Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Isaaquinho

Afinal este campeonato e o anterior foram só jajão...

Eoburrosoueu

Citação de: VitorFernando em 10 de Junho de 2015, 14:20
mas cabe na cabeça de alguém que o Porto, depois de ter investido 40M em jogadores e de gastar uns 60/70M em ordenados oferece-se o campeonato ao Benfica?

também devem ter oferecido a taça da liga ao Benfica, e a de Portugal ao Sporting.

O que eu gostava mesmo de saber é como se "combinam" campeonatos... Todos os jogadores de todas as equipas teriam de estar envolvidos, para os resultados saírem de acordo com a "combinação"...

Haja paciência...

Mixfilipe

Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

hertz

Mas quais alianças, crl? Fdx, então os porcos iam fazer aquele investimento astronômico quando já estava decidido que aquele campeonato era para o Benfica? Eh pa, não inventem

Orgulhosamente_SLB

Isaaquinho

O pessoal hoje em dia acredita em tudo que ouve ou lê. Basta alguém dizer alguma coisa que vai tudo atrás. A CS é um exemplo perfeito disso.

Toronto_SLB

Que conversa de treta de anda por aqui... :estrelas:

miniMilk

Esta conversa nem os infiltrados teriam coragem de ter.

jgbg91

Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CitriC

O que o tecoteco escreveu há umas páginas atrás é sério.

Se ele afirma tal coisa é porque ele tem contactos, conhecimento e informação que ninguém mais tem ou então é um gajo que mente e inventa a seu bel prazer e com o intuito de criar aqui posts e posts de especulação.

Como eu não acho que ele mente como respira acredito que ele sabe de algo. Provavelmente terá conhecimento de pessoas ligadas ao SL Benfica e que vão tentar seguir uma linha diferente daquele seguida por LFV.

O facto dele dizer que será alguém MUITO FORTE, só quer dizer que há 2 ou 3 pessoas que poderdão ocupar o lugar da oposição, pois como já vimos em anteriores eleições apenas se candidataram pequenos peixes. Candidatos que nem beliscaram o actual Presidente do SL Benfica.

O que me intriga mais é o facto de ele saber que serão posto a nús vários assuntos ocorridos nos últimos tempos. Ele sabe, porque como disse não acredito que minta, de algo de grave que se passou no Benfica. Algo que nem os variados jornais sabem, senão teria já saído a notícia. Agora o que se passa é que será assim tão grave para minar a presidência de quem nos trouxe finalmente o bicampeonato e finais europeias ?

Posso estar errado mas eu não acho e como tal só se houver um grande hecatombe na próxima época é que o tal candidato MUITO FORTE terá possibilidades de ganhar as eleições em 2016. O facto de o LFV agora estar a jeito de ver o sporting de jj passar-lhe à frente e de ver o porto campeão novamente, poderá concerteza dar força a uma oposição que tentará ganhar controlo da maior instituição portuguesa. Se o Benfica for TRI então esqueçam esse candidato MUITO FORTE desistirá mais rapidamente que o FIGO das eleições.

Qualquer das situações não quero ver o Benfica transformar-se num Sporting. não quero ver o clube divido em 4 ou 5 facções, tudo a apontar o dedo, aos outros, uma peixarada, com tudo a ser discutido na praça público. Que os dirigentes dum lado ou do outro saibam preocupar-se com o bem-estar nos Benfiquistas e não venham lavar roupa suja para a TV.

Até lá é lutar por mais um título de campeão, o 35!

JMedeiros

O que mais me revolta é haver pessoal que prefere perder um campeonato do que ganha-lo porque se calhar o Presidente pode sair. Benfiquistas de merda

Mixfilipe

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25

Enfim, já vale tudo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens um onze base sem o Nico, sem Salvio até o próximo ano, e depois????