Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: rostou em 14 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: rostou em 14 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: cristao69 em 14 de Junho de 2015, 17:07

Um Presidente Vencedor!

Oxalá que continue assim nos próximos tempos. A única questão é....a que preço?
E um Presidente muito criticado aqui no forum e nao sei porque, tem nos dado muitas alegrias e somos outra vez um clube ganhador, enfim e para calar muita gente que o critica por tudo e por nada, que fique entre nos muito tempo.
Não o critiquei no meu post. Aquilo a que me refiro é simplesmente o ofício de ser Presidente do maior clube do mundo e o peso da responsabilidade que acarreta.

Tenho consciência de que está a fazer um bom trabalho à frente do clube, demorou...mas está a colher os frutos agora.
Nao disse que o tinhas feito,mas a aqui muita gente ingrata que o critica muito, o por que vende este jogador ou por que compra aquele o que devia isto ou aquilo, e ele que pegou no Benfica quando estava mal falado e o mudou de tal maneira que hoje em dia podemos comemorar muitos títulos, em todas as modalidades e ele que toma as decisões fáceis ou difíceis, e a cabeça dele que esta sempre no cepo e ele não tem medo de o fazer, eu confio muito nele  e so tenho a agradecer.

Cardozo_matador

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Ruud em 14 de Junho de 2015, 17:34
Esta foi a melhor época de sempre nas modalidades do Benfica.

Parabéns a todos.

Melhor época desportiva da história do clube!

Conheces a taça dos campeões Europeus? O Benfica já a ganhou. Tens noção do que é?

Thorondor

Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 16:53

Obrigado pela temporada mais Gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica.

PS. Falta apenas confirmar no atletismo.

Chamar temporada mais gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica a esta época quando já fomos campeões europeus de futebol...

Trocava uma taça dos campeões europeus por esses títulos todos que estão aí este ano. E pelos outros todos dos últimos 10 anos.

FDS!! N sabes o que é o Benfica. vai pesquisar "ecletismo" e "Cosme Damião". Pode ser que aprendas alguma coisa.

Hiawatha

Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 17:42

Parabéns a todos.

Conheces a taça dos campeões Europeus? O Benfica já a ganhou. Tens noção do que é?

Não vás por aí.

Discussão de merda.

2014-2015 foi uma época do caralho, em todas as modalidades. Isso é que importa sublinhar.
Fazer comparações com épocas de há 50 anos atrás nem faz sentido.

Ruud

Parabéns a todos.

E?

Theroux

Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 16:53

Obrigado pela temporada mais Gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica.

PS. Falta apenas confirmar no atletismo.

Chamar temporada mais gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica a esta época quando já fomos campeões europeus de futebol...

Trocava uma taça dos campeões europeus por esses títulos todos que estão aí este ano. E pelos outros todos dos últimos 10 anos.

Isso é a temporada do futebol.

Eu não trocava nada por nada, porque uma coisa é o FUTEBOL, outra é o VOLEIBOL, outra é o HÓQUEI EM PATINS outra é o ATLETISMO, outra é BASQUETEBOL e outra o FUTSAL.

Penso que é fácil compreender o porquê desta ser a melhor temporada desportiva da história do clube.

Ou a época mais Gloriosa em 111 anos, como quiseres.

ripas

bruno cardoso

Citação de: Juan Mata em 14 de Junho de 2015, 17:40
E um Presidente muito criticado aqui no forum e nao sei porque, tem nos dado muitas alegrias e somos outra vez um clube ganhador, enfim e para calar muita gente que o critica por tudo e por nada, que fique entre nos muito tempo.
Eu não gosto dele e elogio-lhe este seu terceiro mandato.

Mas é verdade que no seu segundo mandato éramos os campeões da boa disposição e da alegria. Na altura nem entendia as críticas. Ou se calhar até percebia.
Este terceiro mandato e o colher do fruto dos anteriores, teve que cometer erros para aprender ,mas nao teve medo de os cometer e por isso hoje e mais Presidente e com resultados a vista.

VitorFernando

como é que está aquela história dos 3-1-50?

Tapion

Parabéns a todos.

um titulo importante...mas é um titulo. Benfica ganhou praticamente tudo este ano.

Jonny-Venezuela

Parabéns a todos.

Estas a bricar certo?

Nao sei tu, mas eu troco tudo isso por uma TDC. Ainda mais se na final fodemos um Barcelona ou Real Madrid.

È Como nos jogos olimpicos. Podes ter 40 medalhas prata e 60 de bronce. Que eu com uma so de ouro passo a frete

rostou

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: rostou em 14 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: rostou em 14 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: cristao69 em 14 de Junho de 2015, 17:07

Um Presidente Vencedor!

Oxalá que continue assim nos próximos tempos. A única questão é....a que preço?
Não o critiquei no meu post. Aquilo a que me refiro é simplesmente o ofício de ser Presidente do maior clube do mundo e o peso da responsabilidade que acarreta.

Tenho consciência de que está a fazer um bom trabalho à frente do clube, demorou...mas está a colher os frutos agora.
Nao disse que o tinhas feito,mas a aqui muita gente ingrata que o critica muito, o por que vende este jogador ou por que compra aquele o que devia isto ou aquilo, e ele que pegou no Benfica quando estava mal falado e o mudou de tal maneira que hoje em dia podemos comemorar muitos títulos, em todas as modalidades e ele que toma as decisões fáceis ou difíceis, e a cabeça dele que esta sempre no cepo e ele não tem medo de o fazer, eu confio muito nele  e so tenho a agradecer.
Claro claro. Para nós é fácil dizer que fez mal quando estamos aqui sem pressão. Acredito que no ambiente que o rodeia haja níveis de pressão enormes, pois sabe que para além disso tem milhões de adeptos a pedir explicações por isto ou aquilo.

Thorondor

Citação de: VitorFernando em 14 de Junho de 2015, 17:45
como é que está aquela história dos 3-1-50?

está 2-2-60 e tal.

falta só sermos tri

JoaoPedroLopes

Citação de: Ruud em 14 de Junho de 2015, 17:44

Parabéns a todos.

E?

Rotura de lidamentos.

Ódios falam mais alto.

Incapacidade de reconhecer méritos.

Etc.