Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Universo Benfica

Presidente à BTV

"Este é o nosso Benfica!"

Luís Filipe Vieira recebeu, este domingo, os Campeões Nacionais de Futsal 2014/2015 no Estádio da Luz, onde centenas de adeptos também fizeram questão de marcar presença para receber a equipa liderada por Joel Rocha.

"É importante para todos entenderem que quando as coisas acontecem com estratégia, organização e competência, de certeza que os resultados aparecem. Este é o nosso Benfica!", disse o presidente em declarações à BTV, destacando o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica. Um ecletismo que tem dado frutos. 

Mas não foi só a equipa de Futsal que, este domingo, ajudou a enriquecer o Museu Benfica – Cosme Damião. Também a equipa Tricampeã Nacional de Hóquei feminino conquistou a Taça de Portugal, fazendo o pleno da temporada 2014/2015 – cinco troféus noutros tantos possíveis.

No Atletismo, a equipa masculina sagrou-se Pentacampeã Nacional de Clubes ao Ar Livre, em Vagos, confirmando o favoritismo e a aposta na secção. Isto depois de, ainda esta época, ter vencido o Tetracampeonato de Pista Coberta, Tricampeonato de Estrada, Bicampeonato de Corta-Mato longo e o Bicampeonato de Corta-Mato curto.

Recorde-se que, esta temporada 2014/2015, muitas foram as conquistas ao nível das modalidades. O Basquetebol é Tetracampeão, conquistou a Supertaça. Taça de Portugal, Troféu António Pratas e Taça Hugo dos Santos; o Voleibol sagrou-se Tricampeão Nacional, somando ainda a Supertaça e a Taça de Portugal; e o Hóquei em Patins masculido conquistou a "dobradinha" - Campeonato Nacional e Taça de Portugal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42117/language/pt-PT/-Este-e-o-nosso-Benfica.aspx

matavelhos

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: Tacuara7 em 14 de Junho de 2015, 20:28
Não vais ter hipóteses com o Carlos.

Aproveito este posto para mostrar o meu desagrado pela forma como o SB descrimina a oposição.

Acho muito mal não darem voz ao slbcarlosslb. Então apagam o tópico dele?

Muito mau.

estás a ser irónico certo?!

Slb23

Citação de: redlightdistrict em 14 de Junho de 2015, 20:58
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2015, 19:01
Ele podia não ser Benfica mas neste momento é.

Vejam a cara dele, o sorriso a receber os atletas do futsal...

Parabéns, obrigado por teres feito ressurgir o Benfica que tanto queria e que nunca tinha conhecido.
já cá faltava esta.
:huh:

Napster03

Citação de: Universo Benfica em 14 de Junho de 2015, 20:59
Presidente à BTV

Luís Filipe Vieira recebeu, este domingo, os Campeões Nacionais de Futsal 2014/2015 no Estádio da Luz, onde centenas de adeptos também fizeram questão de marcar presença para receber a equipa liderada por Joel Rocha.

"É importante para todos entenderem que quando as coisas acontecem com estratégia, organização e competência, de certeza que os resultados aparecem. Este é o nosso Benfica!", disse o presidente em declarações à BTV, destacando o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica. Um ecletismo que tem dado frutos. 

SURREAL9

Aproveito este posto para mostrar o meu desagrado pela forma como o SB descrimina a oposição.

Muito mau.

Mas alguém acredita nesse sujeito ?

Se alguém acreditava nessa tanga, a máscara cai quando diz ser capaz de limpar por completo um passivo de 400M.

"Injectava" quase 1 bilião entre a tanga do passivo e a maioria da SAD. Ou és um miúdo ou tipo alienado da realidade.

SigaPaVinho

Citação de: Universo Benfica em 14 de Junho de 2015, 20:59
Presidente à BTV

Mas não foi só a equipa de Futsal que, este domingo, ajudou a enriquecer o Museu Benfica – Cosme Damião. Também a equipa Tricampeã Nacional de Hóquei feminino conquistou a Taça de Portugal, fazendo o pleno da temporada 2014/2015 – cinco troféus noutros tantos possíveis.

No Atletismo, a equipa masculina sagrou-se Pentacampeã Nacional de Clubes ao Ar Livre, em Vagos, confirmando o favoritismo e a aposta na secção. Isto depois de, ainda esta época, ter vencido o Tetracampeonato de Pista Coberta, Tricampeonato de Estrada, Bicampeonato de Corta-Mato longo e o Bicampeonato de Corta-Mato curto.

Recorde-se que, esta temporada 2014/2015, muitas foram as conquistas ao nível das modalidades. O Basquetebol é Tetracampeão, conquistou a Supertaça. Taça de Portugal, Troféu António Pratas e Taça Hugo dos Santos; o Voleibol sagrou-se Tricampeão Nacional, somando ainda a Supertaça e a Taça de Portugal; e o Hóquei em Patins masculido conquistou a "dobradinha" - Campeonato Nacional e Taça de Portugal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42117/language/pt-PT/-Este-e-o-nosso-Benfica.aspx

Falta ai o "quem quiser tomar decisões emocionais ou por impulso, não contem comigo"  :-X

Naidas

E a Bomba Top-20 ? Veio nao veio? Já se sabe quem é?

SorcereR

Citação de: Naidas em 14 de Junho de 2015, 21:10
E a Bomba Top-20 ? Veio nao veio? Já se sabe quem é?

Di Maria e Van Persie.

O Van Persie não quiz vir, diz que não há petiscos em Lisboa como em Manchester.

O Di Maria desembarca amanhã em Figo Maduro, vai faltar à copa America para estar a 100%.

bruno cardoso

Citação de: SURREAL9 em 14 de Junho de 2015, 21:05

Muito mau.

Se alguém acreditava nessa tanga, a máscara cai quando diz ser capaz de limpar por completo um passivo de 400M.

"Injectava" quase 1 bilião entre a tanga do passivo e a maioria da SAD. Ou és um miúdo ou tipo alienado da realidade.
Vale e Azevedo es tu  :o

Darko

Citação de: matavelhos em 14 de Junho de 2015, 21:00

Muito mau.

estás a ser irónico certo?!

O Carlos aparece com um milagre e o que faz o SB, prega o messias na cruz.
De lamentar fecharem o tópico, alguém que quer construir um hostel, hostel esse de média qualidade. Agora fica sem voz na comunidade, lamentável. Mais uma para juntar ao formato de letra do forum.

NoNameGirl_Norte

Deixem-se de teorias.
Eu não sou apoiante de Vieira, mas esta mensagem foi um claro toque a notáveis do Benfica e aqueles que comentam na TV como apoiantes do Benfica.
Esta semana foi uma vergonha.
Não sei se perderam um pouco de tempo para ver os debates desportivos , porra até eu tive vergonha de certos "Benfiquistas".
Só se ouvia a palavra "vingança".

JoaoPedroLopes

Citação de: SURREAL9 em 14 de Junho de 2015, 21:05

Muito mau.

Ó Surreal vai-te catar pá.

Então a malta ali a rir-se e a postar GIFs épicos e o Ruud fecha aquilo?

Muito mau.

hertz

Pelo sim, pelo não, era melhor que amanhã a brigada de minas e armadilhas da PSP estivesse presente na Luz.

maxi04

Quem o viu e quem o vê....brutal evolução.

magoslb

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Junho de 2015, 20:55
Discurso na receção da equipa futsal, foi virado para quem pediu o MS  :-X

Então para além de falar para dentro da sad, teve tb a falar para muitos e muitos  benfiquistas que queriam MS.

A teimosia dele resultou uma vez em quase 15 anos, quando deu a mão ao Judas há dois anos, esperemos acerte na muche outra vez. As probabilidades não jogam a seu favor, mas tudo é possível.