Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruisamuel

pessoal moro em londres so pa dizer que esse taarabt ja foi confirmado pelo QPR...  QUANTO AO MARKO não vi nada...

Maldini

Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 10:06
sr presidente, esta aposta na formação está a ficar uma pinta um bocado estranha

Nada de estranho ...

O que ele disse foi que iriam estar 5 jogadores na equipa principal ... se vão jogar e ser aposta é outro assunto completamente diferente ...

Eu quero é títulos.

JPG

Citação de: ruisamuel em 11 de Junho de 2015, 10:13
pessoal moro em londres so pa dizer que esse taarabt ja foi confirmado pelo QPR...  QUANTO AO MARKO não vi nada...

link?

sazuke

Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 10:06
sr presidente, esta aposta na formação está a ficar uma pinta um bocado estranha

Nada de estranho ...

O que ele disse foi que iriam estar 5 jogadores na equipa principal ... se vão jogar e ser aposta é outro assunto completamente diferente ...

Eu quero é títulos.

Eu também quero títulos. Quando vierem jogadores com capacidade para os garantir, decerto ficarei contente.

JPG

Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 10:06
sr presidente, esta aposta na formação está a ficar uma pinta um bocado estranha

Nada de estranho ...

O que ele disse foi que iriam estar 5 jogadores na equipa principal ... se vão jogar e ser aposta é outro assunto completamente diferente ...

Eu quero é títulos.

o pessoal não se mentaliza que apostar na formação não é mandar os putos às feras na equipa principal, é ir integrando-os aos poucos no contexto de uma equipa forte e ao lado de jogadores experientes.

Fukurokuju

Eleições em 2016 e da um contrato de 3 anos ao treinador? se não ganhar as eleições o próximo presidente que se fo*a

Lexoslb

melhor assim do qua andar em final de epoca sempre com a mesma porcaria que o Judas andou...

krak

Foi fiel à sua ideia e não cedeu a qualquer pressão exterior.

Para o bem de todos nós, oxalá tenha tomado a decisão correcta! :)

Pedro.SLB.71

Já temos treinador, agora que venham lá os tais nome sonantes... isto de andar a trabalhar e andar com a janela do forum minimizada deixa um homem tenso...


Maldini

Citação de: JPG em 11 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 10:06
sr presidente, esta aposta na formação está a ficar uma pinta um bocado estranha

Nada de estranho ...

O que ele disse foi que iriam estar 5 jogadores na equipa principal ... se vão jogar e ser aposta é outro assunto completamente diferente ...

Eu quero é títulos.

o pessoal não se mentaliza que apostar na formação não é mandar os putos às feras na equipa principal, é ir integrando-os aos poucos no contexto de uma equipa forte e ao lado de jogadores experientes.

Não é preciso ir mais longe ... basta olhar para os resultados dessa aposta total na formação do outro lado da 2.ª circular.

Aloutre


MALU15

A partir de agora é que se vai ver quem são os infiltrados aqui no forum.
Atenção a eles.


sazuke

Citação de: JPG em 11 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 10:06
sr presidente, esta aposta na formação está a ficar uma pinta um bocado estranha

Nada de estranho ...

O que ele disse foi que iriam estar 5 jogadores na equipa principal ... se vão jogar e ser aposta é outro assunto completamente diferente ...

Eu quero é títulos.

o pessoal não se mentaliza que apostar na formação não é mandar os putos às feras na equipa principal, é ir integrando-os aos poucos no contexto de uma equipa forte e ao lado de jogadores experientes.

o pessoal mentaliza-se perfeitamente disso. é exatamente o que tem vindo a ser pedido aqui por muitos desde que o fórum existe