Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruio1999

Citação de: Motadarkside30 em 11 de Junho de 2015, 04:32
Citação de: ruio1999 em 11 de Junho de 2015, 04:13
Citação de: Motadarkside30 em 11 de Junho de 2015, 03:12
RUA VIEIRA

VOLTA JESUS
E amor próprio, tens?
Algo que aparentas não ter ao apoiar o destruidor do Benfica.
Não só eu que estou a pedir que o Judas volte.....

tiagoterceira

bela maneira de mandar o JJ embora....
contrata Marçal, Elderson, Hassan etc....exige os jovens na equipa principal e ainda avisa que estamos curtos de dinheiro
depois do JJ sair....é craques por todo lado...

20Nico Gaitan20

Só pode ser mesmo falta de amor próprio defenderem o Judas...fdx.

ou isso ou já sabemos ao que vêm

tiagoterceira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 05:16
Só pode ser mesmo falta de amor próprio defenderem o Judas...fdx.

ou isso ou já sabemos ao que vêm
defender o JJ...nunca
mas que a qualidade das cenouras mudou bastante com a saída dele..é um facto
efeito Mendes

20Nico Gaitan20

Citação de: tiagoterceira em 11 de Junho de 2015, 05:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 05:16
Só pode ser mesmo falta de amor próprio defenderem o Judas...fdx.

ou isso ou já sabemos ao que vêm
defender o JJ...nunca
mas que a qualidade das cenouras mudou bastante com a saída dele..é um facto
efeito Mendes
não me estava a referir a ti. ^-^

Em relação aos reforços...o Benfica como é óbvio ia reforçar o plantel...achar que se ia atacar o campeonato com miudos era patético.

Miudos vão é ter espaço no plantel A....coisa que com JJ não tinham

PERERUXO

Dizes que vamos ter os jovens no plantel e depois os nomes que se falam  para reforçar a equipa alguns deles estão abaixo da qualidade daqueles que já cá estão. Para já caso se confirme taraabt e carcela sao mais um sinal da má política de contratações que está a ser seguida pela estrutura.

ruio1999

Citação de: PERERUXO em 11 de Junho de 2015, 05:20
Dizes que vamos ter os jovens no plantel e depois os nomes que se falam  para reforçar a equipa alguns deles estão abaixo da qualidade daqueles que já cá estão. Para já caso se confirme taraabt e carcela sao mais um sinal da má política de contratações que está a ser seguida pela estrutura.
Má política? Por contratar dois jogadores de qualidade?

PERERUXO

Citação de: ruio1999 em 11 de Junho de 2015, 05:23
Citação de: PERERUXO em 11 de Junho de 2015, 05:20
Dizes que vamos ter os jovens no plantel e depois os nomes que se falam  para reforçar a equipa alguns deles estão abaixo da qualidade daqueles que já cá estão. Para já caso se confirme taraabt e carcela sao mais um sinal da má política de contratações que está a ser seguida pela estrutura.
Má política? Por contratar dois jogadores de qualidade?
Se têm grande qualidade, como é que um arrastou se na última época, e não fez mais de 7 jogos. O outro é uma eterna promessa e não passa disso mesmo.

G10

esta na suas 7quintas.. contratar pseudo vedetas.. que me fazem lembrar a do dani.. o Benfica volta a regredir e muito.

Génio da Luz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 05:16
Só pode ser mesmo falta de amor próprio defenderem o Judas...fdx.

ou isso ou já sabemos ao que vêm

Eu acho que nao se trata de defender o Jesus.... aliás essa discussão é muito complexa. Ainda ontem me disseram que o Vieira ha mais de 3 meses queria que o Jesus saisse do Benfica no final da epoca. Até se saber ao certo ficará a duvida: Foi jesus que forçou a saida, o jesus foi empurrado para fora do Benfica ? Neste momento o adepto comum nao tem elementos para poder responder a essa pergunta.


O que algumas pessoas dizem, e com razão, é que nao percebem como é que o Jesus sai do Benfica com a justificação de que secalhar tambem nao era  a melhor pessoa para liderar o novo projecto que vieira tem para o futebol, e depois passado uma semana dele sair só se fala de reforços de peso e que o vieira vai querer rechear muito bem o plantel com grandes jogadores estrangeiros...

Eu só pergunto: Entao para isso, o Jorge Jesus nao servia ?

iSLBenfica

Citação de: tiagoterceira em 11 de Junho de 2015, 05:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 05:16
Só pode ser mesmo falta de amor próprio defenderem o Judas...fdx.

ou isso ou já sabemos ao que vêm
defender o JJ...nunca
mas que a qualidade das cenouras mudou bastante com a saída dele..é um facto
efeito Mendes

Provavelmente até com Jesus o Taarabt acabaria por vir. O Hassan, Diego, etc são a típica contratação que irá servir para ir parar a algum sítio em troca de alguma coisa.

Mas é normal que depois do sucedido o Vieira mude a estratégia e queira reforçar o plantel com ainda mais qualidade. Não podes pegar por aí.

Star

Citação de: tiagoterceira em 11 de Junho de 2015, 05:13
bela maneira de mandar o JJ embora....
contrata Marçal, Elderson, Hassan etc....exige os jovens na equipa principal e ainda avisa que estamos curtos de dinheiro
depois do JJ sair....é craques por todo lado...

Onde estão os craques? E que ainda não vi nenhum ser apresentado

cernache1

Trutas  ?

Amanhã é dia de peixe. Esperem,  tenham calma.

neskor

Calma pareçe que nos outros anos não saem para ai 100 nomes que acabam por ser cenouras ou que vêm so para andar no carroçel.

GoloDeLetra

E eu ontem de manhâ que me queixei aqui que o mercado estava a ser muito fraquinho e quem nem uma cenourinha havia para animar a malta ...

:rir: