Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Microwaves

Está tudo muito calmo  :confused:

Depois de jantar deve aquecer

paulomaia1972

Só para esclarecer que a "estrutura", pelo menos, nas modalidades, tem sido apostar na formação...

Ettelbreck

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Junho de 2015, 18:42
Para os que dizem que o Liverpool nunca foi campeão:

https://en.wikipedia.org/?title=Liverpool_F.C.#Domestic

18 vezes campeão.

Há pessoas que simplesmente não sabem o que dizem... não ligues.

É a mesma coisa que dizer que o Real só foi campeão europeu 4 vezes... ou que o Benfica nunca o foi...

Lá por o nome e parte da estrutura das competições mudarem, não quer dizer que o que está para trás não conte.

XineloBranco

Citação de: Ettelbreck em 14 de Junho de 2015, 18:43
(...)
O teu comentário só me veio dar razão... O Nottingham ganhou duas taças, mas não deixa de ser um clube quase insignificantes. Nós ganhamos duas e somos colossais. Onde está a diferença?!

temos um exemplo em Portugal de equipa que já ganhou vários títulos internacionais e continua a ser insignificante :)

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 16:53

Obrigado pela temporada mais Gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica.

PS. Falta apenas confirmar no atletismo.

Pena o Andebol, seria o pleno em campeonatos.

Que se continue o bom trabalho.

melanda72

PARABÉNS PRESIDENTE :clap1:

Claro que repetir esta época não vai ser fácil mas temos que continuar a apostar no ecletismo no Benfica, pois é destes titulos que faz do Benfica o Maior do mundo.

Benfiquista do norte

Parabéns pela excelente época, o Andebol não apaga o brilhantismo desta excelente época.
Futebol, Futsal, Hoquei, Basquetebol e Voleibol.

SOMOS OS MAIORES !!!

bruno cardoso

O Presidente do Benfica devia ter um radar para sabermos aonde ele anda   :2funny:

J_PN

Melhor época de sempre enquanto benfiquista. Que se continue a trabalhar bem.

enzogaitan

Pá vejam o exemplo do Barcelona nas modalidades. E estamos a falar de um clube que nos últimos 10 anos no futebol tem 7 campeonatos e 4 Ligas do Campeões lol... No entanto veneram as modalidades.

MiguelRibeiro

Sempre fui um critico do LFV mas nestes ultimos anos tem estado a evoluir na minha opiniao.

Quando renovou com JJ por 4M/ano toda a gente axou mal porque o Judas fez chantagem e o LFV nao deveria ter cedido. Eu fui um deles e por isso acho bem ele este ano nao ter cedido.

LFV numa entrevista no inicio do ano, disse k Judas renovaria kd lhe apetece-se e com os msm numeros. O Judas smp adiou enquanto ia falando com o Smerding e de certeza que entalou o LFV, mas ele desta vez nao cedeu, por isso sente-se traído. Esteve bem o LFV.

Nao reconheco capacidade ao LFV para saber que jovens do Seixal tem qualidade para subir á equipa principal, por isso deduzo que LFV comeca a ouvir cada vez mais a estrutura, que comeca-se agr a saber era contra o Judas, na sua maioria.

Acho tambem que LFV quer transpor para o futebol a politica aplicada nas modalidades, aposta forte na formacao, mesclada com jogadores e craveira mundial, orientados por treinadores benfiquistas. Hoquei, futsal, basquet e volei sao exemplos disso. cada vez mais oportunidades para os jovens e excelentes resultados com os actuais treinadores.

Eu acho que estamos no bom caminho sinceramente, apesar de haver muito para melhorar.

As pré-épocas tem que ser melhores preparadas, a quantidade de jogadores c/ contratos é excessiva e as financas deixam preocupacao assim como a dependencia de Jorge Mendes.

Slb23

Ele podia não ser Benfica mas neste momento é.

Vejam a cara dele, o sorriso a receber os atletas do futsal...

Parabéns, obrigado por teres feito ressurgir o Benfica que tanto queria e que nunca tinha conhecido.

Red Eyes

Citação de: diabo maiato em 14 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: Rei em 14 de Junho de 2015, 18:18
Maior Potencia Desportiva. De longe. Ganhamos em tudo. Os outros ficam com as conquistas morais e os campeonatos da pesca desportiva e do berlinde.
não esquecer o corf-ball e o tiro com arco!!!!!!!!!!! Para o ROC e o looney Rogério Alves e o atrasado Edu barroso eles são a maior potência desportiva de Portugal!!parece que também ganharam o berlinde, a carica, o levantar imperiais (finos),
Vou-me já federar nessa modalidade e prometo solenemente não faltar a um único treino!!! :drunk:

maior que portugal

dar continuação ao bom trabalho já na proxima época...  BOM e MERECIDO descanso a todos, é hora de recarregar energias para ser outra época gloriosa! Parabéns presidente