Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: TFFS em 19 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: enzogaitan em 19 de Junho de 2015, 01:36
Este tópico está igualzinho ao ano passado.

Bom sinal.
claro, vamos fazer mal as coisas porque todos os anos corre bem
Se mal é decidir de maneira diferente ao que os adeptos, que não estão realmente informados sobre o que se passa dentro de portas, querem...
Que se continue a decidir mal.

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:40
Ainda me lembro do 23 dizer que interessava é um bom plantel. Só rir...
E é o que interessa.
Mas reciclar todos os anos a equipa não é propriamente construir um bom plantel.

Shoky

O bicampeonato vai servir para camuflar toda e qualquer merda que fizermos.

O dono do clube.

Que casa a arder....

J_PN

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:30
Era fixe que desse para fazer auto-exclusão do SB, tipo casa de apostas. Quem me dera não ter a tentação de cá vir e não ler jornais até agosto. Voltar só quando estiver tudo definido, era um descanso do crl.

O problema é que no Benfica as pré-épocas são sempre temerárias. De fugir mesmo, até ao último pintelho.

Depois com o decorrer da época as coisas até podem acabar bem. Mas esta pausa antes de começar a época 2015/2016 está a ser tudo menos tranquilo. Bujardas de todo o lado...

É de loucos a pré-época no Benfica, um gajo acorda, vai ver os jornais e todos os dias dizem que há um jogador que vai sair. Desgasta imenso esta merda. O pior é que não me consigo desligar disto nem nas férias.

So faz falta quem ca está. Apoia. Ha o Pizzi e o Eliseu e o Taarabt.

Se se confirmar é um tiro no joelho das minhas aspirações ao 35. Até estou confiante, mas se isto se confirmar é mesmo de ir às lágrimas. Nem uma semana depois de se dizer que o grosso do plantel estava fechado... Sou sincero, achava que sairia apenas Gaitán e agora Maxi.

DB4700

não deve haver uma mão cheia de jogadores com mais de 30 anos que são vendidos por 10M. O Lima parece-me quase certo que vai acontecer, o Jonas nem tanto...
A confirmar-se, são vendas espetaculares. Então o Lima que já estava claramente na curva descendente...

Toribas

Pelo menos, ainda temos Bernardo Silva, André Gomes e João Cancelo para apostar. Pode ser que dêem conta do recado.

Kyoto

o que me fode, é que anda a viajar pelo mundo com um letreiro a dizer. "comprem-me qualquer coisinha" e quando lhe pedirem explicações vai-se fazer de coitado: "pagaram as clausulas, não podiamos fazer nada"

pinheiro3

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:40
Ainda me lembro do 23 dizer que interessava é um bom plantel. Só rir...

Amanhã de manhã está ele a dizer que são vendas necessárias porque vem alguém melhor. ;D

smjagol

que histeria que por aqui anda...

agora o que onojo diz é lei, tabém, é engraçade

mojo_j0jo

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: TFFS em 19 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: enzogaitan em 19 de Junho de 2015, 01:36
Este tópico está igualzinho ao ano passado.

Bom sinal.
claro, vamos fazer mal as coisas porque todos os anos corre bem
Se mal é decidir de maneira diferente ao que os adeptos, que não estão realmente informados sobre o que se passa dentro de portas, querem...
Que se continue a decidir mal.

Não esquecer que o clube é dos sócios, e não dum grupo de pessoas q não se justifica de nada... em vez de mandarem o lacaio do Guerra vir falar, viessem dar a cara e esclarecer determinados assuntos, já era meio caminho andado para se evitar metade do folclore habitual.

Becken

Nao me surpreende. Treinador de transição para se poder queimar, ano sem pressão. Vender, vender e fazer negócios com aquele nojento do Mendes.

E este ano nao vai ter o azar de conseguir ser campeão sem saber.


Ano perfeito para este....

Deus me perdoe...

TFFS

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: TFFS em 19 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: enzogaitan em 19 de Junho de 2015, 01:36
Este tópico está igualzinho ao ano passado.

Bom sinal.
claro, vamos fazer mal as coisas porque todos os anos corre bem
Se mal é decidir de maneira diferente ao que os adeptos, que não estão realmente informados sobre o que se passa dentro de portas, querem...
Que se continue a decidir mal.
epah, sem palavras.

Janecas

Se não fizer nada para acalmar a grila ao pessoal então é porque já não há vergonha.

sbremoved_28408

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2015, 01:43
não deve haver uma mão cheia de jogadores com mais de 30 anos que são vendidos por 10M. O Lima parece-me quase certo que vai acontecer, o Jonas nem tanto...
A confirmar-se, são vendas espetaculares. Então o Lima que já estava claramente na curva descendente...
Quero mais jogadores na curva descendente e que são o 3º melhor marcador do campeonato. Desses é que eu quero.

P∑T∑7

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:30
Era fixe que desse para fazer auto-exclusão do SB, tipo casa de apostas. Quem me dera não ter a tentação de cá vir e não ler jornais até agosto. Voltar só quando estiver tudo definido, era um descanso do crl.

O problema é que no Benfica as pré-épocas são sempre temerárias. De fugir mesmo, até ao último pintelho.

Depois com o decorrer da época as coisas até podem acabar bem. Mas esta pausa antes de começar a época 2015/2016 está a ser tudo menos tranquilo. Bujardas de todo o lado...

É de loucos a pré-época no Benfica, um gajo acorda, vai ver os jornais e todos os dias dizem que há um jogador que vai sair. Desgasta imenso esta merda. O pior é que não me consigo desligar disto nem nas férias.

Olha, eu há um mês atrás andava de peito feito, cheio de moral, glorioso campeão, a pensar que o treinador ficava para o tri e que nos iriamos reforçar um pouco e, a perdermos alguém, "apenas" um jogador, para atacarmos a próxima época mais fortes.

E é isto...