Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:01
A exigência no Benfica está pelas ruas da amargura.
Isto era impensável há uns largos anos atrás...ai do Presidente que se atrevesse a constantemente vender a equipa toda e deixar fugir capitães para os rivais.

Mas pronto, este é o melhor presidente de sempre. Tudo se perdoa. Há estrutura e balelas do género...Daqui a um ano não só goleia nas eleições como nem vai ter oposição.

O Benfica é dele. E o homem faz o que quer desta merda e ainda se fica a rir. Ricas negociatas...esta da China é só mais uma.
Vai ser um verão a levar biqueiros nos colhões outra vez. Mas desta vez não há Jesus para juntar os cacos. Coitado do Rui Vitória, parece um corderinho a ser sacrificado. Tenho genuina pena do homem. Vai penar.

Mais do que do Vitória tenho pena de mim. Desculpa, mas nestas merdas sou egoísta!

E eu também.
Isto deixa qualquer um de rastos.

Bem...um gajo já sabia bem que a nossa estrutura na verdade era um peidinho...mas pronto, confirmar-se assim desta forma dói na mesma.
Miseráveis.

Franco1904

Isso é que foi cagar na cara do Vitória oh Luís, o homem chegou à meia dúzia de dias e já lhe traçaste o destino!

Sem palavras!




Godescalco

É natural a malta refugiar-se no humor em face de mais uma cagada de proporções épicas por parte da tão badalada "estrutura" que tanto tinha amadurecido nos últimos anos, ao ponto de se dar ao luxo de vender meia-equipa, prescindir do treinador três vezes campeão, deixar o vice-capitão ir para o Porto e estar à beira de vender o que resta de qualidade do 11 titular. Tudo isto é suposto ser uma gestão pensada e super competente.

É vomitar.

brandoamanz

Há uns tempos dizia que daqui a uns anos não íamos precisar de vender jogadores.
Depois de ver a debandada da última pré-época pensei "o ano em que deixamos de vender deve ser o próximo, já foram todos".
Pelos vistos enganei-me.

Bryan.


Se é para reduzir despesa eu começava por cortar nos avençados de internet e nos papagaios de BTV.

E vendia ao kg.

Shoky

Citação de: Franco1904 em 19 de Junho de 2015, 02:09
Isso é que foi cagar na cara do Vitória oh Luís, o homem chegou à meia dúzia de dias e já lhe traçaste o destino!

Sem palavras!





Queria ele a base da equipa para melhorar.
Qual base? Maxi, Jonas, Lima, Gaitán, Salvio?

O caralho. Como base levas o Eliseu e o Pizzi.

Kabx

Sa foda. Já se sabia que este ano era a desbunda total.
Já ia ser no ano passado, ganhamos o campeonato sem a direção contar com isso. Fodeu a equipa toda e o JJ sacou o campeonato.
Receber este bonus?? um BICAMPEONATO??

epa fds isso dá carta branca para só sermos campeões em 2020

Schuldiner

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 02:01
À 15 dias atrás era essa equipa. Hoje esta practicamente assim já





E pior...essa equipa nem era grande merda.
Deprimente.

Bom bom eram as equipas com os Betos, Bynias e 6 ou 5 defesas para uma época desportiva inteira. Pelo que tenho lido recentemente por aqui, tou a ver que há muito gente que ainda não percebeu a importância dos fundos e o impacto do seu fim.

ZICKLER

Mas qual é a cena?


Treinador co crl
Maxi co crl
Nico co crl
Lima co crl
Jonas co crl
Salvio co crl

Na minha terra há uma expressão popular que diz "nem sempre é dia de festa".

Se a ideia é andar a lutar pelo 3º lugar, ao menos que se assuma

Shoky

Vocês vão ser banidos à pala desse gif de merda.
Pensem bem se vale a pena perder assim a cabeça por causa da fabulosa estrutura...

Becken

Citação de: Bryan. em 19 de Junho de 2015, 02:10

Se é para reduzir despesa eu começava por cortar nos avençados de internet e nos papagaios de BTV.

E vendia ao kg.
Nao se pode cortar despesas na estrutura. Que é tudo que resta a este clube,

Bryan.

Sabem que no Benfica não se tomam decisões por emotividade humm por impulso humm não contem comigo para isso.


Alves86

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: Bryan. em 19 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 01:55
O Lima de repente já é um grande avançado e uma grande perda!

Coerência...

Pagam-te para fazer essa merda de papel?

Não é o Lima, é o outro.

Mas qual papel?

Não posso ter a minha opinião?

Ou tenho de ir na onda do Histerismo habitual do Forum?? Esta merda ainda nem foi confirmada...

Tb gosto do Jonas. E espero naturalmente que fique. Mas caso saia...o mínimo é haver soluções alternativas de qualidade.

E acalma-te... que não te conheço de lado nenhum!
Tu criticas tanto o Forum, que eu nem sei o que vens ca fazer!

Os outros é que são histericos, os outros e que nao sao coerentes, os outros é são parciais, os outros é que têm palas e idolos... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Gosto de estar entre Benfiquistas...

Com todos as virtudes e/ou defeitos que eu e todos possamos ter.

Toribas

Citação de: Schuldiner em 19 de Junho de 2015, 02:11
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 02:01
À 15 dias atrás era essa equipa. Hoje esta practicamente assim já





E pior...essa equipa nem era grande merda.
Deprimente.

Bom bom eram as equipas com os Betos, Bynias e 6 ou 5 defesas para uma época desportiva inteira. Pelo que tenho lido recentemente por aqui, tou a ver que há muito gente que ainda não percebeu a importância dos fundos e o impacto do seu fim.

Já percebemos, já. Principalmente a do bater no fundo.

O_Glorioso

Citação de: Bryan. em 19 de Junho de 2015, 02:10

Se é para reduzir despesa eu começava por cortar nos avençados de internet e nos papagaios de BTV.

E vendia ao kg.

Não há cá disso...  ::)

É só por convicção.  ;D