Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Que deixe as festas de apresentação, e vá mas é cuidar de renovar com o Maxi e despachar o entulho que já comprou este ano.

Jpeeh

Citação de: Red Eyes em 15 de Junho de 2015, 17:42

:tomates:
Parece o Garay, o presidente esqueceu-se de o apresentar... Era o Garay a suposta bomba  ;D

coentrao17


Red Eyes


coentrao17


Logan

Deve ter-lhe custado imenso mas o agradecimento a JJ demonstra muita classe. Para além de ajudar a "arrefecer" o clima entre os rivais de Lisboa que se vinha tornando insustentável.

Aconteceu o que aconteceu, mas a vida continua e temos um novo timoneiro cheio de ambição. Dos fracos não reza a história.

Vamos embora Benfica!  :slb2:

odistraido

Por enquanto, as bombas só estão a cair em cima dos pés.

Red Eyes

Citação de: odistraido em 15 de Junho de 2015, 19:15
Por enquanto, as bombas só estão a cair em cima dos pés.
Eu não me importava nada de ter aquela meia dúzia de bombas a meus pés. :whistle2:

benfica0605


Red Eyes


MFMoedas

Eu era a favor de banir a palavra "bomba" do SB. Ou melhor, arranjar um daqueles filtros que o forum dos lagartos tem: "bomba" = "gosto de fazer felácios a moçambicanos dotados"

luis___alex

Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 18:37
Que deixe as festas de apresentação, e vá mas é cuidar de renovar com o Maxi e despachar o entulho que já comprou este ano.
isso mesmo

RENOVA COM O MAXI JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fabregas4

off topic

a quanto costumam ser os bilhetes pra a supertaça ?

med06053

Citação de: Red Eyes em 15 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: coentrao17 em 15 de Junho de 2015, 19:00
Onde estão as nossas bombas?  :tomates:

Estão com o equipamento alternativo. :drool:

Equipamento alternativo??? Foudasse, olha eu a ver o Luisão a jogar com aquelas cuecas. Não havia TV que aguentasse...



Mas o que me chateia é que eu já estava a contar com equipamento branco. Se era para isto, mais valia as meninas estarem sem nada... :D