Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CitriC

O que o tecoteco escreveu há umas páginas atrás é sério.

Se ele afirma tal coisa é porque ele tem contactos, conhecimento e informação que ninguém mais tem ou então é um gajo que mente e inventa a seu bel prazer e com o intuito de criar aqui posts e posts de especulação.

Como eu não acho que ele mente como respira acredito que ele sabe de algo. Provavelmente terá conhecimento de pessoas ligadas ao SL Benfica e que vão tentar seguir uma linha diferente daquele seguida por LFV.

O facto dele dizer que será alguém MUITO FORTE, só quer dizer que há 2 ou 3 pessoas que poderdão ocupar o lugar da oposição, pois como já vimos em anteriores eleições apenas se candidataram pequenos peixes. Candidatos que nem beliscaram o actual Presidente do SL Benfica.

O que me intriga mais é o facto de ele saber que serão posto a nús vários assuntos ocorridos nos últimos tempos. Ele sabe, porque como disse não acredito que minta, de algo de grave que se passou no Benfica. Algo que nem os variados jornais sabem, senão teria já saído a notícia. Agora o que se passa é que será assim tão grave para minar a presidência de quem nos trouxe finalmente o bicampeonato e finais europeias ?

Posso estar errado mas eu não acho e como tal só se houver um grande hecatombe na próxima época é que o tal candidato MUITO FORTE terá possibilidades de ganhar as eleições em 2016. O facto de o LFV agora estar a jeito de ver o sporting de jj passar-lhe à frente e de ver o porto campeão novamente, poderá concerteza dar força a uma oposição que tentará ganhar controlo da maior instituição portuguesa. Se o Benfica for TRI então esqueçam esse candidato MUITO FORTE desistirá mais rapidamente que o FIGO das eleições.



Qualquer das situações não quero ver o Benfica transformar-se num Sporting. não quero ver o clube divido em 4 ou 5 facções, tudo a apontar o dedo, aos outros, uma peixarada, com tudo a ser discutido na praça público. Que os dirigentes dum lado ou do outro saibam preocupar-se com o bem-estar nos Benfiquistas e não venham lavar roupa suja para a TV.


Até lá é lutar por mais um título de campeão, o 35!



JMedeiros

#520039
O que mais me revolta é haver pessoal que prefere perder um campeonato do que ganha-lo porque se calhar o Presidente pode sair. Benfiquistas de merda

Mixfilipe

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens um onze base sem o Nico, sem Salvio até o próximo ano, e depois????

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:09
E nesta altura da época... e até ver... qualquer pessoa que acompanha o tugão daria 90% de probabilidade ao porco ser campeão...

Já agora acho graça aos moderadores que me alertaram para uma insinuação que eu fiz na brincadeira e neste caso do Teco não passa nada.

Tendo em conta a gravidade do conteúdo do post... enfim

Por acaso o Administrador está informado sobre o que vem aí. Sporting de Angolanos,

a aliança fcp/slb tem sido referenciada por muita gente.
isso nem é novidade. Se quiseres arranjo-te muitos links sobre o assunto.

Também sei ler...

E todas essas tuas ilações que tu tiras, com exceção dessa grave acusação da suposta aliança, qualquer pessoa com senso as tira.



o que te posso afirmar, é que as informações que circulam na imprensa sobre a tal aliança fcp/slb, que ganhou mediatismo com a colocação de luis duque na liga, se calhar existe mesmo.

essas informações chegaram-me a mim também.

Se também se confirmar outras informações que recebi, então o próximo campeonato não será do Benfica de Rui Vitória.

Vale o que vale.

Como tal, se há alguma coisa que Rui Vitória deve IMPOR, é um forte reforço do plantel, para não receber um presente envenenado.

Infelizmente, para que isto aconteça não são necessárias alianças...

GoloDeLetra


jgbg91

Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens um onze base sem o Nico, sem Salvio até o próximo ano, e depois????

tao mas já sabes os jogadores que vão constituir o plantel? Então chuta aí

dfernandes

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:09
E nesta altura da época... e até ver... qualquer pessoa que acompanha o tugão daria 90% de probabilidade ao porco ser campeão...

Já agora acho graça aos moderadores que me alertaram para uma insinuação que eu fiz na brincadeira e neste caso do Teco não passa nada.

Tendo em conta a gravidade do conteúdo do post... enfim

Por acaso o Administrador está informado sobre o que vem aí. Sporting de Angolanos,

a aliança fcp/slb tem sido referenciada por muita gente.
isso nem é novidade. Se quiseres arranjo-te muitos links sobre o assunto.

Também sei ler...

E todas essas tuas ilações que tu tiras, com exceção dessa grave acusação da suposta aliança, qualquer pessoa com senso as tira.



o que te posso afirmar, é que as informações que circulam na imprensa sobre a tal aliança fcp/slb, que ganhou mediatismo com a colocação de luis duque na liga, se calhar existe mesmo.

essas informações chegaram-me a mim também.

Se também se confirmar outras informações que recebi, então o próximo campeonato não será do Benfica de Rui Vitória.

Vale o que vale.

Como tal, se há alguma coisa que Rui Vitória deve IMPOR, é um forte reforço do plantel, para não receber um presente envenenado.

Então mas se o campeonato já está combinado, porque caralho vai o Benfica investir. Se já está tudo decidido?? Que diferença faz o treinador, ou os jogadores??

Muitos ses.


Isaaquinho

Ah esperem, vou arranjar 100 links de notícias com os próximos reforços e vocês vão ver como pelo menos uns 5 vão ser certeiros...

As minhas fontes são certeiras... A sério.. (não vou nada buscar os 100 links! fds, dá muito trabalho).  :rir: :rir:

trucatruca

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: trucatruca em 10 de Junho de 2015, 14:14
Os Benfiquistas não estão preparados para serem campeões.


Também acho que não, somos bi-campeões passado tantos anos, e é este circo todo, é a desgraça o horror o panico o fim do mundo.

Contudo, acho que esta depressão toda é só no sb, o que eu sinto fora daqui, com Benfiquistas q nem usam isto, maior parte está tranquilo e confiante.
Podes crer, isto é uma autêntica bolha lunática do Benfiquismo. Insane

JoaoPedroLopes

Citação de: N3ST4 em 10 de Junho de 2015, 14:11
É isto...
Daqui a uns tempos, provavelmente, vão dizer que isto tudo foi um plano de lfv e judas para acabar com o lagartedo.
Contador é preciso, ou acham mesmo que judas estará 36 meses no lagartedo?

Andas desatento.

O Bertolluci já escreveu isso.

JackWhite