Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rumoaoquadragesimo

Nunca mais anunciam o novo treinador para acabar com esta palhaçada.
Só profetas da desgraça mas depois são os primeiros a ir para o Marquês festejar o título que sempre souberam que iam conquistar.

MiguelPalma92

E quem anda aqui ha mais tempo no forum sabe perfeitamente como este forum reage com fontes e fontezinhas

supersueca

Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 10 de Junho de 2015, 14:58
Já ouvi coisas muito estupidas mas falar em acordos entre Benfica e Porto para decidir que vai ser o campeão, é  o cumulo da estupidez... desculpem mas é simplesmente ridículo. Querem atacar o Vieira, têm muito por onde pegar mas agora já estão a abusar

ISTO!

iSLBenfica

Vamos lá oficializar isso presidente. Quanto mais cedo ficar tudo arrumado, mais cedo começamos a planear e a preparar uma temporada tão importante como esta que se avizinha.

Angel-O

Citação de: Ondaltino em 10 de Junho de 2015, 15:39
Nunca mais anunciam o novo treinador para acabar com esta palhaçada.
Só profetas da desgraça mas depois são os primeiros a ir para o Marquês festejar o título que sempre souberam que iam conquistar.

:bow2:

Fico feliz por ver que ainda há pessoas sensatas neste fórum.

Gaizka

Estou preocupado com a saída do Jesus.

Com ele ganhámos sempre todas as finais, semi finais, jogos decisivos e fizemos sempre inicios de época fantásticos.

Ganhámos todas as primeiras jornadas com goleada, sempre que disputámos supertaça ganhámos convincentemente frente aos nossos adversários directos.

Acho que o mundo Benfica acabou quando ele foi para o Sporting. O BdC é que deve estar contente.

O homem no Benfica nem tinha tempo para ir de férias pq não havia estrutura. No sporting, percebeu que tudo estava tão arrumado, decidiu mudar de funções o director desportivo e foi de férias para as Caraíbas.

Tenho pena de o meu coração não ser verde. O futuro deles é risonho. O nosso está condenado.

Gaizka

Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 10 de Junho de 2015, 14:58
Já ouvi coisas muito estupidas mas falar em acordos entre Benfica e Porto para decidir que vai ser o campeão, é  o cumulo da estupidez... desculpem mas é simplesmente ridículo. Querem atacar o Vieira, têm muito por onde pegar mas agora já estão a abusar

ISTO!

Foi nitido que estava tudo combinado!! E o titulo de melhor marcador também combinaram.

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:36

Definitivamente, não queres perceber. Para ti, tinha que estar um moderador por tópico a todo o segundo. Está bem, fica registado, agora acalma-te e siga, que a vida são 2 dias.

Não é uma questão de perceber ou deixar de perceber. É uma questão de opinião. Tu tens a tua, obviamente que vais defender a moderação até porque fazes dela, eu tenho a minha.

Vocês sabem que os especuladores existem, se não sabem estão pior informados que a maioria dos utilizadores, aparecem sempre na mesma altura, e vocês deixam. Criticam quem responde a quem alimenta os boatos, quando deviam era actuar era sobre quem os lança, prevenindo logo futuras situações.

E, repito, eu não sou daqueles gajos que vos passa o tempo a criticar, até porque compreendo a dificuldade do vosso trabalho.

ala-direita

A mim, o que faz verdadeiramente impressão, é a cultura do "bufo" que alguns fomentam, sempre a pedirem à moderação para intervir e amarelar e apagar e sei lá o quê. Prefiro mais liberdade de expressão e menos censura. Para mim, a moderação deste fórum é demasiado interventiva!

Ah, e só para esclarecer, não estou a chamar "bufo" a ninguém em particular. Falo genericamente e a partir de casos anteriores que por aqui vi.

Rei

Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.


TombaLadeiras

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: arriosta em 10 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46


1, 2 ou 3... Não serão 4 ou 5?
:2funny: :2funny: :2funny:

Porque se calhar o jornalista não acabou a escola primária.

É a estratégia de qualquer bom especulador. Há sempre um se, um mas, uma condição qualquer.

E já agora, o BenficaETERNO que garantia que as negociações entre o javardo e o sabotador estavam no bom caminho, e que podíamos estar descansados, já foi de vela?
:estrelas: Isto anda numa roda viva de tal maneira que já me encontro perdido. O javardo e sabotador é o bc e o ms?

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:36

Definitivamente, não queres perceber. Para ti, tinha que estar um moderador por tópico a todo o segundo. Está bem, fica registado, agora acalma-te e siga, que a vida são 2 dias.

Não é uma questão de perceber ou deixar de perceber. É uma questão de opinião. Tu tens a tua, obviamente que vais defender a moderação até porque fazes dela, eu tenho a minha.

Vocês sabem que os especuladores existem, se não sabem estão pior informados que a maioria dos utilizadores, aparecem sempre na mesma altura, e vocês deixam. Criticam quem responde a quem alimenta os boatos, quando deviam era actuar era sobre quem os lança, prevenindo logo futuras situações.

E, repito, eu não sou daqueles gajos que vos passa o tempo a criticar, até porque compreendo a dificuldade do vosso trabalho.

Portanto tudo o que disse até agora foi em vão, já que assumes que só pedi para parar um dos lados da "barricada".

Assim torna-se dificil qualquer discussão contigo.

dfernandes

#520152
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: Ondaltino em 10 de Junho de 2015, 15:39
Nunca mais anunciam o novo treinador para acabar com esta palhaçada.
Só profetas da desgraça mas depois são os primeiros a ir para o Marquês festejar o título que sempre souberam que iam conquistar.

:bow2:

Fico feliz por ver que ainda há pessoas sensatas neste fórum.

É mais normal um benfiquista ter espírito crítico e estar desconfiado do que alguém que diz que sim a tudo, está sempre tudo muito bem, confia na estrutura, etc etc.

Alguém que não está comprometido não tem medo de criticar, mesmo que erre e caia no ridículo. Respeito muito mais quem sofre pelo Benfica o ano todo, que tem emoções, quem diz mal do treinador, dos jogadores, da equipa, nas más alturas, porque isso é natural em quem investe emocionalmente em algo, mas que no fundo, mesmo que não o admita, não deixa de acreditar nos nossos e na semana a seguir está lá a apoiar.

Respeito muito mais essas pessoas, os simples adeptos, do que os que só se lembram de aparecer de anos a anos, sempre com a mesma cassete, e para defender um status ou um tacho.


Maxim

Citação de: Gaizka em 10 de Junho de 2015, 15:40
Estou preocupado com a saída do Jesus.

Com ele ganhámos sempre todas as finais, semi finais, jogos decisivos e fizemos sempre inicios de época fantásticos.

Ganhámos todas as primeiras jornadas com goleada, sempre que disputámos supertaça ganhámos convincentemente frente aos nossos adversários directos.

Acho que o mundo Benfica acabou quando ele foi para o Sporting. O BdC é que deve estar contente.

O homem no Benfica nem tinha tempo para ir de férias pq não havia estrutura. No sporting, percebeu que tudo estava tão arrumado, decidiu mudar de funções o director desportivo e foi de férias para as Caraíbas.

Tenho pena de o meu coração não ser verde. O futuro deles é risonho. O nosso está condenado.

Mais verde que tu nao existe.


AlmaEncarnada

DEIXEM-SE DE DESINFORMAÇÃO !! Isto parece mais um programa da tarde do que um fórum sério e com Benfiquismo REAL . Campeonatos acordados ... Então nem sei para que jogamos ... Minha nossa senhora ensinai-lhes o caminho para saírem daqui para fora !