Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pilz-e


miniMilk

Citação de: Red Bullet em 10 de Junho de 2015, 19:21
Mto francamente odeio estas bombas de fumaça, para entreter as massas e para esconder eventuais fragilidades/burradas q andam a ser feitas.
Como já disseram, voltou o tempo das apresentações bombásticas na pré-época para divertir o pessoal, nada de novo.
Nao voltamos a tempo nenhum. O Benfica não tem culpa do que a CS escreve. Sempre será assim. Se não há notícias inventa-se. A Malta especular faz parte.
A verdade é que desde há muito tempo que nao via a CS tão à toa como agora.

Star

E voces acreditam mesmo nestas "noticias". Nem eles na bola banca sabem de onde veio a noticia. E que nem se deram ao trabalho de dizer "fonte dentro do Benfica garantiu que...", nao citam absolutamente ninguem e fazem uma noticia assim


jglx28

Citação de: Red Bullet em 10 de Junho de 2015, 19:21
Mto francamente odeio estas bombas de fumaça, para entreter as massas e para esconder eventuais fragilidades/burradas q andam a ser feitas.
Como já disseram, voltou o tempo das apresentações bombásticas na pré-época para divertir o pessoal, nada de novo.
ha coisas q n percebo sinceramente: 1. Acusa-se o presidente d n ser populista e n atender aos anseios do povo em trazer o ms, para depois e na mesma frase dizer q a possibilidade d trazer um jogador sonante é uma medida populista -para fazer esquecer o facto d n s ter tomado uma medida populista!!
Bem eu n sei quem tem razão, mas o presidente ou é ou n é populista, as duas coisas ao mesmo tempo é q n pode ser

Red Bullet

Entrando na palermice: foi buscar o Ronaldinho Gaucho ao México, para este ensinar os 5 juniores do plantel como devem fazer.
SB em delírio...

Yuri_SLB

Para ser uma bomba,tem que ser alguém que seja conhecido pelos adepto da liga portuguesa e que tivesse grande destaque na equipa por onde passou e que abafe esta "depressão" pós JJ.
Só vejo 3 nomes,Markovic,F.Coentrão ou Nani.Ficaria contente com qualquer um deles,mas o que eu quero mesmo é que a época seja bem preparada,pois mais que reforços bomba,eu quero é o 35


Vikito

Uma coisa é certa até sexta-feira vai ser um fartote de nomes a rodar por essa comunicação social fora. :D E, quando chegar o dia, o mais provável é ninguém ser apresentado e tudo se ter tratado de um boato sem fundamento da RR

Phils

Deve ser o Tomasson ou o Robinho rapazes, vai ser a puta da loucura !

Red Bullet

Citação de: Vikito em 10 de Junho de 2015, 19:27
Uma coisa é certa até sexta-feira vai ser um fartote de nomes a rodar por essa comunicação social fora. :D E, quando chegar o dia, o mais provável é ninguém ser apresentado e tudo se ter tratado de um boato sem fundamento da RR
Como dizia o outro: "É disto que o meu povo gosta!!!"

zema

Na tvi24 acabam de dar a noticia de um gajo que se fez explodir no Egipto.

Merda!


É este o erro de contratar bombas...nunca se sabe quando contamos com elas i

Velazquez


Star

Para meter nojo aos lagartos vai ser o Caicedo e vai-se fartar de lhes marcar golos

Mr.Costa

6 meses de Markovic eram mel.

O Benfica tem o titular lesionado até talvez Novembro, só estaria operacional por alturas do Natal e a 100% por Janeiro, quando o sérvio sairia.

O jogador está apagado em Liverpool e deve ser emprestado a algum clube para, ou ser vendido, ou crescer mais um pouco (foi muito novinho para Inglaterra).

O Liverpool tem um activo que precisa valorizar e não deverá ser no clube. Assim coloca-o fora dos adversários e num sitio onde o mesmo foi feliz.