Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zema

estes dois jogadores (eu nunca ouvi falar de nenhum deles) devem ser os tais extremos de qualidade internacional, nao me parece que venha mais nenhum extremo, com salvio, estes dois, guedes e zivkovic

fomos enrolados outra vez

Eoburrosoueu

Então as tais bombas são dois jogadores que quase de certeza nem vão ser titulares? Tá certo...

MALU15

Citação de: Fukurokuju em 11 de Junho de 2015, 10:16
Eleições em 2016 e da um contrato de 3 anos ao treinador? se não ganhar as eleições o próximo presidente que se fo*a
Então o que querias? 1 ano, e na próxima época ficavas sem treinador até ver o que davam as eleições em Outubro?

Vieri

Cum crl, parece que entrei num balneário masculino... é cenourada por todo o lado !!!

GTtdi_SLB

tem uma linguagem corporal um pouco desengonçada. Não o conheço de todo. Parece gostar de meter cuecas e isso não é grande sinal. Faz-me lembrar aquele francês do marselha que tentámos e acabou no newcastle (nunca deu nada)

San Lucas


Theroux

Citação de: MALU15 em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: Fukurokuju em 11 de Junho de 2015, 10:16
Eleições em 2016 e da um contrato de 3 anos ao treinador? se não ganhar as eleições o próximo presidente que se fo*a
Então o que querias? 1 ano, e na próxima época ficavas sem treinador até ver o que davam as eleições em Outubro?


Acho que já aprendemos que confiar na boa fé dos treinadores às vezes corre bem e outras vezes corre horrivelmente.

Red Bullet

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 10:20
Foi fiel à sua ideia e não cedeu a qualquer pressão exterior.

Para o bem de todos nós, oxalá tenha tomado a decisão correcta! :)
Por outro lado, mais uma vez demonstrou q a sua palavra vale o q vale qdo fez aquele discurso da treta em q jurou a pés juntos q n havia pré-acordo nenhum com treinador algum...
Também, da boca q proferiu tais palavras, n esperava postura mais honrosa, para ser franco...

SirNac

O Vieira está seguro! o que fez neste mandato garante-lhe o próximo...

MBACANO

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: MALU15 em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: Fukurokuju em 11 de Junho de 2015, 10:16
Eleições em 2016 e da um contrato de 3 anos ao treinador? se não ganhar as eleições o próximo presidente que se fo*a
Então o que querias? 1 ano, e na próxima época ficavas sem treinador até ver o que davam as eleições em Outubro?


Acho que já aprendemos que confiar na boa fé dos treinadores às vezes corre bem e outras vezes corre horrivelmente.
nunca se contrata um gajo sem provas dadas ao nível do Benfica por 3 anos... Era 1 ou 2 e o resto com opção. Se corresse mal era mais fácil despachar, se corresse bem, acciona-se a opção e fica com os 3 anos de contrato na mesma.
Ah, espera... O contratado é amigo e o dinheiro não e do contratante...

Red Bullet

Citação de: Eoburrosoueu em 11 de Junho de 2015, 10:29
Então as tais bombas são dois jogadores que quase de certeza nem vão ser titulares? Tá certo...
Cortinas de fumaça... qdo jogo um fps e tenho de avançar em campo aberto, tenho de atirar umas "granadas de fumo" para n ser atingido... foi o q o NGL fez

kirdord

OHHHH Presidente!!!!

Mas o que vem a ser isto??? Taarabt? Cancela???

Então com o Ivan, o Helder, o Candeias, o Guedes, o Andrade, o Nuno... todos extremos/alas já com contrato, maio o Murillo... ainda vamos buscar mais 2? ou 3?...

Pensava que era para se deixarem dessas contratações malukas... despachamos o Sulejmani que custava 1M€ por ano e vamos gastar quando nestes 2???

Não entendo!!!!!!

Theroux

Citação de: MBACANO em 11 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: MALU15 em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: Fukurokuju em 11 de Junho de 2015, 10:16
Eleições em 2016 e da um contrato de 3 anos ao treinador? se não ganhar as eleições o próximo presidente que se fo*a
Então o que querias? 1 ano, e na próxima época ficavas sem treinador até ver o que davam as eleições em Outubro?


Acho que já aprendemos que confiar na boa fé dos treinadores às vezes corre bem e outras vezes corre horrivelmente.
nunca se contrata um gajo sem provas dadas ao nível do Benfica por 3 anos... Era 1 ou 2 e o resto com opção. Se corresse mal era mais fácil despachar, se corresse bem, acciona-se a opção e fica com os 3 anos de contrato na mesma.
Ah, espera... O contratado é amigo e o dinheiro não e do contratante...

Lopetegui, MS, Jardim... Conversa da treta.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 10:20
Foi fiel à sua ideia e não cedeu a qualquer pressão exterior.

Para o bem de todos nós, oxalá tenha tomado a decisão correcta! :)
Por outro lado, mais uma vez demonstrou q a sua palavra vale o q vale qdo fez aquele discurso da treta em q jurou a pés juntos q n havia pré-acordo nenhum com treinador algum...
Também, da boca q proferiu tais palavras, n esperava postura mais honrosa, para ser franco...

e de joelhos nao?

Theroux

Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:39
OHHHH Presidente!!!!

Mas o que vem a ser isto??? Taarabt? Cancela???

Então com o Ivan, o Helder, o Candeias, o Guedes, o Andrade, o Nuno... todos extremos/alas já com contrato, maio o Murillo... ainda vamos buscar mais 2? ou 3?...

Pensava que era para se deixarem dessas contratações malukas... despachamos o Sulejmani que custava 1M€ por ano e vamos gastar quando nestes 2???

Não entendo!!!!!!

Se não entendes que esses extremos todos juntos não fazem um jogador "a sério"...