Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

psil33

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: smjagol em 19 de Junho de 2015, 01:43
que histeria que por aqui anda...

agora o que onojo diz é lei, tabém, é engraçade

No ano passado tambem era histeria, o jj tambem era histeria. Vocês, os optimistas, é que nunca acertam uma.
Entre o pessimismo e o optimismo, agrada-me o realismo. E neste momento ele diz-me que somos bicampeões e q na época que passou verificou-se uma grande sintonia entre benfiquistas, equipa e direção. O realismo faz-me ver também que neste momento só o JJ é q saiu efectivamente. Todo este alarido não passa mais do que isso. "Os cães ladrem e a caravela passa". Eu vou esperar por definições. Depois falamos qnd for altura de analisar a pre-epoca. Calma benfiquistas!! :flagglorioso:

Alves86

O Lima de repente já é um grande avançado e uma grande perda!

Coerência...

Cloughie

Citação de: PSantiago88 em 19 de Junho de 2015, 01:54
Os anéis já foram. Estamos a vender os dedos.

Dos pés... que os das mãos já foram.

|OnE|

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 01:52
Já agora um pequeno exercício.
Janeiro de 2014 Matic.
Setembro de 2014 André Gomes, Rodrigo, Cardozo, Markovic, Garay, Melgarejo.
Janeiro 2015 Enzo, Bernardo Silva.
Junho de 2015 Cancelo, Funes Mori.

E ainda estamos necessitados de dinheiro?!

Falta o Sulejmani, o Oblak...
São tantos que até me esqueço de alguns.
Podia acrescentar o Mitrovic, o Kardec, o Éder Luiz... mas achei que aqueles chegavam.

Slb04Sempre

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:49
O porto perdeu 4 titulares importantes, 4!!!!! O que o Benfica tem que fazer é muito simples; vender no MÁXIMO dos máximos Gaitán. Mais que isto é brincar com o fogo.

Sim. É isso que o Benfica vai fazer. E contratar cirurgicamente jogadores para as posições em falta.

Só que...
NÃO.

É o que eu penso que vai acontecer, o homem ainda a semana passada disse para o Rui Vitória que ia ter as mesmas condições que o Judas. Não pode gozar assim com a cara do homem. Aguardemos...

Não só pode, como vai.

Kunstler

Vieira a tratar do plante para próxima época

MP21

Com tantas vendas nos últimos anos e o passivo a crescer cheira-me que este é mais um que quando deixar de ser presidente vai passar a residir na Gomes Freire...

Jonny-Venezuela

O pior de tudo è que se estamos tao mal nas finanças este homem ainda cometeu a irresponsabilidade de oferecer no desespero 6M ao Jorge Joelhos  :estrelas:

Alves86

Tendo em conta aquilo que se disse do Jonas há um ano atrás, esse Mitrovic deve ser mesmo um cepo!!!

subLiminar

Corcunda

Citação de: Meddler em 19 de Junho de 2015, 01:54

Esse é o estado do SB quando confrontado com a dura realidade do "novo projecto".

No mundo real benfiquista, estamos assim:

Josh

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 01:52
Já agora um pequeno exercício.
Janeiro de 2014 Matic.
Setembro de 2014 André Gomes, Rodrigo, Cardozo, Markovic, Garay, Melgarejo.
Janeiro 2015 Enzo, Bernardo Silva.
Junho de 2015 Cancelo, Funes Mori.

E ainda estamos necessitados de dinheiro?!

Claro que sim... qualquer empresa precisa de fluxos financeiros constantes. Ainda para mais quando se tem que cumprir obrigações. Agora, continuar em modo "desmantelamento" é que não. As vendas do Gaitán e do Cancelo deveriam ser mais do que suficientes para realizar a receita extraordinária que precisamos.

Bryan.

Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 01:55

Coerência...

Pagam-te para fazer essa merda de papel?

Não é o Lima, é o outro.

|OnE|

Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 01:55

Coerência...

Não é a questão de ser grande ou pequeno.
É a questão de trocar 2 avançados por 1.

Depois quando chegar aos jogos vai a conversa que o treinador não tem culpa nenhuma porque não tem mais alternativas.

Foi essa que andei a ouvir o ano todo para o Lima, para o Eliseu, para o Ola John.

chama_eterna

Independentemente do Maxi renovar ou não é aproveitar para fazer o ultimo contrato com o nojento do casal e barrar-lhe a entrada em instalações do Benfica.