Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: stanley em 17 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Jaime_PN em 17 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: stanley em 17 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: melanda72 em 16 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: RED_1904 em 16 de Junho de 2015, 18:49
Jesus, Maxi...

Este ano tem sido um fartote, o trabalho de um presidente também é isto, saber antecipar problemas e não deixar tudo para a última hora.
E achas mesmo que o JJ é um problema.
O bruto de carvalho que o ature que eu já estava farto.
O Maxi já é outra conversa, mas parece que o Maxi se está a esticar um pouco digo eu.

O Jesus é um treinador top.

Quando se perde alguém com muita qualidade, é sempre preocupante.

É tão top que nenhum grande clube dos melhores campeonatos europeus se deu ao trabalho de o contratar.

Vai acabar a carreira top a treinar clubes em Portugal e disputar ligas europas

Isso foi por causa da promessa que fez ao pai, pá!  :smokin:

e ainda se vai descobrir que tem um tio portista a quem fez uma promessa...

é para onde ele vai de seguida se ainda o quiserem

Deixa lá ver se percebo...

Vocês dizem:

O Benfica queria o JJ (este é que nos traiu, segundo a teoria) e pagava 4 milhões.
O Sporting contrata o JJ por 5 milhões.
O Porto está à espera de o contratar o mais breve possível.

E concluem:
"JJ não é nada de especial."

Um bocado estranho não?


cernache1

Suponho que esteja a trabalhar para se ter o tal plantel do caralho. Não  ?

_JonasThern_

Eu espero, sinceramente, que pela cabeça da direcção, não esteja a passar desfazer-se de todos os jogadores na casa dos 30 e que ganham balúrdios. Jogadores desses fazem falta para passar o clima de vitória aos que chegam e que, no futuro, os vão substituir.

Se os venderem ou dispensarem, até podem ir buscar putos valorosos, que depressa de transformam em merda e entram numa espiral negativa de derrotas. Olhem para 94 e 95... O erro que foram as dispensas de jogadores como César Brito, Rui Águas, Vítor Paneira, Isaías, Neno, etc...

Palmeirinha

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2015, 19:06
Eu espero, sinceramente, que pela cabeça da direcção, não esteja a passar desfazer-se de todos os jogadores na casa dos 30 e que ganham balúrdios. Jogadores desses fazem falta para passar o clima de vitória aos que chegam e que, no futuro, os vão substituir.

Se os venderem ou dispensarem, até podem ir buscar putos valorosos, que depressa de transformam em merda e entram numa espiral negativa de derrotas. Olhem para 94 e 95... O erro que foram as dispensas de jogadores como César Brito, Rui Águas, Vítor Paneira, Isaías, Neno, etc...
Ou então deu-se um passo maior que a perna nas épocas anteriores e agora estamos a pagar por isso...

_JonasThern_

Citação de: Palmeirinha em 17 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2015, 19:06
Eu espero, sinceramente, que pela cabeça da direcção, não esteja a passar desfazer-se de todos os jogadores na casa dos 30 e que ganham balúrdios. Jogadores desses fazem falta para passar o clima de vitória aos que chegam e que, no futuro, os vão substituir.

Se os venderem ou dispensarem, até podem ir buscar putos valorosos, que depressa de transformam em merda e entram numa espiral negativa de derrotas. Olhem para 94 e 95... O erro que foram as dispensas de jogadores como César Brito, Rui Águas, Vítor Paneira, Isaías, Neno, etc...
Ou então deu-se um passo maior que a perna nas épocas anteriores e agora estamos a pagar por isso...

Essa conclusão tiras no final de Agosto quando ficarmos a saber aquilo que gastámos em contratações.

xambaril

Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 18:31

Estares simplesmente a comparar palmares é redutor e injusto, há várias coisas que necessitam de ser analisadas.

Eu não digo que o Benitez é mau, eu pessoalmente não gosto mas o Jesus, como treinador, é muito superior...não tenho dúvidas.

Eu não digo que na cabeça de alguns gestores, o critério do idioma não se coloque, na minha opinião não faz é sentido colocar-se essa questão, o primeiro critério tem de ser a competência.

Em 10 campeonatos, se o Benitez não tivesse uma equipa muuuiiito melhor, o JJ ganhava-lhe pelo menos 9.

sbremoved_28408

Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 18:31

Estares simplesmente a comparar palmares é redutor e injusto, há várias coisas que necessitam de ser analisadas.

Eu não digo que o Benitez é mau, eu pessoalmente não gosto mas o Jesus, como treinador, é muito superior...não tenho dúvidas.

Eu não digo que na cabeça de alguns gestores, o critério do idioma não se coloque, na minha opinião não faz é sentido colocar-se essa questão, o primeiro critério tem de ser a competência.

Em 10 campeonatos, se o Benitez não tivesse uma equipa muuuiiito melhor, o JJ ganhava-lhe pelo menos 9.

Claro que sim...



















:2funny:

_JonasThern_

Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 18:31

Estares simplesmente a comparar palmares é redutor e injusto, há várias coisas que necessitam de ser analisadas.

Eu não digo que o Benitez é mau, eu pessoalmente não gosto mas o Jesus, como treinador, é muito superior...não tenho dúvidas.

Eu não digo que na cabeça de alguns gestores, o critério do idioma não se coloque, na minha opinião não faz é sentido colocar-se essa questão, o primeiro critério tem de ser a competência.

Em 10 campeonatos, se o Benitez não tivesse uma equipa muuuiiito melhor, o JJ ganhava-lhe pelo menos 9.


O que o Jesus mais é, é fiável...

Korczak

Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: Korczak em 17 de Junho de 2015, 10:28
Epah... OK... Não devia contar isto aqui mas tem de ser...

O Jesus começou a falar com pessoas do Sporting em Abril , mas nada de concreto e sério... Tratavam-se de jantares com amigos em comum! Mas entre brincadeiras, começaram a surgir os primeiros flirts... Mas até foi JJ que 'sanou' a contenda entre Marco Silva e Bruno de Cramalho a meio da época, fazendo ver a este último que Março era bom treinador e que estava no caminho certo!

Na Luz, LFV tinha cada vez mais queixas que JJ andava a comprar guerras com pessoas da estrutura e não só... JJ cada vez mais tinha a ideia, e queria difundir a todos, que ele era a razão do sucesso do Benfica!! LFV vai ficando sozinho na defesa a JJ, mas até ele começa a vacilar depois de já no início da época se ter desiludido com JJ quando este recusou renovar com as mesma condições... LFV sente-se divido entre o papel de patrão e de amigo... Tenta falar com JJ várias vezes, acalma-lo, esclarecer as coisas... Mas JJ eh já um comboio desgovernado e olha só para si!

LFV começar a falar com JJ de um sucessor para o seu lugar porque iria certamente aparecer um tubarão europeu para ele, e ai aparecem dois nomes, AVB e Rui Vitória!

Irónico ser JJ a indicar o seu sucessor... Mas na Luz já se previa, e desejava, a saída de JJ... Mas para o estrangeiro!

Chega o final da época e os choques internos são cada vez mais... E as tentativas de LFV para acalmar e controlar JJ não teem sucesso... Somos Campeões!! Mas JJ começa a sentir que apesar de ele ser o motivo de todo o sucesso, internamente deixou de ter o apoio que tinha, não percebendo que isso se devia a ele próprio!!

LFV fala com Mendes e tentam arranjar a melhor saída para JJ, e LFV quer garantir a melhor saída para o seu amigo Jorge Jesus... Mas JJ não esperava a não renovação e não percebe porque LFV o está a trair... Como não querem que ele, o único motivo do sucesso, continue no Benfica e ai vira-se para os amigos comuns com dirigentes do Sporting! JJ está cego com a suposta traição, não quer ouvir ninguém, ele vai decidir o seu futuro, ele quer responder a traição de LFV e nem vai olhar para trás... Começa a negociar com o Sporting e a dizer aos amigos íntimos que o Benfica não o quer e que LFV o traiu...

LFV fica a saber das negociações com o Sporting e fala novamente com JJ... Diz-lhe que quer o melhor para ele, explica que tem de mudar a sua postura, que eh adorado por todos no clube, internamente e pelos adeptos e que se quiser renovar com as mesmas condições pode faze-lo, mas tem de mudar... E JJ não percebe isso! Mudar o que se eleeh o motivo do sucesso e vitórias?! Ganha força ir para o Sporting... Ele avança... O sentimento de revolta eh ainda maior! Diz o primeiro sim por impulso... Mendes tenta falar com ele, mas não tem sucesso...

JJ solta a Info que está perto do Sporting na comunicação social para que LFV lhe peça desculpa, reforce os poderes no Benfica e que lhe renove! Mas eh tarde... LFV sente que ao negociar com o Sporting, JJ traiu o mais precioso que tinha, a sua amizade com ele... Nem isso consegue por um travão em JJ ... Se nem isso o pára... Como seria o futuro?

Por estas duas coisas, LFV desiste de JJ e lança o comunicado... JJ não esperava! Não acreditava que o amigo desistiria dele... Tenta ganhar tempo com o outro lado... Pede garantias, mais dinheiro... Mas já tinha dito um sim... Fala com Mendes... Tenta falar com LFV mas sem sucesso!

Começa a perguntar a todos quem vem com ele, porque era só ele o motivo das vitórias, e começa a levar negas! Começa a perceber o porque do clima interno dos últimos tempos! Ja foi... O Benfica acabou com ele... A amizade e protecção de LFV acabou!

Resigna-se e celebra o contrato com o Sporting... Tem um misto de tristeza e raiva... Mas sente já saudades!!









(Qualquer semelhanças com a realidade eh pura coincidência... Ou não?!)



Atenção que isto eh fantasia! Não sei de nada! :)

xambaril

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 18:31

Estares simplesmente a comparar palmares é redutor e injusto, há várias coisas que necessitam de ser analisadas.

Eu não digo que o Benitez é mau, eu pessoalmente não gosto mas o Jesus, como treinador, é muito superior...não tenho dúvidas.

Eu não digo que na cabeça de alguns gestores, o critério do idioma não se coloque, na minha opinião não faz é sentido colocar-se essa questão, o primeiro critério tem de ser a competência.

Em 10 campeonatos, se o Benitez não tivesse uma equipa muuuiiito melhor, o JJ ganhava-lhe pelo menos 9.


O que o Jesus mais é, é fiável...

O Jesus para o ano faz pelo menos 80 pontos no Sportem.

_JonasThern_

Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 18:31

Estares simplesmente a comparar palmares é redutor e injusto, há várias coisas que necessitam de ser analisadas.

Eu não digo que o Benitez é mau, eu pessoalmente não gosto mas o Jesus, como treinador, é muito superior...não tenho dúvidas.

Eu não digo que na cabeça de alguns gestores, o critério do idioma não se coloque, na minha opinião não faz é sentido colocar-se essa questão, o primeiro critério tem de ser a competência.

Em 10 campeonatos, se o Benitez não tivesse uma equipa muuuiiito melhor, o JJ ganhava-lhe pelo menos 9.


O que o Jesus mais é, é fiável...

O Jesus para o ano faz pelo menos 80 pontos no Sportem.

Estas futurologias. Já eu acho que chega aos 102. A foda é se depois tira o Aimar para por o Rodrigo ou o Ola John para por o Roderick.

sirmota

E bombas pá?  A malta quer é bombas!!!

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk


cavpacores

Citação de: sirmota em 17 de Junho de 2015, 19:39
E bombas pá?  A malta quer é bombas!!!

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk



Satisfeito com o telemóvel?

zefo

Este é o ano zero de vieira, ou fica e tenta esconder o que supostamente fez, ou tudo corre mal no futebol e foge para os seus hotéis lá fora

Trapattoni

Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 18:31

Estares simplesmente a comparar palmares é redutor e injusto, há várias coisas que necessitam de ser analisadas.

Eu não digo que o Benitez é mau, eu pessoalmente não gosto mas o Jesus, como treinador, é muito superior...não tenho dúvidas.

Eu não digo que na cabeça de alguns gestores, o critério do idioma não se coloque, na minha opinião não faz é sentido colocar-se essa questão, o primeiro critério tem de ser a competência.

Em 10 campeonatos, se o Benitez não tivesse uma equipa muuuiiito melhor, o JJ ganhava-lhe pelo menos 9.

Um gajo com 2 anos seguidos com equipãos cheios de qualidade com jogadores como Matic, Witsel, Javi,Saviola,Rodrigo,Nolito,Gaitan and on and on ganha 0 campeonatos era mesmo capaz de fazer isso, pois claro
Juízo meu caro