Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darko



Aproveitem agora para mostrar a vossa forma de estar, vai começar a época e depois com o acumular de vitórias as criticas começam a surgir mas com sentido e fundamento, só assim faz sentido. O que se diz agora não passa de mais do mesmo, sempre a aproveitar um momento negativo para fazer barulho, apenas quando estamos a vencer há esforço para dizer algo critico de forma decente. Ficava mal, agora aproveitem...é o costume.

Quanto ao processo Maxi, quem não alimentar ódios de estimação percebe o que esta a acontecer.

Aguiar

Muito bem sr presidente. Só faz falta quem cá está. Ninguém está acima do Benfica! Rumo ao 35!

ForçadoBloqueio

Nem que seja o Tiririca o teu adversário nas próximas eleições! O meu voto vai la parar. Vai destruir a merda das tuas empresas e deixa-nos em paz de uma vez por todas!

enf.jsantos

Presi onde está a bomba?!

Eu sempre a pensar na bomba, não me diga que a bomba é a transferência do... Maxi!!!

DD

Esperar pelo final do contrato para negociar a renovação é fabulastico...o resultado esta a vista!!!
Agora, claro, o jogador é que é isto e aquilo!!!
Tb vao tirar o Maxi da loja do Benfica?!!!!

Darko

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2015, 22:30
Nem que seja o Tiririca o teu adversário nas próximas eleições! O meu voto vai la parar. Vai destruir a merda das tuas empresas e deixa-nos em paz de uma vez por todas!
http://serbenfiquista.com/forum/geral/20142015-epoca-de-ouro-!!!/

Destrutivos

20Nico Gaitan20

Citação de: Darko em 18 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2015, 22:30
Nem que seja o Tiririca o teu adversário nas próximas eleições! O meu voto vai la parar. Vai destruir a merda das tuas empresas e deixa-nos em paz de uma vez por todas!
http://serbenfiquista.com/forum/geral/20142015-epoca-de-ouro-!!!/

Destrutivos
hehehe  :bow2:

Boban10

Citação de: Darko em 18 de Junho de 2015, 22:28


Aproveitem agora para mostrar a vossa forma de estar, vai começar a época e depois com o acumular de vitórias as criticas começam a surgir mas com sentido e fundamento, só assim faz sentido. O que se diz agora não passa de mais do mesmo, sempre a aproveitar um momento negativo para fazer barulho, apenas quando estamos a vencer há esforço para dizer algo critico de forma decente. Ficava mal, agora aproveitem...é o costume.

Quanto ao processo Maxi, quem não alimentar ódios de estimação percebe o que esta a acontecer.

Felizmente ainda há adeptos com cabeça.

No final o que importa é estarmos todos a festejar o TRI.
Os profetas da desgraça também estão convidados.

Anti-Corruptos

Citação de: Aguiar em 18 de Junho de 2015, 22:29
Muito bem sr presidente. Só faz falta quem cá está. Ninguém está acima do Benfica! Rumo ao 35!


Vais mesmo rumo ao 35 como as coisas estão a andar...

lPhoenix

Parece impossível mas gostaria de partilhar uma imagem convosco mas não faço a mínima ideia como. Alguém me explica?...  :ashamed:

MiguelRibeiro

Neste caso Maxi, tal como no caso Jesus, so critico o LFV por nao impingir uma data limite para o fim das negociacoes. Nao aceitam as condicoes do Benfica, sai comunicado a informar o fim das negociacoes. Assim da ideia que andamos desesperados a tentar renovar e que somos enrabados por todos.

Nao me chateia nada a saida do Jesus, nem do Maxi. O Benfica continua e havendo competencia podemos ter sucesso já este ano...

Baron_Davis

erro crasso deixar arrastar este processo.. ou renovava o ano passado ou era vendido

agora, pagar 4M€/ano + prémio de assinatura chorudo: ele e o casal que vão mamar na 5ª pata do cavalo

kasko

Neste ponto, a estrutura dos andrades não falha...

Jogador que entre no último ano de contrato e não queira renovar, ou é vendido ou encosta...

Não sei se não deveríamos fazer assim também..

PS- eu não acredito que o Maxi vá lá para cima, mas...

rubenobrega

Citação de: Darko em 18 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2015, 22:30
Nem que seja o Tiririca o teu adversário nas próximas eleições! O meu voto vai la parar. Vai destruir a merda das tuas empresas e deixa-nos em paz de uma vez por todas!
http://serbenfiquista.com/forum/geral/20142015-epoca-de-ouro-!!!/

Destrutivos

O Fim do Mundo em cuecas... esta gente tem memória curta.

20Nico Gaitan20

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2015, 22:37
Neste ponto, a estrutura dos andrades não falha...

Jogador que entre no último ano de contrato e não queira renovar, ou é vendido ou encosta...

Não sei se não deveríamos fazer assim também..

PS- eu não acredito que o Maxi vá lá para cima, mas...
estrutura do porto esta a cometer uma loucura do nivel que só quem vai para o magalhaes lemos comete....16M por um gajo com 31 anos.


''estrutura'' o crl....isso é hipotecar muita merda....ate mesmo arranjar guerras dentro do próprio plantel