Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jottab

Citação de: Survivor em 10 de Junho de 2015, 19:57
Não me lembro de qualquer outro treinador que tenha tido uma entrada tão má no Benfica.

Péssima gestão por parte da estrutura a todos os niveis, e não estou a falar da escolha de Rui Vitória mas sim do processo feito até ser anunciado.
eu acho bem melhor ele entrar no silencio sempre é melhor para trabalhar em paz, ja o judas vai passar ums anos com os jornaleiros detras do cu e o burro de carvalho vai passar-se...


dvck

Citação de: zema em 10 de Junho de 2015, 19:59
Os fontanários nem velos.

Sao como os bruxos só acertam na vida toda de um gajo kando começamos a abrir o jogo :coolsmiley:

Com tanto nomes lançados quase de certeza que já alguém acertou.

N3ST4

https://m.youtube.com/watch?v=AOpWwo1F3e4

A julgar pelo primeiro lance, é esta a bomba...
Não sei se alguém o conhece mas é certo que anda a retweetar cenas que o dão como jogador do SLB

Smashin


fyure



MOSTO1975

Da última vez que ouvi isto... Era a bola do jogo de apresentação!!!!!
Deixem-se disso.....

KRF

Citação de: jottab em 10 de Junho de 2015, 19:56
bem, agora se comprendo bem esta concluido o nosso treinador sera rui vitoria. Bom, lembro-me ja faz anos que é citado para ser treinador do benfica por isto vamos apoiar, a saber que nem sporting nem porto nem benfica la ganharam é um sinal... agora toca a preparar a época com seriedade. Vender quem é dispensavel, trazer juventude do seixal, guardar os nossos pilares (maxi, luisao...) e comprar jogadores de qualidade.

Donde vem esta historia de bomba?
Mais futebol e sapo desporto

tiagoCOSTA


LuisPortugal


Monstro_SLB

O Monaco está com problemas financeiros. Estão a querer vender muitos jogadores. A minha aposta para a suposta bomba é o Bernardo Silva. Mas também pode ser o Fábio Coentrão. LFV tenta os 2 por favor.  :cheerleaders:

JoaoPedroLopes

Bela oportunidade para o Tecox2 brilhar.

Que dizem as tuas fontes?


Napster03

Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: _adviser_ em 10 de Junho de 2015, 19:58


Não tem nada que saber.
Preferia o Mark Kerr para 8... Que maquinão!

Epa vamos apostar em Portugal:

Hugo Pinheiro para a baliza, Tó Madeira na frente e os irmãos Paralta para rebentar com o resto.

O Fabio Paim, o Helder Barbosa e o Edgar Marcelino que se fodam. Dragartos do crl