Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tongraça

O TRI ainda terá mais valor.
Somos superiores a qualquer traidor do nosso clube.
Somos BENFICA ou não?

Mikeslb1904

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Laranja18 em 18 de Junho de 2015, 18:48
Cheira tanto a 94/95.
Se cheirar a alguma coisa é a 93/94.
Ao ínicio de 93/94. Também ia ser o apocalipse. No fim, o Sporting com Figo, Balakov, Robson/Queiroz, Paulo Sousa e Pacheco ficou em que lugar mesmo? E quem foi campeão? Com Toni ao leme?

No ano passado os porcos também iam limpar tudo e perderam!

Simao88

Parabéns mais uma vez, estamos no bom caminho

Almareado

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Laranja18 em 18 de Junho de 2015, 18:48
Cheira tanto a 94/95.
Se cheirar a alguma coisa é a 93/94.
Ao ínicio de 93/94. Também ia ser o apocalipse. No fim, o Sporting com Figo, Balakov, Robson/Queiroz, Paulo Sousa e Pacheco ficou em que lugar mesmo? E quem foi campeão? Com Toni ao leme?

No ano passado os porcos também iam limpar tudo e perderam!
Foi outro ano de apocalipse.

Chelas

Citação de: Simao88 em 18 de Junho de 2015, 18:57
Parabéns mais uma vez, estamos no bom caminho

Vamos ser tricampeões ? Optimo  :dance:

RED_1904

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: RED_1904 em 18 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: RED_1904 em 18 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Meddler em 18 de Junho de 2015, 18:28
Não pode ficar impune por estas perdas para Sporting e Porto.
Impune? Que sugerias que baixasse as calcinhas ao JJ e ao Maxi para estes "enrabarem" o Benfica?

Mas quem são Maxi e JJ??!!!!

Mais um que pões individualidades acima do Benfica! Tem vergonha!

Não pode passar pelos pingos da chuva.

Ninguém o mandou guardar os processos para a última da hora, já devia ter resolvido isto há muito tempo.

mas resolver o quê? Alguém pode obrigar alguém a assinar um contrato? E por outro lado,  sabes se o Benfica queria realmente renovar com algum deles?

Provavelmente o problema é mesmo esse.

Não consigo compreender a decisão de não querer renovar com um treinador Bi-Campeão e este processo do Maxi já não poderia estar resolvido ? O salário que agora oferece, porque não ter feito a mesma proposta há 1 ano ?

Deixar arrastar os processos é arriscado.
Mas quem te disse que o Benfica deixou arrastar processos?

Recordas-te de como foi a última renovação com o Maxi? Do folhetim? Do porquê desse folhetim?

Lembro-me bem e também me lembro do pack que o Paco impingiu ao Vieira.

Também me lembro das palavras do Vieira durante o impasse da renovação...há coisas mais importantes.

O que me leva a crer que para ele, tanto na altura como agora, não é prioritário renovar, só assim compreendo propostas de 7 Milhões a LD do Brasil.

E não dar prioridade á renovação do Maxi é um erro.

redlightdistrict

Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:48
Vieira nunca pode fazer nada.

É sempre traído e apanhado de surpresa.

Onde é que eu já vi isto antes?

Acho que isso são desculpas. Eu acho que o Presidente pode e está a fazer algo: apresentou uma proposta nos limites que o clube pode comportar. Se o jogador não quer, então tchau.

Criticar só por criticar também é demais. O Benfica não pode entrar em loucuras só por causa de um treinador ou jogador: seria cagar na nossa história.
Se ele oferecesse salários "à patrão" ao JJ e ao Maxi vinham aqui criticar os gastos enormes do Benfica e o aumento do passivo. Grande paciência tem o LFV

Juan Mata

O rival ficará com um encargo de mais de quatro milhões brutos por ano. Por um jogador de 31 anos. Bem fez o Vieira em não renovar.

O Maxi seria a verdadeira bomba, uma bomba nos cofres. Foi para outro lado, que rebente lá.

Theroux

Citação de: redlightdistrict em 18 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:48
Vieira nunca pode fazer nada.

É sempre traído e apanhado de surpresa.

Onde é que eu já vi isto antes?

Acho que isso são desculpas. Eu acho que o Presidente pode e está a fazer algo: apresentou uma proposta nos limites que o clube pode comportar. Se o jogador não quer, então tchau.

Criticar só por criticar também é demais. O Benfica não pode entrar em loucuras só por causa de um treinador ou jogador: seria cagar na nossa história.
Se ele oferecesse salários "à patrão" ao JJ e ao Maxi vinham aqui criticar os gastos enormes do Benfica e o aumento do passivo. Grande paciência tem o LFV

Foi exactamente o que se fez com o salário do último treinador sempre que não ganhava um jogo...

BenficaSetsFire

Estou muito longe de ser um apoiante de Vieira, mas nisto estou a 100%. Ofereceu-se o que se pode, talvez mais do que se deve tanto a Maxi como a JJ. Não aceitaram? Que se ofereça esse ordenado a jogadores que queiram vir, digamos que 3M por ano é bastante acima da mais valia desportiva que o Maxi oferece, por muito que eu goste dele por tudo o resto.

Mikeslb1904

Afinal parece que o gordo fez uma aliança com o bimbo, em parceria com alguns users do SB!

Vieira e o alvo a abater! Com a Olivedesportos na falência, os porcos e o sbordem sem patrocínio, já pensaram que eles e que estão desesperados?

San Lucas

Quando é que acaba o contrato deste?

Almareado

Citação de: RED_1904 em 18 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: RED_1904 em 18 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: RED_1904 em 18 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Meddler em 18 de Junho de 2015, 18:28
Não pode ficar impune por estas perdas para Sporting e Porto.
Impune? Que sugerias que baixasse as calcinhas ao JJ e ao Maxi para estes "enrabarem" o Benfica?

Mas quem são Maxi e JJ??!!!!

Mais um que pões individualidades acima do Benfica! Tem vergonha!

Não pode passar pelos pingos da chuva.

Ninguém o mandou guardar os processos para a última da hora, já devia ter resolvido isto há muito tempo.

mas resolver o quê? Alguém pode obrigar alguém a assinar um contrato? E por outro lado,  sabes se o Benfica queria realmente renovar com algum deles?

Provavelmente o problema é mesmo esse.

Não consigo compreender a decisão de não querer renovar com um treinador Bi-Campeão e este processo do Maxi já não poderia estar resolvido ? O salário que agora oferece, porque não ter feito a mesma proposta há 1 ano ?

Deixar arrastar os processos é arriscado.
Mas quem te disse que o Benfica deixou arrastar processos?

Recordas-te de como foi a última renovação com o Maxi? Do folhetim? Do porquê desse folhetim?

Lembro-me bem e também me lembro do pack que o Paco impingiu ao Vieira.

Também me lembro das palavras do Vieira durante o impasse da renovação...há coisas mais importantes.

O que me leva a crer que para ele, tanto na altura como agora, não é prioritário renovar, só assim compreendo propostas de 7 Milhões a LD do Brasil.

E não dar prioridade á renovação do Maxi é um erro.
A laterais direitos do Brasil que podem ter exactamente o mesmo rendimento desportivo que o Maxi e que podem aliar ao rendimentos desportivo, retorno financeiro.

E o amor próprio? E o brio crl? E a vaidade? E a auto estima?

Mercurio_10

Só não percebo porque é que não fez um esforço para o Maxi renovar antes.

O homem tinha este contrato desde 2012, porque é que não evitou chegarmos a esta situação?!

The Spoony One

Independentemente de nenhum deles fazer falta nem à equipa B a verdade é que voltou a demonstrar que não sabe negociar. Não sabe fazer trabalho de preparação.

Foi comido de cebolada as duas vezes!