Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2015, 00:53
Já ninguém fala do Marco Silva "Mission Accomplished".
e bem...fdx.

já cansa

Taliscão

Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 00:42
Só há aqui uma coisa que me está a escapar...

Entao o Benfica nao estava interessado na continuidade do Jesus porque quer mudar o paradigma.


E agora fala-se nestes craques todos ?!?!?



Craques esses que na mão do Jesus eram mel!!!



Eu já tinha dito aqui que por causa de JJ ter saído como saiu para o SCP que o paradigma mudou totalmente, o que se mantêm é os tais 5 jovens da formação que irão fazer parte do plantel principal, apenas isso, a direcção vai fazer tudo para que tenhamos um plantel para tentar o tri, mesmo com a saída de Gaitán.
Isso é demagogia. Vai continuar tudo na mesma, só vai mudar o treinador. Esses 5 vão jogar na Taça da Liga como jogavam com o Jesus. Isto se quisermos vencer títulos.

Red Bullet

Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2015, 00:53
Já ninguém fala do Marco Silva "Mission Accomplished".
Com tanto molho a temperar o RV... eu se fosse ao NGL, apresentava onze jogadores novos a rodear o RV.

Laranjeira

Markovic a voltar mesmo por empréstimo era mel, vem na capa do RECORD!

Taliscão

Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2015, 00:53
Já ninguém fala do Marco Silva "Mission Accomplished".
Só se falava aqui no Marco Silva.

Tapion


DC1989

Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2015, 00:53
Já ninguém fala do Marco Silva "Mission Accomplished".

Mas sou só eu que subentendo que uma vez que continuam a pagar ordenado  de forma a ele n assinar com o benfica/porto?!

marcosantos

Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2015, 00:56
MARKOVIC PERTO DE VOLTAR. RECORD


a ser verdade só me apetece é ganir :metal:



o melhor substituto de salvio que podíamos arranjar.

Red Bullet

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 00:38
A melhor imagem que exemplifica o que nos estão a fazer, é esta:


cada vez me mete mais nojo esta direcção...

hertz

Taarabt, Coentrão, Nani, Bernard, Konoplyanka e Markovic



E ainda nem saiu a capa do CM  :D

rohff

Citação de: mellamotom em 11 de Junho de 2015, 00:53
pq é que ainda nao vi ng mencionar o Danny? chegou a renovar?

Renovou. Thanks God.

arriosta

então de cenouras temos:

coentrão
markovic
nani
konoplyanka
taarabt
bernard

cheira-me mais a:
pardo
rafa
bernard (vitoria de guimaraes)
o trio de vila dos arcos e o marçal!

Miguelito22

Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 00:42
Só há aqui uma coisa que me está a escapar...

Entao o Benfica nao estava interessado na continuidade do Jesus porque quer mudar o paradigma.


E agora fala-se nestes craques todos ?!?!?



Craques esses que na mão do Jesus eram mel!!!



E continuam com estas merdas é de um gajo ficar maluco.

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra???? o benfica nao pode deixar de comprar bons jogadores porque o plantel não é feito de jogadores da formação ou agora queriam um plantel com 10 gajos da formação?

Apostar na formação em nada impede o Benfica de comprar jogadores de qualidade...teremos 5 jovens na formação dentro de um plantel de 20 e tal jogadores,uns serão opção de banco aos titulares, outros 3/4 escolhas para as suas posições e depois depende do rendimento dos mesmo quando forem dadas oportunidades.

mojo_j0jo

Eu acho é que vocês levam muito á letra as coisas, é que ninguém falou de desinvestimento total na equipa só para meter miúdos a jogar.

Uma coisa não invalida a outra, ou acham que iam forçar a rapaziada a entrar no 11? tá tudo louco.. um plantel de 20 jogadores + 5 da formação, invalida q nesses 20 jogadores se faça boas compras e se desmonte a equipa toda? é q eu saiba não, e nem sequer ouvir o LFV a dizer isso.

O Judas vai para o lidl porque quer, o Benfica tinha algum interesse em arranjar outro treinador, acho q isso é claro, mas nunca também afirmou q ia deixar de investir na contratação de bons jogadores. Vocês é q dizem isso, é q eu não ouvi nenhum membro da direcção a dize-lo.

bestintheworld2pac

a verdade é que se a direçao nao fosse incompetente já tinhamos a muito apresentado o treinador duas semanas para apresentar um treinador é um absurdo