difícil de prever.

Ah.. então a comunicação social também anda a referir o mesmo, além de muitas outras coisas.

Ah ok. Afinal não é nada da minha imaginação :-X

Costuma-se dizer que onde há fumo há fogo.


PS: A questão é mesmo de eu ter escrito isso antes de sair nos jornais ;)

A comunicação social anda a referir a questão do investimento do Sporting. Apenas e só.

Tudo o resto são suposições que podem ou não concretizar-se, mas são prováveis. E se não se concretizarem há sempre uma desculpa ou escapatória.

VitorFernando

mas cabe na cabeça de alguém que o Porto, depois de ter investido 40M em jogadores e de gastar uns 60/70M em ordenados oferece-se o campeonato ao Benfica?

também devem ter oferecido a taça da liga ao Benfica, e a de Portugal ao Sporting.

Mixfilipe

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:08
Desinvestimento...Vender os aneis...apostar na prata da casa...trazer um treinador para isso...hello juntar os pontos??? Isto cheira muito a fumo para não ser fogo...

Chama-se a isso gestão de merda. Tal como nos anos 90.

Não tem nada a ver com alianças.

Eu não diria como uma aliança mas algo como deixar o caminho livre para um rival...já que "vamos" andar a brincar a barcelonas e afins a ver se resulta o plano do vieira...

quando andamos a brincar aos PSG e citys a investir e investir, nada ganhavamos tambem

Por isso tem de chegar a um meio termo...contrata-se os jogadores necessários e não jogadores para andarem emprestados e fazer favores a mendes e companhias...e usam-se jogadores da formação em jogo de taças e jogos de dificuldade menor...só assim ele poderão evoluir... 

Maxi_14

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09
receio dos lagartos, quando eles se vão destruir por si só.

o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!


Deixa-os entrar. Não só de milhões são feitos os títulos. Muito coisa há no grande sporting que pode correr mal.