Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VitorFernando

Citação de: Oblivium em 14 de Junho de 2015, 00:45
E assim nascem os boatos.

Dou menos de 24h para o Ramires estar na capa dos jornais  :rir:
acho que nem 3h precisas de esperar.

Paulojdsc

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: ZICKLER em 14 de Junho de 2015, 00:37
Esta história ds bomba é similar à novela rhodes.
Ainda hj não sei sequer se esse jogador existe.

A malta quando quer acreditar,  faz figas e tudo....menos que no fundo saiba wue é uma peta

AHAH o desejo de todos a fechar o mercado no ano passado, mas sim existe amigo, olha ai

Este gajo tem 25 anos e desde os 19 que marca sempre mais de 20 golos por época.
Tó Marreco britânico ;D

lobotomizado

Han

Discos pedidos?  Porque não acalmar essa curiosidade e esperar pelos anúncios oficiais? Para quê alimentar a especulação da CS? 

Relax. Enjoy.

hertz

O fulano tal

Boa noite.

Anuncio em primeira mão as duas bombas que estão para chegar: 

http://m.zerozero.pt/player.php?id=147293

http://m.zerozero.pt/player.php?id=222825

Agora falando a sério, gostava de que fossem o Coentrão e o Markovic. No entanto parece-me ser bastante improvável a sua vinda. Tal como me parece improvável, ou até mesmo impossível, a vinda de jogadores no top 20 dos melhores a jogar na Europa.

ItsHugo

Citação de: caocomasas em 14 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: ItsHugo em 12 de Junho de 2015, 01:48
De todas as "bombas" que sem têm para aqui falado aposto que nem uma vem. Não se iludam.

Citação de: ItsHugo em 14 de Junho de 2015, 00:46
Isco?

Era simplesmente a isto que eu me estava a referir:

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 22:44
Vou escrever aqui o que respondi aos users que me enviaram PM!!

O jogador que me refiro não é o Nani! (Não quer dizer que ele não venha, os jornais têm falado disso mas não faço ideia)... É um jogador que está entre os 20 melhores do mundo e que se eu dissesse o nome todos iam passar que era mesmo a gozar! Ele não está contente no clube que está e vê com bom olhos o Benfica, assim como o seu agente, no entanto como é óbvio tem muitos mais clubes atrás! Quem me disse, disse-me que ainda não está nada mas que a probabilidade é bastante boa!

Não escrevi aquilo no tópico só porque sim, escrevi porque me disseram e eu confio nessa pessoa! Espero que sempre se confirme, mas caso isso não aconteça, no Benfica não vai deixar de apostar na equipa como os jornais dizem, o Benfica pretende investir muito nesta equipa!

Abraço!   O0

Continuo a dizer que, provavelmente, não vai passar de uma mera ilusão.

;)

TombaLadeiras

Citação de: hertz em 14 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: Génio da Luz em 13 de Junho de 2015, 20:09
O reforço que vai chegar começa por I e acaba em C....  :whistle2:

Ivanovic
Ele quer dizer o Ibra. Já que sonhar não paga imposto.  O0

melanda72