Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tmfernandes

Citação de: duna em 11 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

OUTRA BOMBA?

Bomba tipo Tozé Marreco?

Também não vale a pena sonhar tanto pessoal.

GTtdi_SLB


B_B

Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.
Jackson Martinez?!

Joga na mesma posição. Mas lá está, são rumores, conversas de bastidores e corredores da malta que trabalha no meio, empresários, jornalistas, não quero estar a dizer quem é por não fazer o meu estilo nem querer estar a dar nomes aos penetras dos rivais. Deve aparecer qualquer coisa na comunicação social mais cedo ou mais tarde, talvez mesmo hoje.
Inda algum tolo diz ké o MS....lolo

RedPaint

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2015, 22:23
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

O pessoal não aprende...depois chegam Carcelas, Taarabt, etc.
Não é que não sejam bons jogadores, mas o pessoal começa a sonhar alto e depois qualquer jogar que chegue nunca corresponde ás expectativas.

Deves ter muitas razões de queixa nos últimos anos, só jogadores rascas por cá....enfim. :bah2:

Onde é que eu me queixei da qualidade dos jogadores que temos tido? Aliás, até só falei em reforços deste ano.
E não disse mal dele, apenas que o pessoal se deixa ir na conversa das "bombas" e depois ficam desiludidos.

Pois, o pessoal que joga FM e contrata o Messi e o Ronaldo. Para os outros, vamos ter um grande plantel este ano.

magoslb

Ele é bombas em todo lado. Mas não estávamos em contenção de custos? O entulho que já se comprou vai servir para quê mesmo?

Nramos

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 22:00
Está a ficar bem composto.

Parece-me que há muitas incógnitas e poucas certezas, e havia/há 2 ou 3 lugares que precisam e merecem verdadeiro reforço.

Taarabt e Carcela encaixam num tipo de negócio que o Benfica explorou/explora e que tem dado alguns resultados, no entanto é um risco que tenham de se assumir como primeira opção de imediato.

Confirmando-se o Zivkovic só fica a faltar um DE, que até poderá ser o Sílvio. O que seria um fantástico reforço seria a manutenção do Gaitan.

Se se confirmar Zivkovic, para mim, significa que Salvio, agora ou em Janeiro, também sai.

Isso significa entregar obrigatoriamente as alas a 2 jogadores novos, 1 miudo entre eles.

DE, MC, PL e ED(caso Salvio saia) deviam ser reforçados com jogadores "indiscutiveis".

Mas sim, se chegar 1 bom DE e se os marroquinos "engatarem" as coisas começam a ficar encaminhadas...e assumo que alguns dos jogadores contratados são para entrar no carrossel.

Kabx

eu já caguei nas bombas. Estou tão farto de desilusões que é melhor ignorar. O que vier depois ve-se.

numero4

Se é um ponta de lança, só espero que não seja Português.

RedPaint

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 22:27
Ele é bombas em todo lado. Mas não estávamos em contenção de custos? O entulho que já se comprou vai servir para quê mesmo?

Contenção faz-se de várias formas, os 4K do Judas libertaram logo 3 milhões. Depois há a rotação de jogadores que se faz em todos (ou quase) os grandes clubes europeus, é aí que entram os negócios que vão acontecer este ano e com os Big Shots do costume À cabeça a tratarem desses negócios.

Nramos

O nome do PL que apareceu na CS também é Colombiano mas não era Jackson.

JMedeiros

Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

OUTRA BOMBA?

A meu ver ainda não houve nenhuma e esta é uma bomba atómica.
van pirse  :metal:

Vikito

Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:28
Se é um ponta de lança, só espero que não seja Português.
Vais me dizer que não gostavas do Ederzito

Angus M

Bem parece que levantaram hoje o resto do primeiro contentor, o segundo contentor está para chegar e ao que consta traz uma bomba. LFV a espalhar magia há 12 anos, não falha nisto, é impressionante

Mestre30

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 22:27
Ele é bombas em todo lado. Mas não estávamos em contenção de custos? O entulho que já se comprou vai servir para quê mesmo?
Só bombas......de pólvora seca.

cmtc

Citação de: Vikito em 11 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:28
Se é um ponta de lança, só espero que não seja Português.
Vais me dizer que não gostavas do Ederzito

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: