Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB


J_PN

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:30
Era fixe que desse para fazer auto-exclusão do SB, tipo casa de apostas. Quem me dera não ter a tentação de cá vir e não ler jornais até agosto. Voltar só quando estiver tudo definido, era um descanso do crl.

O problema é que no Benfica as pré-épocas são sempre temerárias. De fugir mesmo, até ao último pintelho.

Depois com o decorrer da época as coisas até podem acabar bem. Mas esta pausa antes de começar a época 2015/2016 está a ser tudo menos tranquilo. Bujardas de todo o lado...

É de loucos a pré-época no Benfica, um gajo acorda, vai ver os jornais e todos os dias dizem que há um jogador que vai sair. Desgasta imenso esta merda. O pior é que não me consigo desligar disto nem nas férias.

ilgiocobp


Este é que podia muito bem trocar-nos pelo porto.

ForçadoBloqueio

Vamos caralho! Tu consegues! Só faltam mais 6! :amigo:


Kyoto

a minha esperança é que quem passou a inside ao jornal o Jogo tenha sido o Judas e o Jorge Mendes esteja na china a negociar o Alan Jonas e nao o Jonas.

Slb04Sempre

Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2015, 01:36
perde o treinador com 6 anos de casa para um rival, perde o vice-capitão com 8 para outro, que resposta é que o presidente dá? manda o melhor marcador e a sua muleta para a china. o que vem a seguir?
Luisão e Julio cesar para a arabia? gaitan vendido por 15M€? Samaris no valencia?

O Benfica está falido. Não há outra explicação.

Shoky

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 01:37
Sa foda.
Vende o Seixal e o Estádio.

Ninguém nota.

E os outros é que estão à rasca de dinheiro.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:32
Sabotadores profissionais. Que estrutura fabulosa. Não chega tudo e ainda vão mandar o Jonas para a China.

Que pena não ir a estrutura toda para a China. Iam com um lacinho.

Por esta altura já devíamos ter contratado um lateral direito em modo REFORÇO, um lateral esquerdo em modo REFORÇO e, no mínimo, um ponta de lança REFORÇO.

E o que fizémos até agora?

MERDA.

Já estamos habituados a estas fabulosas pré-épocas.

Umas correm bem... outras nem tanto.

mojo_j0jo

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Junho de 2015, 01:33
Deixo para vocês a ultima mensagem que escrevi no tópico que criei sobre a "Estrutura" e que foi fechado pelos responsáveis deste Fórum.

Estrutura:

No meu entender ela sempre existiu no Benfica. Mas de repente parece que se descobriu a pólvora. O Benfica é Campeão Nacional? - É devido à Estrutura. O Benfica é o clube mais ganhador nas modalidades amadoras? - Os louros são da Estrutura. O Benfica vê o seu treinador ser "desviado" pelo eterno rival? - Que se lixe, temos uma Estrutura e por isso vamos continuar a ser vitoriosos. - Ficamos sem jogadores fundamentais como Maxi? - Não há stress....temos uma Estrutura e isso deixa-nos descansados quanto à qualidade do plantel.

Reconheço a importância da Estrutura. Mas repentinamente ela tornou-se no Benfica mais importante que tudo e qualquer coisa. Alguém pode ajudar-me a entender o "porquê"?

Acham que é "propaganda", ou realmente está aqui a chave de todo o sucesso nos vai levar ao dominio do futebol português de forma constante e não intermitente?

Das duas uma vai acontecer, a gente ganha e fica consumado que o Benfica finalmente virou a página quanto aos fantasmas do passado e que realmente temos uma estrutura com quem contar que está de acordo com a grandeza que o Benfica assim o exige, e quiçá leve o clube a vôos até mais alto em termos de competividade Europeia.

Ou, foi tudo um mero acaso este últimos anos, disfarçado, por equipas carissimas que deram ao JJ para ganhar. Pois parece que podemos estar a entrar num ciclo de tiros nos pés dolorosos de se ver! ..ou acreditam piamente que estão a fazer o melhor q sabem em prol do clube e que vai dar frutos, ou isto é sabotagem e um atestado de incompetência gritante que estão a dar... primeiro bi-campeonato em séculos, e num verão perdem um treinador para os lags e um capitão para os porcos, algo tá a bater mal.

Diavolo Rosso

O LFV parece um garoto de 10 anos a jogar Football Manager, a sério que parece...

Porra, que venda tudo de uma vez...

ForçadoBloqueio

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:30
Era fixe que desse para fazer auto-exclusão do SB, tipo casa de apostas. Quem me dera não ter a tentação de cá vir e não ler jornais até agosto. Voltar só quando estiver tudo definido, era um descanso do crl.

O problema é que no Benfica as pré-épocas são sempre temerárias. De fugir mesmo, até ao último pintelho.

Depois com o decorrer da época as coisas até podem acabar bem. Mas esta pausa antes de começar a época 2015/2016 está a ser tudo menos tranquilo. Bujardas de todo o lado...

É de loucos a pré-época no Benfica, um gajo acorda, vai ver os jornais e todos os dias dizem que há um jogador que vai sair. Desgasta imenso esta merda. O pior é que não me consigo desligar disto nem nas férias.

São bombas, senhor, são bombas!

Jonny-Venezuela

Atenção a os Moderadores que o nome do tòpico esta errado.
Devia ser:
Luís Filipe Vieira, Dono do Benfica

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:30
Era fixe que desse para fazer auto-exclusão do SB, tipo casa de apostas. Quem me dera não ter a tentação de cá vir e não ler jornais até agosto. Voltar só quando estiver tudo definido, era um descanso do crl.

O problema é que no Benfica as pré-épocas são sempre temerárias. De fugir mesmo, até ao último pintelho.

Depois com o decorrer da época as coisas até podem acabar bem. Mas esta pausa antes de começar a época 2015/2016 está a ser tudo menos tranquilo. Bujardas de todo o lado...

É de loucos a pré-época no Benfica, um gajo acorda, vai ver os jornais e todos os dias dizem que há um jogador que vai sair. Desgasta imenso esta merda. O pior é que não me consigo desligar disto nem nas férias.

So faz falta quem ca está. Apoia. Ha o Pizzi e o Eliseu e o Taarabt.

Dudek

O plantel deste ano já foi no limite da qualidade, mas como não era suficiente, toca a vender o que de melhor restava.

E gajos como Carcela e Taarabt que era importante encontrarem uma equipa equilibrada, um plantel que recebeu apenas algumas peças novas, vão pelos vistos encontrar um Benfica em plena remodelação, com perda de várias figuras importantes no balneário.

Só contextos favoráveis..

João_Oliveira

vai tudo a eito, bonito serviço...  :knuppel2: