Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zlatan

Ficámos claramente a perder nesta troca de treinadores. O que há umas semanas parecia uma piada, hoje é realidade.

Aposta 100% sua. Espero que tenha sucesso.

miniMilk

Muito bem. A arrumar a casa cedo. Pena o "inevitável" entulho que veio em maio. De resto nota-se uma preparação de época bem mais cedo que o habitual!

o adel é alto peixinho   :metal:

kirdord

Citação de: diego040675 em 11 de Junho de 2015, 11:29
Dos vídeos que estive a ver este Carcela parece claramente uma mais valia,

Para a secção do boxe.

dar 4M€ por isso??? dispensado do Anzi!!! please

G10

o teu amigo jota vai ter Bruto Alves.. Danilo.. Ronaldinho Gaucho e Jonathan Calleri

Jiujitsu

O nível baixo de comentários aqui é de uma vergonha alheia extrema.

Critica-se porque sim.

Sinceramente ainda bem que não sou moderador neste espaço porque para aturar certas merdas que se lêem por aqui é preciso estômago.

Peço que se respeite mais o clube e quem o representa, não pensei ser preciso pedir isto a Benfiquistas mas o saber estar não é transversal a todos.

Nunivs

Eu só quero tentar perceber uma coisa... numa altura de suposto desinvestimento, e de cortar nos custos com pessoal...

Vamos buscar um jovem de 26 anos, com salário de Premier League... e outro com salário do Anzhi ?!

::)

PattyBrooks

Ainda nem começou a pré-época e já se destila ódio. Até metem nojo alguns users.

PattyBrooks

Citação de: Nunivs em 11 de Junho de 2015, 11:35
Eu só quero tentar perceber uma coisa... numa altura de suposto desinvestimento, e de cortar nos custos com pessoal...

Vamos buscar um jovem de 26 anos, com salário de Premier League... e outro com salário do Anzhi ?!

São jogadores claramente colocados no Benfica pela mão de empresários (talvez JM). Se forem alternativas aos titulares não tenho nada contra, certamente não farão pior que Ola John e menos que Sulejmani

DD

Desinvestimento no treinador...n se renova com um treinador bicampeão, porque tinha mais protagonismo que a "estrutura" e pq ganhava muito. As vezes o barato sai caro!

KKK24

Espero que estas contratações não venham a tirar espaço aos jogadores da formação.

JoaoPedroLopes

O Julio César e o Jonas tb recebiam pouco do sitio de onde vinham.
Citação de: PattyBrooks em 11 de Junho de 2015, 11:36
Ainda nem começou a pré-época e já se destila ódio. Até metem nojo alguns users.

Não digas isso Patty.

Vão te já perguntar o que fazes aqui.

Maxi_14

Bom dia Sr. Presidente!
E que tal um defesa esquerdo?

jonas_pistolas

Booooooommmmba! sensual
Un movimiento sensual, sensual
Un movimiento muy sexy, sexy
Un movimiento muy sexy, sexy  ;D

Boban10

bla bla bla whiskas saquetas

Estas contratações foram feitas pelo mesmo grupo de pessoas que contratou : Jonas, Julio César, Witsel, Garay, Di Maria, Gaitan ... Ola John  :confused:  entre outros.

Será tão dificil confiar que há gente que sabe o que faz (e sabe muito mais do que nós) dentro do clube?

Ah, tinha-me esquecido os bons jogadores foi tudo pedido do Jesus. Ganhem juízo!

CaCo

Já não posso ouvir falar nesta história da contratação de um craque de renome internacional!!!! Que asco!! Faz-me lembrar o Benfica no final dos anos 90 onde na apresentação da equipa estava tudo à espera do craque surpresa.

É fazer o que se tem a fazer e se possível no maior secretismo possível.

Apresentação de jogadores basta quando a época começar como se tem feito em anos anteriores.