Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Moran

Citação de: Isaaquinho em 10 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46

1, 2 ou 3. Mais do que isso também pode acontecer.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Amanhã vai chover, ou vai estar sol, ou o céu vai estar nublado. Mas ei, também pode nevar, cair geada ou outra coisa qualquer.
Também quando vi essa parte pensei "Boa, quem sabe 4,5 ou 6"

Mas penso que isso terá a ver com quantos jogadores vão sair ou não. Lima? Derley?

supersueca

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:18
O única "aliança" que existe e que faz pender a balança do próximo campeonato para o porco resume-se a uma palavra:

Incompetência!

Tudo o resto é folclore...

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4284336

http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/10/a-finalidade-da-alianca-benfica-porto.html

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3959746

Uma coisa é algo que vem escrito na CS. Outra totalmente diferente é ter um fundo de verdade. E até agora nenhum artigo que tenho lido tem pernas para sustentar essa lógica do nosso ponto de vista, como benfiquistas e dos eventuais "benefícios" disso -para além de contradizer por ex. a lógica por trás do rompimento com sporkostv.

dfernandes

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: cardosox em 10 de Junho de 2015, 14:41
O tecoteco acertou uma entra as 1001 postas que manda por ano (ver topico das financas). E agora tem o ego tão grande que até anda por aqui a sujar o nome do Benfica com smiles e o crl.

Limpem-se este tópico. Que vergonha ter que ler isto num forum de benfiquismo 

"Benfica vai vender 8 jogadores importantes" (2014)
"Jesus se sair do Benfica vai para o SCP" (2015)
"Benfica vai vender mais de 100M€" (2015)
"SCP vai ter forte investimento de capitais africanos" (2015)
"Se época do SLB correr mal, vai surgir FORTE candidato a Presidente em 2016" (2015)

Podes guardar as frases ;)

Que bom para ti. Quase tudo o que tu dizes aí era relativamente previsível. E mesmo a questão do javardo já era falada, embora ninguém desse muito crédito a essas notícias.

Só não percebo é a necessidade que tens de mandar essas coisas cá para fora, como se fosse um grande troféu.

Se eu soubesse dessas merdas ficava calado, primeiro, porque não tinha poder para mudar nada. Segundo, porque o segredo é a alma do negócio.

cernache1

Citação de: crodrigues em 10 de Junho de 2015, 14:50
Estas insinuações que são feitas neste tópico são demasiado graves. A moderação devia agir e exigir prova a quem o faz, ou então que fique calado.
Se é para inventar teorias se calhar é melhor começar a falar em illuminati e maçons e coisas que tais...

Roswell deve ser o candidato.

JoaoPedroLopes

Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Junho de 2015, 14:17
Bom está na moda por isso cá vai.

O campeonato de Basket foi combinado. Aqueles falhanços do base do vsc, na linha lance livre quando estavam a 2pts seguida da perda de bola do M'Plaisir são a prova disso.

E para o ano foi combinado a vitoria do Dragon force.

Em contrapartida vamos ganhar o Campeonato de Andebol.

E como está a questão da Supertaça? Já há acordo??

Só espero que nao tenham decidido ir a penalties, que este ano não temos o Artur.

Não sei cristão. Ainda preciso ler mais umas entrelinhas.

Mas estas recusas de pessoas ligadas ao Benfica, em ir para Alvalade, faz-me pensar que receberam essas ordens da Torre das Antas. O que pressupõe uma vitória nossa.

Essa vitória vai acalmar o putativo candidato às próximas eleições.

Posso adiantar que o forte candidato já está a fazer figas para que as coisas corram mal ao Benfica para que surja como verdadeiro D. Sebastião. E atenção, estamos a falar de um grande benfiquista, apenas toldado pelo seu anti-vieirismo.

Fdx! Vou escrever um livro, pode ser que me safe.

Fake Blood

SirNac

Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: Isaaquinho em 10 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46

1, 2 ou 3. Mais do que isso também pode acontecer.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Amanhã vai chover, ou vai estar sol, ou o céu vai estar nublado. Mas ei, também pode nevar, cair geada ou outra coisa qualquer.
Também quando vi essa parte pensei "Boa, quem sabe 4,5 ou 6"

Mas penso que isso terá a ver com quantos jogadores vão sair ou não. Lima? Derley?

Falcão?Mandzukic?Dzeko?Berbatov?Van Persie?

Baron_Davis

supersueca

Citação de: Isaaquinho em 10 de Junho de 2015, 14:27
O pessoal hoje em dia acredita em tudo que ouve ou lê. Basta alguém dizer alguma coisa que vai tudo atrás. A CS é um exemplo perfeito disso.

Desde que li que Robinho já tinha assinado pelo Benfica, no mesmo dia em que ele descia de avião em Madrid para ser apresentado no Real, que tomo a seriedade da nossa CS como tomo as ostras: Em doses pequenas para não enjoar!

Isaaquinho

Sem fontes até me dava ao trabalho de mandar 10 postas de pescada para o ar e no final pedir-vos para guardarem o meu post, mas como tenho medo de acertá-las todas e acreditar que sou vidente e ficar com medo de mim mesmo, vou simplesmente não o fazer.

supersueca

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trapattoni to the rescue!

Maxi_14

Se há gente que quer que a próxima época corra mal para se candidatar, não sei não.
Não devia vir o sucesso do Benfica sempre em primeiro lugar?

BENFIQUISTAdeBRAGA

Já ouvi coisas muito estupidas mas falar em acordos entre Benfica e Porto para decidir que vai ser o campeão, é  o cumulo da estupidez... desculpem mas é simplesmente ridículo. Querem atacar o Vieira, têm muito por onde pegar mas agora já estão a abusar

The Eagle Has Landed

Um candidato forte, só me ocorre o João Gobern, principalmente se for depois das férias de Verão!
Isto de não haver futebol deixa a malta doente...

Mixfilipe

Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trapattoni to the rescue!

Isso foi um ano atípico e trapatoni é muito melhor que o possivel Rui vitoria...