Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhoftw

FANECA FIREEAGLE VENHAM ATE NOS COM FONTES  :tonge:

Godescalco

Temos de ter cuidado.

Os dois alas são "de reconhecida valia internacional" e toda a malta põe-se a pensar em Di Marías e Nanis. Não esquecer que o novo treinador tinha experiência de treinar um "grande clube" e afinal veio-se a verificar que era o Guimarães.

Temos de saber desvalorizar as coisas.

Provavelmente vem um Rafa, um Pardo e talvez, na melhor das hipóteses, um empréstimo do Markovic.

diabinho99


bestintheworld2pac


Bela Guttmann

Citação de: Androico em 10 de Junho de 2015, 22:14
O Liverpool têm 0 de interesse em emprestar o Marko ao Benfica.
Será? Se quer voltar a valorizar o jogador não à forma mais rápida do que esta.

BenficaSempre20

Citação de: Semper_SLB em 10 de Junho de 2015, 22:14
Se realmente o clube não fosse gerido de fora para dentro, o presidente teria já apresentado o treinador...e não estaria à espera de arranjar reforços para mascarar a fraca aposta do treinador.

Se realmente acreditasse no RV então não teria medo de o apresentar ainda sem reforços.

Estas teorias made in SB . Tudo é bom para criticar

arriosta


pilz-e

malta a falar no Di Maria...é a pOUta da loucura, tá tudo frito.

_JonasThern_

Não tem a ver com confiança no Rui Vitória ou não. Se 2 dos jogadores de categoria mundial que temos vão sair/estar de fora, é natural que a qualidade seja reposta. O anormal é apostar em putos para titulares. Os putos são sempre para ir entrando.

H2o_Vermelho

judas paulo sousa na fiorentina :(  :tickedoff:   e eu que só lhe desejava o pior...

BENFIKA

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 22:13
foi o Benfica que mandou isso cá para fora das Bombas...logo é porque vem alguem de valor internacional.....

Ou então eles acham que sim...e depois vem um borra-botas qualquer.

Eu acho que a principal ideia é fazer com que o pessoal se esqueça do RV e com isso o seu nome seja mais aceite entre os adeptos.
Depois pode sempre chegar o Zivkovic.

Pablo_8

Citação de: Freire em 10 de Junho de 2015, 22:14
Em 2005/2006 vieira disse que iam ser apresentados 2 internacionais no jogo de apresentação com a Juve. Foram apresentados vários mas com a camisola da Juve.

pronto podes parar  :2funny:..estas muito forte  :clap1:

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 22:13
foi o Benfica que mandou isso cá para fora das Bombas...logo é porque vem alguem de valor internacional.....

Ou então eles acham que sim...e depois vem um borra-botas qualquer.
sinceramente??Depois da ''facada'' JJ e do Treinador ser  bastante contestado pela maior parte dos Benfiquistas...o Vieira não ia ser burro a esse ponto...alguma na manga ele tem.


Rei

Citação de: BenficaSempre20 em 10 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Semper_SLB em 10 de Junho de 2015, 22:14
Se realmente o clube não fosse gerido de fora para dentro, o presidente teria já apresentado o treinador...e não estaria à espera de arranjar reforços para mascarar a fraca aposta do treinador.

Se realmente acreditasse no RV então não teria medo de o apresentar ainda sem reforços.

Estas teorias made in SB . Tudo é bom para criticar

x2

Eu acho em certa parte alguma piada.

JPSilva

Citação de: Freire em 10 de Junho de 2015, 22:12
Em 2004/2005 o vieira disse: comprem cativos que no jogo de apresentação há uma surpresa. Foi fogo de artificio. Foi o último cativo que comprei.

Há uma semana Vieira disse "não sou demagogo porque nunca o fui". Quando ele 10 segundos depois disse que não tinha pré-acordo com ninguém nem liguei.