Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laranja18


Godescalco

Vieira nunca pode fazer nada.

É sempre traído e apanhado de surpresa.

Onde é que eu já vi isto antes?

Almareado

Citação de: RED_1904 em 18 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: RED_1904 em 18 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Meddler em 18 de Junho de 2015, 18:28
Não pode ficar impune por estas perdas para Sporting e Porto.
Impune? Que sugerias que baixasse as calcinhas ao JJ e ao Maxi para estes "enrabarem" o Benfica?

Mas quem são Maxi e JJ??!!!!

Mais um que pões individualidades acima do Benfica! Tem vergonha!

Não pode passar pelos pingos da chuva.

Ninguém o mandou guardar os processos para a última da hora, já devia ter resolvido isto há muito tempo.

mas resolver o quê? Alguém pode obrigar alguém a assinar um contrato? E por outro lado,  sabes se o Benfica queria realmente renovar com algum deles?

Provavelmente o problema é mesmo esse.

Não consigo compreender a decisão de não querer renovar com um treinador Bi-Campeão e este processo do Maxi já não poderia estar resolvido ? O salário que agora oferece, porque não ter feito a mesma proposta há 1 ano ?

Deixar arrastar os processos é arriscado.
Mas quem te disse que o Benfica deixou arrastar processos?

Recordas-te de como foi a última renovação com o Maxi? Do folhetim? Do porquê desse folhetim?

Roy Kent


HJDK

Que defeso. :2funny:

Deve estar a pensar que é mais tranquilo quando perdemos, não há metade do circo nem do folclore. Talvez tão cedo não se meta nestas andanças. :smokin:

Karel Alinho

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:48
Vieira nunca pode fazer nada.

É sempre traído e apanhado de surpresa.

Onde é que eu já vi isto antes?

Acho que isso são desculpas. Eu acho que o Presidente pode e está a fazer algo: apresentou uma proposta nos limites que o clube pode comportar. Se o jogador não quer, então tchau.

Criticar só por criticar também é demais. O Benfica não pode entrar em loucuras só por causa de um treinador ou jogador: seria cagar na nossa história.

Kyoto

Nao te mexas, o mercado corre a nosso favor

Almareado

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:48
Vieira nunca pode fazer nada.

É sempre traído e apanhado de surpresa.

Onde é que eu já vi isto antes?
Não, o Vieira faz propostas às pessoas atendendo à gestão desportiva e financeira do clube.

Impõe e muito bem limites orçamentais e tectos máximos na tabela de remunerações.

Quem quiser aceitar, aceita. Quem não quiser, porta da rua é a serventia da casa.

Pode alguma vez um clube como o Benfica pagar 34 milhões de euros a duas pessoas apenas da sua estrutura em 4 anos?

Ainda bem que o Benfica não é gerido por certos adeptos!

Vikito

Imaginemos que o Benfica negociasse a renovação com Maxi durante o campeonato e esta falhasse? Isso não poderia colocar em causa os objectivos do Benfica? Tem-de se pensar nisso tudo.
Benfica e jogador chegaram a um princípio de acordo durante a época. No final chegaram mesmo a acordo (reunião com o Paco Casal quando Maxi estava na Copa América). E agora é que a outra parte está a roer a corda... e diga-se a verdade, o Benfica nunca poderia oferecer 2M líquidos, num contrato de 4 anos, para um jogador com 31 anos. Nunca.

HJDK

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:48
Vieira nunca pode fazer nada.

É sempre traído e apanhado de surpresa.

Onde é que eu já vi isto antes?
Este contrato do Maxi é um absurdo, "pouco ou nada" podemos fazer. São dinheiros que não correspondem á realidade portuguesa nem à realidade do jogador. Mas não deixa de ser uma realidade que pastas deste tipo têm de ser tratadas com outra celeridade e afinco, isto já devia estar tratado há muito, aí é uma falha a apontar, e não é pequena.

Talvez para o ano estejamos aqui a ter a mesma conversa com o Jonas.

Karel Alinho

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2015, 18:51
Nao te mexas, o mercado corre a nosso favor

Se o Benfica deu um prazo ao jogador para aceitar ou recusar a proposta, é porque o Benfica quer rapidamente resolver o assunto. Além de não ter ainda saído ninguém, o Benfica já se reforçou.

Ou será que ando a viver em Marte?

Almareado

Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Laranja18 em 18 de Junho de 2015, 18:48
Cheira tanto a 94/95.
Se cheirar a alguma coisa é a 93/94.
Ao ínicio de 93/94. Também ia ser o apocalipse. No fim, o Sporting com Figo, Balakov, Robson/Queiroz, Paulo Sousa e Pacheco ficou em que lugar mesmo? E quem foi campeão? Com Toni ao leme?

AG

Senhor presidente, é continuar assim e não ceder perante mercenários, mas também não responder na «mesma moeda» com Nanis e outros. Quem diria: estou 100% consigo nessa luta.

Almareado

Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:48
Vieira nunca pode fazer nada.

É sempre traído e apanhado de surpresa.

Onde é que eu já vi isto antes?
Este contrato do Maxi é um absurdo, "pouco ou nada" podemos fazer. São dinheiros que não correspondem á realidade portuguesa nem à realidade do jogador. Mas não deixa de ser uma realidade que pastas deste tipo têm de ser tratadas com outra celeridade e afinco, isto já devia estar tratado há muito, aí é uma falha a apontar, e não é pequena.

Talvez para o ano estejamos aqui a ter a mesma conversa com o Jonas.
E achas mesmo que não houve contactos por parte do Benfica com Maxi e Paco Casal antes?

O Maxi e o Paco é que arrastaram para agora.

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:48
Vieira nunca pode fazer nada.

É sempre traído e apanhado de surpresa.

Onde é que eu já vi isto antes?
Se desse 4 milhões ao maxi , depois queria ver o que diria ao Luisão por exemplo, um bocadinho mais de noção também dá jeito às vezes.