Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dudek

O Bernardo não é, o Jardim confirmou que é um dos 6 jogadores do plantel do Mónaco que segue 100% garantido.

Redceltic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Junho de 2015, 18:02
Já estou com medo de voltar ao tempo em que os titulos eram contratações.   :-X

Isso é outra conversa. Grandes jogadores são sempre fundamentais para ganhar!
eu as vezes não entendo alguns adeptos...queixam-se dos marçais e dos hassans....e quando vem CRAQUES, também se queixam....lol

Eu não me queixo da contratação. Mas sim deste alarido à volta dela.

E não me digam que abola sabe disso do nada, foi alguém do Benfica que lançou isso para os benfiquistas se calarem com o novo treinador.
foi a bola branca a noticiar isso...o mesmos que noticiaram a renovação do MAXI.

o que eles dizem é que será um reforço e peso por isso aposto no walter ou no Michel.

melanda72

Citação de: DD em 10 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: melanda72 em 10 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2015, 17:27
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Junho de 2015, 17:27
Despachar um dos melhores treinadores de sempre para ir buscar o amigalhaço Rui Vitória  :bow2:

É discutível...

Do Benfica é?
Porque foi o que teve mais anos, Só por isso.
Claro, e teve mais anos porque?!!! pelos seus lindos olhos e belo penteado!
Agora veremos se nestes seis anos foi a "estrutura" que melhorou o rendimento do Benfica!
Eu sou daqueles que acredita que havia treinadores que com o que o JJ teve ao seu dispor não faziam pior.
E só teve tanto tempo porque alguém confiou nele porque para mim ficaram alguns titulos por ganhar.

Pedro_ElMago_10

Uma "bomba" Guerreiro ou uma "bomba" Perotti e eu já ficava todo contente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2015, 18:12
Não sei porque fecharam o tópico da bomba. Mais que um órgão da CS fala em jogador que agradará aos adeptos, portanto vai acabar por falar-se disso em vários tópicos o que ainda é pior que ter o tópico aberto..
concordo...devia ficar aberto.

hassana yebda

SURREAL9

As tuas bombas só causam desilusão. Infelizmente.

misticaslb

O Bernardo? O Mónaco pagou o que pagou por ele e ia dá-lo de volta ao Benfica? Epá...
A bomba é a renovação do Maxi.

Theroux

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Junho de 2015, 18:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Junho de 2015, 18:02
Já estou com medo de voltar ao tempo em que os titulos eram contratações.   :-X

Isso é outra conversa. Grandes jogadores são sempre fundamentais para ganhar!
eu as vezes não entendo alguns adeptos...queixam-se dos marçais e dos hassans....e quando vem CRAQUES, também se queixam....lol

Eu não me queixo da contratação. Mas sim deste alarido à volta dela.

E não me digam que abola sabe disso do nada, foi alguém do Benfica que lançou isso para os benfiquistas se calarem com o novo treinador.
foi a bola branca a noticiar isso...o mesmos que noticiaram a renovação do MAXI.

Pronto só muda o nome.

Nota-se a km's que foi noticia "plantada" pelo Benfica.

Isso não faz qualquer sentido. É como dizeres à tua namorada que a vais levar às Bahamas e quando chega o dia vão para a Costa da Caparica.

KRF

Como a grande maioria da massa adepta desejava Marco Silva o nosso Presidente como brinde de consolação irá anunciar o treinador e um jogadoe e a coisa fica assim mais "interessante" para a Familia Benfiquista.

Independentemente da bomba a ser anunciada só espero que a contratação de Rui Vitória não seja um desastre.

Patrick_slb

Uma bomba seria o LFV estar a apresentar o Klopp e chagarem Markovic, Di Maria, Coentrão, Garay, Siqueira, Matic, Cardozo e Witsel com a nova camisola do Benfica e contrato de 3 a 5 anos cada um.

raymanzarek

É o Markovic e o Ramires (emprestados)

Andre18

Androico

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=954321

Josep Maria Orobitg, empresário que gere a carreira de vários jogadores espanhóis, nomeadamente de Sergi Roberto, adiantou esta terça-feira, em declarações ao canal italiano CN24TV, que o jogador do Barcelona é seguido por várias equipas, falando mesmo em formações de Portugal. Pela lógica, as equipas citadas pelo agente terão de ser os três grandes (Benfica, FC Porto e Sporting).

"O AC Milan e o Inter têm seguido o jogador há algum tempo e até fizeram já algumas abordagens, mas há um problema: o Barcelona não vai deixá-lo sair. Acho que não haverá nenhuma mudança nisso, já que o Barcelona não poderia inscrever jogadores até 1 de janeiro de 2016. Em julho e agosto nunca sabe, mas eu considero improvável que algo vai acontecer", começou por admitir, adiantando ainda os nomes de "Roma, assim como várias equipas de Inglaterra e Portugal".

De referir que Sergi Roberto tem contrato com o Barcelona até final da temporada 2018/19, sendo visto pelos dirigentes culé como uma promessa para o futuro do clube.