Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:42
Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.
O Benfica pode fazer muita coisa errada, mas dar o olho ao Porto é coisa que nao fazemos, se eles forem la é por demerito nosso e ou merito deles (ou não  ;D )

MALU15

Citação de: Gaizka em 10 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 10 de Junho de 2015, 14:58
Já ouvi coisas muito estupidas mas falar em acordos entre Benfica e Porto para decidir que vai ser o campeão, é  o cumulo da estupidez... desculpem mas é simplesmente ridículo. Querem atacar o Vieira, têm muito por onde pegar mas agora já estão a abusar

ISTO!

Foi nitido que estava tudo combinado!! E o titulo de melhor marcador também combinaram.
Por isso até já consta que o árbitro auxiliar teve direito a fruta naquela noite!

supersueca

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:42
Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.



Vive e deixa viver... eu tinha taaaaaaantos posts com batebocas sobre judas para ir buscar agora.....

AlmaEncarnada

Citação de: Maxim em 10 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Gaizka em 10 de Junho de 2015, 15:40
Estou preocupado com a saída do Jesus.

Com ele ganhámos sempre todas as finais, semi finais, jogos decisivos e fizemos sempre inicios de época fantásticos.

Ganhámos todas as primeiras jornadas com goleada, sempre que disputámos supertaça ganhámos convincentemente frente aos nossos adversários directos.

Acho que o mundo Benfica acabou quando ele foi para o Sporting. O BdC é que deve estar contente.

O homem no Benfica nem tinha tempo para ir de férias pq não havia estrutura. No sporting, percebeu que tudo estava tão arrumado, decidiu mudar de funções o director desportivo e foi de férias para as Caraíbas.

Tenho pena de o meu coração não ser verde. O futuro deles é risonho. O nosso está condenado.

Mais verde que tu nao existe.

Ironia , não percebes a sério ?

Bailey

As férias escolares fazem mal ao SerBenfiquista

Gaizka

Citação de: Maxim em 10 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Gaizka em 10 de Junho de 2015, 15:40
Estou preocupado com a saída do Jesus.

Com ele ganhámos sempre todas as finais, semi finais, jogos decisivos e fizemos sempre inicios de época fantásticos.

Ganhámos todas as primeiras jornadas com goleada, sempre que disputámos supertaça ganhámos convincentemente frente aos nossos adversários directos.

Acho que o mundo Benfica acabou quando ele foi para o Sporting. O BdC é que deve estar contente.

O homem no Benfica nem tinha tempo para ir de férias pq não havia estrutura. No sporting, percebeu que tudo estava tão arrumado, decidiu mudar de funções o director desportivo e foi de férias para as Caraíbas.

Tenho pena de o meu coração não ser verde. O futuro deles é risonho. O nosso está condenado.

Mais verde que tu nao existe.




dfernandes

Citação de: ala-direita em 10 de Junho de 2015, 15:42
A mim, o que faz verdadeiramente impressão, é a cultura do "bufo" que alguns fomentam, sempre a pedirem à moderação para intervir e amarelar e apagar e sei lá o quê. Prefiro mais liberdade de expressão e menos censura. Para mim, a moderação deste fórum é demasiado interventiva!

Ah, e só para esclarecer, não estou a chamar "bufo" a ninguém em particular. Falo genericamente e a partir de casos anteriores que por aqui vi.

Ahahahahahah.

Angel-O

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: Ondaltino em 10 de Junho de 2015, 15:39
Nunca mais anunciam o novo treinador para acabar com esta palhaçada.
Só profetas da desgraça mas depois são os primeiros a ir para o Marquês festejar o título que sempre souberam que iam conquistar.

:bow2:

Fico feliz por ver que ainda há pessoas sensatas neste fórum.

É mais normal um benfiquista ter espírito crítico e estar desconfiado do que alguém que diz que sim a tudo, está sempre tudo muito bem, confia na estrutura, etc etc.

Alguém que não está comprometido não tem medo de criticar, mesmo que erre e caia no ridículo. Respeito muito mais quem sofre pelo Benfica o ano todo, que tem emoções, quem diz mal do treinador, dos jogadores, da equipa, nas más alturas, porque isso é natural em quem investe emocionalmente em algo, mas que no fundo, mesmo que não o admita, não deixa de acreditar nos nossos e na semana a seguir está lá a apoiar.

Respeito muito mais essas pessoas, os simples adeptos, do que os que só se lembram de aparecer de anos a anos, sempre com a mesma cassete, e para defender um status ou um tacho.

Eu sofro pelo Benfica, mas não gosto de ver pessoas a criticaram o nosso grande presidente só porque sim.

Além de que isto não são críticas construtivas, são críticas baratas. É uma necessidade constante de dizer mal de tudo e de todos.

Acho que tenho um tacho, porque defendo com unhas e dentes o meu presidente? Bom para ti. Mas não vou pactuar isso.

Benfiquistas que criticam tudo e todos e no fim estão a bajular aqueles que criticaram e a festejar são pessoas incoerentes. Pior do que isso, repetem todos os anos o mesmo erro.

Rei

Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:42
Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.



Vive e deixa viver... eu tinha taaaaaaantos posts com batebocas sobre judas para ir buscar agora.....

Podes ir buscar os meus, mantenho tudo o que disse, treinador excelente que teve grande cota da responsabilidade nos nossos sucessos. Agora, quem ia prever que o gajo era de duas caras? Alguns secalhar pensavam isso, eu nunca o conheci pessoalmente por isso nunca o previ. Hoje acho-o um filho da puta do pior porque nos traiu. Perfeitamente normal.

zefo

Gostava de fazer uma pergunta seria e sem tretas, o porquê de contas novas e velhas com poucos posts aparecerem agora...
Algumas delas a debitar essas teorias ...

São os miúdos da escola? Camaradas que querem salvar a conta principal enquanto passam a (des)informação? Infiltrados?, Camaradas expulsos?

Sff gostaria de saber

Rei

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:42
Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.
O Benfica pode fazer muita coisa errada, mas dar o olho ao Porto é coisa que nao fazemos, se eles forem la é por demerito nosso e ou merito deles (ou não  ;D )

Estou mesmo a imaginar o velho a concordar em partilhar campeonatos com o Benfica, logo ele que mandou nesta merda toda durante 20 anos.

Gonzalex

Quem é que tinha o mail do presidente?

crls

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: Ondaltino em 10 de Junho de 2015, 15:39
Nunca mais anunciam o novo treinador para acabar com esta palhaçada.
Só profetas da desgraça mas depois são os primeiros a ir para o Marquês festejar o título que sempre souberam que iam conquistar.

:bow2:

Fico feliz por ver que ainda há pessoas sensatas neste fórum.

É mais normal um benfiquista ter espírito crítico e estar desconfiado do que alguém que diz que sim a tudo, está sempre tudo muito bem, confia na estrutura, etc etc.

Alguém que não está comprometido não tem medo de criticar, mesmo que erre e caia no ridículo. Respeito muito mais quem sofre pelo Benfica o ano todo, que tem emoções, quem diz mal do treinador, dos jogadores, da equipa, nas más alturas, porque isso é natural em quem investe emocionalmente em algo, mas que no fundo, mesmo que não o admita, não deixa de acreditar nos nossos e na semana a seguir está lá a apoiar.

Respeito muito mais essas pessoas, os simples adeptos, do que os que só se lembram de aparecer de anos a anos, sempre com a mesma cassete, e para defender um status ou um tacho.

Eu sofro pelo Benfica, mas não gosto de ver pessoas a criticaram o nosso grande presidente só porque sim.

Além de que isto não são críticas construtivas, são críticas baratas. É uma necessidade constante de dizer mal de tudo e de todos.

Acho que tenho um tacho, porque defendo com unhas e dentes o meu presidente? Bom para ti. Mas não vou pactuar isso.

Benfiquistas que criticam tudo e todos e no fim estão a bajular aqueles que criticaram e a festejar são pessoas incoerentes. Pior do que isso, repetem todos os anos o mesmo erro.

O pessoal festeja o titulo ganho pela equipa, não festeja o Presidente.
Muitos festejam porque só olham para a boa e muito lhes passa ao lado.

Quanto ao resto...

Meh.

dfernandes

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 15:52

Eu sofro pelo Benfica, mas não gosto de ver pessoas a criticaram o nosso grande presidente só porque sim.

Além de que isto não são críticas construtivas, são críticas baratas. É uma necessidade constante de dizer mal de tudo e de todos.

Acho que tenho um tacho, porque defendo com unhas e dentes o meu presidente? Bom para ti. Mas não vou pactuar isso.

Benfiquistas que criticam tudo e todos e no fim estão a bajular aqueles que criticaram e a festejar são pessoas incoerentes. Pior do que isso, repetem todos os anos o mesmo erro.

Reitero tudo o que disse.

Toda a gente é criticável. E o Vieira já fez muita coisa criticável durante estes anos. Já errou e já mentiu vezes demais aos benfiquistas, para que seja uma personagem particularmente apreciada para quem esteja minimamente atento.

E duvido que muita gente que critique o Vieira durante o ano o venha bajular depois das vitórias. Afinal, nós temos ganho apesar de tudo o que ele faz durante as pré-épocas e mercados de transferência, e não por causa da sua gestão exemplar.

MiguelPalma92

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:54
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:42
Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.
O Benfica pode fazer muita coisa errada, mas dar o olho ao Porto é coisa que nao fazemos, se eles forem la é por demerito nosso e ou merito deles (ou não  ;D )

Estou mesmo a imaginar o velho a concordar em partilhar campeonatos com o Benfica, logo ele que mandou nesta merda toda durante 20 anos.
sim, um gajo que passa a vida a fomentar odio ao sul e que viveu para destruir o Benfica, ia mesmo dar-nos campeonatos para irmos sobrevivendo... ta bem abelha